Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

32 Benfica 32

Citação de: Batistuta em 01 de Fevereiro de 2012, 18:01
Então este foi "desviado" do dragão e ninguém dizia nada?

Assinou em quantos segundos?

Acho que demorou 1 minuto, a caneta tava a falhar...

PAslb

Citação de: flip69 em 01 de Fevereiro de 2012, 18:11
Custo zero, benfiquista desde pequenino, desviado dos corruptos, rejeitado pelo nosso rival, vêm com ganas de dar a volta por cima, têm tudo para dar certo!!

Tudo mesmo, eu acredito.

Superga1949

pro ano como o gaitan vai sair.... n deixa de ser bom banco :)

nikas

Citação de: PAslb em 01 de Fevereiro de 2012, 18:12
Citação de: flip69 em 01 de Fevereiro de 2012, 18:11
Custo zero, benfiquista desde pequenino, desviado dos corruptos, rejeitado pelo nosso rival, vêm com ganas de dar a volta por cima, têm tudo para dar certo!!

Tudo mesmo, eu acredito.

Eu também acardito.

Stanic

Espero estar enganado, mas a minha aposta vai para ano e meio até ser emprestado/vendido por não fazer parte das opções. Tem deficiências técnicas a nível de recepção e passe que dificilmente são corrigidas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Wake Up em 01 de Fevereiro de 2012, 18:14
Espero estar enganado, mas a minha aposta vai para ano e meio até ser emprestado/vendido por não fazer parte das opções. Tem deficiências técnicas a nível de recepção e passe que dificilmente são corrigidas.

Isso trabalha-se.

The Eagle 10

JJ perito em corrigir esses aspectos.

onda vermelha

Como este topico mudou... Mas é o melhor para todos.

Força Yannick !

sbremoved_33753

Então o Djaló já era Benfiquista ferrenho desde pequenino?

Estavam a demorar sair notícias destas.  :D

Stanic

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2012, 18:16

Isso trabalha-se.
Pois, mas vai fazer 26 anos, só é pena que JJ não faça o mesmo com Jara, Urreta, Yartey, etc...

32 Benfica 32

Citação de: onda vermelha em 01 de Fevereiro de 2012, 18:20
Como este topico mudou... Mas é o melhor para todos.

Força Yannick !

Pois claro que tinha de mudar, o Yannick Djaló agora é jogador do Sport Lisboa e Benfica

Stanic

Citação de: King 7 em 01 de Fevereiro de 2012, 18:18
JJ perito em corrigir esses aspectos.
Esta contratação fez-me lembrar o interesse no Targino antes da lesão, é do mesmo género, velocidade e pouco mais, sendo o Djaló uma versão melhorada. E atenção que eu achava um bom jogador para o sporting, para Benfica acho que não é nada necessário porque existem opções suficientes para o ataque e nas alas temos emprestados para rentabilizar.

Meio_metro

Agora que está cá tem TODO O MEU APOIO...

lucilia

Citação de: Meio_metro em 01 de Fevereiro de 2012, 18:38
Agora que está cá tem TODO O MEU APOIO...
Exatamente é do Benfica tem de ser apoiado, pode ser que ainda venha a dar dinheiro a ganhar ao clube...