CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

iloy

ter confiança neste jogo? depois dos jogos com guimaraes e nacional nao vejo este benfica ganhar

pimp

Royal_Flush

Citação de: Zlatan_Messi em 26 de Fevereiro de 2012, 19:51
Citação de: LECN em 26 de Fevereiro de 2012, 19:39
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 13:30
Citação de: red_eyes_mafia em 26 de Fevereiro de 2012, 13:29
Quando é a nomeação do árbitro jorge sousa?

Paulo Baptista.

Se fosse o Paulo Baptista estava eu descansado

cheira-me que possa ser o olegario benquerença ou o proença

Se for o olegario "porco" benquerença mais vale nem jogar. Sempre poupamos os jogadores para o zenit.

ForçadoBloqueio

Toronto_SLB

Citação de: Royal_Flush em 26 de Fevereiro de 2012, 19:53
Citação de: Zlatan_Messi em 26 de Fevereiro de 2012, 19:51
Citação de: LECN em 26 de Fevereiro de 2012, 19:39
Citação de: trainmaniac em 26 de Fevereiro de 2012, 13:30
Citação de: red_eyes_mafia em 26 de Fevereiro de 2012, 13:29
Quando é a nomeação do árbitro jorge sousa?

Paulo Baptista.

Se fosse o Paulo Baptista estava eu descansado

cheira-me que possa ser o olegario benquerença ou o proença

Se for o olegario "porco" benquerença mais vale nem jogar. Sempre poupamos os jogadores para o zenit.
Nao estava mal pensado...

goncaloteixeira

FDP fico mesmo fodido.. Os resultados desta jornada vão atirar o Feirense para penúltimo que deve descer com o União.. Parabéns ao Setúbal que abriu as pernas ao Porto e vai ficar mais um ano na primeira sem saber ler e escrever.. Isto parece encomendado foda-se

BenficaSempree

Citação de: pimp em 26 de Fevereiro de 2012, 19:53
estes lagartos tem altes diarreias cerebrais...

tens que ver que eles estão no momento alto deles do ano ganharam ao legia e estao a ganahr ao rio ave, e então para celebrarem fazem lembrar aos socios quem é o grande clube europeu , BENFICA!  :slb2:

ana_lopes2009

diabinho99

emfim estamos todos fodidos com o que se passou nestes 3 últimos jogos, mas sejamos realistas foi feito um bom trabalho ate aqui e isso é o ponto positivo que agora nos permite levantar e lutar dependendo so de nos, uma vitoria contra os porcos volta a criar uma margem para recomeçar e conseguir aguentar ate final do campeonato...

quantas foram as epocas nos ultimos anos qe por esta altura ja o porto tinha as faixas encomendadas e nos fora de todas as competiçoes??

Calma nao é motivo para abandonar a equipa, mas sim para ajuda-la a levantar-se, quem me dera poder estar na Luz na sexta para cantar e apoiar este meu grande amor...

MiTica

Citação de: BenficaSempree em 26 de Fevereiro de 2012, 20:00
Citação de: pimp em 26 de Fevereiro de 2012, 19:53
estes lagartos tem altes diarreias cerebrais...

tens que ver que eles estão no momento alto deles do ano ganharam ao legia e estao a ganahr ao rio ave, e então para celebrarem fazem lembrar aos socios quem é o grande clube europeu , BENFICA!  :slb2:

omfg

tava a ver um bocado agora e nem queria acreditar :o

MiTica

Citação de: De Rossi em 26 de Fevereiro de 2012, 20:14
Vamos ganhar, tenho a certeza. 1-0.

qual era o teu felling pra estes ultimos 3 jogos? pra saber se posso ou nao acreditar em ti

evorici

os ultimos 2 resultados do campeonato, deve-se ao facto de eu ter ido 1 semana de ferias para portugal , com a minha presença em guimaraes ate perdemos o jogo.

Agora que voltei de ferias, estejam descansados, que vamos voltar as vitorias, ja na sexta-feira ;)