Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Deus Ex-Machina

Oh Joga, esses eram os cinco tambores.

Notguilty

Batistuta

Citação de: RedJohn em 31 de Janeiro de 2012, 01:36
Citação de: Fenómeno em 31 de Janeiro de 2012, 01:32
Metam na cabeça que o Benfica tem um passivo do crl! Se é para andar sempre a contratar jogadores de 10 milhões vamos acabar num Sporting ...

Nada de mais errado. É muito melhor gastar 10 milhões num jogador de qualidade indiscutível, do que andar a gastar o mesmo em 4 ou 5 incógnitas que raramente acrescentam o quer que seja ao plantel, e acabam emprestados até ao fim do contrato.

Outro mito: jogadores caros acrescentam qualidadade.

Vai lá ver quanto custaram o Balboa, o Sidnei e o Jara. Qualidade garantida

Mourinho_1

Citação de: J.P. em 31 de Janeiro de 2012, 13:06
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2012, 12:59
We are back!

Fdx alguns já nem lembro quem são... mas tb acho que é melhor assim...

tens sorte..infelizmente lembro-me de todos...especialmente o amoreirinha que ate hoje defendo que foi a melhor venda no futebol Português...2M por aquilo foi de genio

S-Line

Eu pergunto: Não foi a partir dessa foto tão ridícula, que o Benfica melhorou no ridículo onde estava a cair?
Se bem me lembro, esses ganharam uma taça e um campeonato , com um plantel espremido, fraco e sem talento.

Bruno Silva

Boa sorte rapaz, a ver se é desta que és campeão.

Blitz

Tanta citação a essa foto.
Este é o tópico do Yannick Djaló.
Como ainda não têm nada que embirrar porque o jogador ainda não jogou pelo Benfica, toca de embirrar com tudo e mais alguma coisa só para mostrar que discordam desta contratação.

SB vintage.

Ricardo Teixeira

Citação de: Deus Ex-Machina em 31 de Janeiro de 2012, 13:06

Oh Joga, esses eram os cinco tambores.

No tempo das famosas pré-épocas do Yannick...

kramxel²

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2012, 13:08
Eu pergunto: Não foi a partir dessa foto tão ridícula, que o Benfica melhorou no ridículo onde estava a cair?
Se bem me lembro, esses ganharam uma taça e um campeonato , com um plantel espremido, fraco e sem talento.

True story!

Joga Bonito

Eu estou confiante. A tradição joga do nosso lado.

O último a vir "directamente" do outro lado da 2ª circular foi o mágico Quim Berto.

PB

Simão, Luisão, Petit, Manuel Fernandes, Nuno Assis, Nuno Gomes e Geovanni. O problema chama-se falta de qualidade no banco.

Notguilty

kramxel²

Não foi o Yannick que marcou um hat-trick ao Real Madrid numa pré-época?

Jotenko

Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2012, 13:09
Eu estou confiante. A tradição joga do nosso lado.

O último a vir "directamente" do outro lado da 2ª circular foi o mágico Quim Berto.

LOLLLOOLLL

Esse foi o que o gajo dos gato fedorento disse que era o pai do titulo 1999/2000 do zmerding.

bahahahha