Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Citação de: abar85 em 03 de Março de 2012, 23:02
O Rui Costa é Benfiquista e isso é inegável.

Não gosto de o ver associado às pessoas que dirigem neste momento o Benfica.

ISTO!!!

O Rui e dos nossos.

O Vieira... quer e mamar...

RUA VIEIRA!!! CHEGA DESTA MERDA (fds, ha 10 anos que digo esta merda).

darkwolf

Citação de: MiTica em 04 de Março de 2012, 10:44
Citação de: carvalho0407 em 04 de Março de 2012, 10:43
esse proença é apanha-lo em lisboa e mata-lo, que os outros começam a ter medo

a serio! :o

acho exagero violência para com esta ralé. Há que fazer uma mostra ao comité internacional de arbitragem com o vídeo dos "melhores" momentos do PP contra o Benfica, referindo que apesar de todas estas provas este árbitro continua a ser escolhido para os nossos jogos. Há que humilhar PP, FPF, Liga e Comissão arbitral nas altas instâncias .

ivodaniello

Já tentaste ir à volta?
O Rui Costa só está associado às pessoas que dirigem o Benfica porque quer.

Já foi promovido, já foi despromovido, já falhou, já acertou, já perdeu, já foi desrespeitado, já foi colocado de parte, já passou de futuro presidente para director desportivo adjunto não executivo. E continua lá.

A culpa é de quem? Alguém lhe colocou uma pulseira electrónica?

BenficaSempree

Era so eu que desejava ver o Benfica no campeonato espanhol? onde os premios eram muito altos as transmissoes televisivas nem se comparam onde o Benfica se poderia tornar de novo um colosso europeu, sim tornar de novo porque em portugal so querem ver o porto na europa , e em portugal para se ter sucesso é preciso ser corrupto esta e a verdade!

jpga100

Citação de: BenficaSempree em 04 de Março de 2012, 11:41
Era so eu que desejava ver o Benfica no campeonato espanhol? onde os premios eram muito altos as transmissoes televisivas nem se comparam onde o Benfica se poderia tornar de novo um colosso europeu, sim tornar de novo porque em portugal so querem ver o porto na europa , e em portugal para se ter sucesso é preciso ser corrupto esta e a verdade!

Subscrevo em absoluto. So tinhamos a ganhar. E por ca, o porto podia continuar a ser o maior no lodo que e' a liga portuguesa.

F1

Citação de: darkwolf em 04 de Março de 2012, 11:38

acho exagero violência para com esta ralé. Há que fazer uma mostra ao comité internacional de arbitragem com o vídeo dos "melhores" momentos do PP contra o Benfica, referindo que apesar de todas estas provas este árbitro continua a ser escolhido para os nossos jogos. Há que humilhar PP, FPF, Liga e Comissão arbitral nas altas instâncias .
Não sei se é ingenuidade tua ou se és mesmo só boa pessoa.
Alguma vez na vida isso deu em alguma coisa? Os árbitros não começaram a ser presos em Itália ou na Alemanha, porque lhes mostraram o "Best Off". Teve de haver vontade politica. Aqui não há, somos um país que vive de telhados de vidro e quando se fazem leis para proteger politicos, para que estes possam fazer tudo e mais alguma coisa e serem escutados e as escutas não valerem de nada, os Al Capones deste país aproveitam-se das mesmas, para continuar a fazerem o que fazem.

Tem de ser por outro lado. E eu vou só deixar aqui o testemunho que me foi contado por um ex-dirigente de um clube algures da distrital, que me disse o seguinte:
Nós já sabiamos que a equipa X, tinha o árbitro comprado, como já não podiamos fazer nada em relação a isso, ganhamos o jogo comprando o GR da equipa adversária, que mamou 2 frangos e depois fez uma grande exibição.

Claro que isto foi em futebol amador/distrital, onde é possível comprar jogadores adversários. E claro que não defendo isto em lado nenhum, porque comprar é para corruptos. O que quero mostrar é o principio em si. Não dá por um lado, faz-se por outro.
É ler a entrevista do blog Cabelo de Aimar e perceber que as coisas só funcionam quando há alguém que é pago para desarmar a corrupção.

