Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: |OnE| em 06 de Fevereiro de 2012, 23:07
Citação de: Far(away) em 06 de Fevereiro de 2012, 23:05
Esses comentários em relação ao Nápoles, são parecidos a alguns comentários que leio nos fóruns do Real, sempre que o Benfica manifesta interesse num jogador blanco.
Não me digas que também és apologista da grandeza do Napoli?

Grande é o Milan, Inter, Juve.

O Nápoles está num patamar bem inferior.

|OnE|

Não amues train.
Eu também sou fã do Maradona.

sergio19azb

Trocar o Benfica pelo Nápoles é passar de cavalo para burro fdc ! Têm 4 bons jogadores e depois ? Em nada o Nápoles bate o Benfica .. E duvido muito que tenham 30 ou 40M para dar por um jogador sem vender o Cavani LOL

Stanic

Citação de: cmartins17 em 06 de Fevereiro de 2012, 20:39
Citação de: Meddler em 06 de Fevereiro de 2012, 20:11
Cláusula de apenas 30M neste menino é cómico.

20 .
O record falou em 30, antes falava-se em 20... 

Far(away)

Citação de: sergio19azb em 06 de Fevereiro de 2012, 23:14
Trocar o Benfica pelo Nápoles é passar de cavalo para burro fdc ! Têm 4 bons jogadores e depois ? Em nada o Nápoles bate o Benfica .. E duvido muito que tenham 30 ou 40M para dar por um jogador sem vender o Cavani LOL

Às vezes o que conta é o dinheiro na conta bancária.

Vide o Falcao.

Meddler

Citação de: Far(away) em 06 de Fevereiro de 2012, 23:15

Vide o Falcao.

Vide o Simão.

lonstrup

Citação de: pec em 06 de Fevereiro de 2012, 22:52
O Rodrigo se sair tem que ir para um Real Madrid ou Barcelona ou para a Barclays Premier League.

Hoje em dia ninguém sonha em jogar na liga dos zero-a-zero.

Sim sim...

A verdade é que neste momento o Milan aguarda pelo melhor momento para vender o Pato. E assim que o fizer, Rodrigo é o que encabeça a shortlist.

E Rui Costa terá a sua influência.

T1n0_SLB

O Napoles é um grandioso clube sim senhor, mas inferior ao Benfica em todos os aspectos!

pec

Citação de: lonstrup em 07 de Fevereiro de 2012, 00:32
Citação de: pec em 06 de Fevereiro de 2012, 22:52
O Rodrigo se sair tem que ir para um Real Madrid ou Barcelona ou para a Barclays Premier League.

Hoje em dia ninguém sonha em jogar na liga dos zero-a-zero.

Sim sim...

A verdade é que neste momento o Milan aguarda pelo melhor momento para vender o Pato. E assim que o fizer, Rodrigo é o que encabeça a shortlist.

E Rui Costa terá a sua influência.

Pato esse que com as constantes lesões que tem tido tarda a concretizar o seu potencial.

| João |

Citação de: Meddler em 07 de Fevereiro de 2012, 00:01
Citação de: Far(away) em 06 de Fevereiro de 2012, 23:15

Vide o Falcao.

Vide o Simão.

Vide o Amoreirinha.

lonstrup

Pois, eles querem aguardar e tentar o Pato. Mas o Rodrigo basicamente está apalavrado já.

pec

Desde que paguem bem por mim tudo bem, não sei é se o Rodrigo tem vontade de ir para lá depois de já ter tido o privilégio de jogar no Reebok Stadium.

lonstrup

Citação de: pec em 07 de Fevereiro de 2012, 00:46
Desde que paguem bem por mim tudo bem, não sei é se o Rodrigo tem vontade de ir para lá depois de já ter tido o privilégio de jogar no Reebok Stadium.

Está apalvrado Di Maria Style. Deverá ser na próxima época, e é a vontade do jogador, aconselhado por muita gente, nomeadamente o pai e o rui costa.

Meddler

Citação de: lonstrup em 07 de Fevereiro de 2012, 00:43
Pois, eles querem aguardar e tentar o Pato. Mas o Rodrigo basicamente está apalavrado já.

Quem?

poliban

E money?
Os italianos não têm investido muito nos últimos tempos.
Não acredito muito nisso lonstrup...