TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 05Fev. Dom. 20h30 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Yannick Djaló [81m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [67m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Roberge, João Guilherme, Luís Olim, João Luiz, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Pouga
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nélson Oliveira (13), Rodrigo (73), Rodrigo (80)

novais_acf

Três coisas:

1- Jogar com Gaitan neste momento e jogar com menos 1;

2- Jogar com Gaitan neste momento e jogar com menos 1;

3- As outras duas chegam para se entender a ideia...

.... Vitoria que podia ser das antigas se Saviola; Nolito; Nelson;  nao perdoassem tanto de resto renovem com o RodrigoL e ponham aquilo em 60 milhoes

Afonso

Faixadeganza

SeN$hi

Jogamos muito melhor, falhamos golos incríveis, ganhamos...

Expulsão injusta mas que não influenciou em nada o vencedor do jogo...

Meddler

É importante salientar que o vermelho foi mal mostrado ao jogador do Marítimo. Era amarelo, nunca vermelho.

joaonunes

RicardoSR

De facto temos um grande plantel, em termos de plantel no seu todo é o melhor desde que me lembro (tenho 24 anos).

Jogámos com Eduardo, Jardel, Capdevila, Nelson e Saviola que não costumam ser titulares e ainda assim ganhamos sem espinhas ao 4º classificado.

Grande jogo do Nelson e Rodrigo a fazer mais 2 golos, vai com certeza ultrapassar os 20 golos esta época o que será fantástico para a 1ª época e ainda para mais começou a jogar já tarde por causa do mundial de sub20.

P∑T∑7

Citação de: jonyc90 em 05 de Fevereiro de 2012, 22:39
nao foi uma grande exibiçao, mas foi o suficiente... espero mais do SLB

Não foi uma grande exibição? Foi óptima.

E só não foi melhor porque falhámos 7 ou 8 golos fáceis.

Considerar isto suficiente...

Velazquez

PattyBrooks

Para quem critica o Jardel, tenho a dizer que esteve muito bem hoje! Seguro e importante nos lances de bola parada defensiva!

parras_bs

Meddler

As nossas segundas escolhas de hoje davam goleada aos nossos titulares dos finais da década de 1990.

Zimmerman

Cachatra

Expulsão forçada, mas antes há um lance em que se justificava a exibição do cartão vermelho ao Rafael Miranda se não me engano, por causa de um pontapé que ele deu no Javi.