ASMor

claro que os amiguinhos da liga deixam os do porto fazer o que querem, aquilo é tudo amigos de longa data, se eu for a qualquer lado e tiver la alguém conhecido e meu amigo esse alguém tb me deixa ir a sítios que eu n deveria estar, fizeste bem e manda-los po caralho Rui

darkwolf

Citação de: blueyemen em 04 de Março de 2012, 11:46

Alguma vez na vida isso deu em alguma coisa? Os árbitros não começaram a ser presos em Itália ou na Alemanha, porque lhes mostraram o "Best Off". Teve de haver vontade politica. Aqui não há, somos um país que vive de telhados de vidro e quando se fazem leis para proteger politicos, para que estes possam fazer tudo e mais alguma coisa e serem escutados e as escutas não valerem de nada, os Al Capones deste país aproveitam-se das mesmas, para continuar a fazerem o que fazem.

Tem de ser por outro lado. E eu vou só deixar aqui o testemunho que me foi contado por um ex-dirigente de um clube algures da distrital, que me disse o seguinte:
Nós já sabiamos que a equipa X, tinha o árbitro comprado, como já não podiamos fazer nada em relação a isso, ganhamos o jogo comprando o GR da equipa adversária, que mamou 2 frangos e depois fez uma grande exibição.

Claro que isto foi em futebol amador/distrital, onde é possível comprar jogadores adversários. E claro que não defendo isto em lado nenhum, porque comprar é para corruptos. O que quero mostrar é o principio em si. Não dá por um lado, faz-se por outro.
É ler a entrevista do blog Cabelo de Aimar e perceber que as coisas só funcionam quando há alguém que é pago para desarmar a corrupção.

eu acho é que a violência não leva a nada. Um gajo dá um enxerto nele, é preso e o outro continua a gamar-nos na mesma.

F1

Citação de: darkwolf em 04 de Março de 2012, 11:52
Citação de: blueyemen em 04 de Março de 2012, 11:46

eu acho é que a violência não leva a nada. Um gajo dá um enxerto nele, é preso e o outro continua a gamar-nos na mesma.
Isto somos nós a desejar que por um mero acidente, à porta de um tribunal ele podesse ser atropelado e acabasse a carreira como árbitro.
Eu não sou de desejar mal a ninguém, mas o que é demais tem limites. Eu que sou daqui da zona norte, tenho bem consciência e vocês também devem ter, de que um dos slogans desta gente de merda é ver Lisboa a arder. Que dispararam very-lights em direção ao carro de um, na altura, treinador deles, e o homem foi embora. Que ameaçaram Mourinho, Paulo Assunção, Bruno Moraes, etc, etc. Que ilibaram o Yuran do caso na Avenida da Boavista onde matou uma pessoa. Que queres mais? Brincar aos legos?

Beduas

Rui Costa devia ter levado o Maxi Pereira com ele  :D

RicKurt

Rui faz uma lista que ganhas fácil as próximas eleições!

O meu Benfica precisa de pessoas com fibra e que sentem o clube tanto como eu e como todos os que vieram cabisbaixos na sexta após centenas de km's de viagem!!

RicKurt

Citação de: ivodaniello em 04 de Março de 2012, 11:40

Já tentaste ir à volta?

Já foi promovido, já foi despromovido, já falhou, já acertou, já perdeu, já foi desrespeitado, já foi colocado de parte, já passou de futuro presidente para director desportivo adjunto não executivo. E continua lá.

Quando se ama tudo se esquece e tudo se perdoa, deixamos de parte o EU em prol de um TODO. Eu faço isso com a minha família porquê que o Rui não pode fazer com a dele???

MiTica

é o nosso SaPinto

mas tal como o outro nao o estava a ver fazer milagres

tinha que ser um mafioso, fura vidas, estilo Veiga a endireitar esta merda

ivodaniello

Citação de: RicKurt em 04 de Março de 2012, 12:25
Rui faz uma lista que ganhas fácil as próximas eleições!

O meu Benfica precisa de pessoas com fibra e que sentem o clube tanto como eu e como todos os que vieram cabisbaixos na sexta após centenas de km's de viagem!!

Não pode.
Quem lhe prometeu ser o futuro presidente, tirou-lhe depois o tapete.
O Rui só daqui a mais alguns anos de poderá candidatar.

ivodaniello

Citação de: RicKurt em 04 de Março de 2012, 12:26
Citação de: ivodaniello em 04 de Março de 2012, 11:40

Já tentaste ir à volta?

Quando se ama tudo se esquece e tudo se perdoa, deixamos de parte o EU em prol de um TODO. Eu faço isso com a minha família porquê que o Rui não pode fazer com a dele???

Que conveniente.
Mas se ele pouco ou nada faz no Benfica, porque tem de se sujeitar a isso?
Não pode pertencer à familia na mesma, sem estar associado a esta direcção?
E se a causa é assim tão nobre, não pode abdicar do seu salário então?