CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

_JonasThern_

Benfica-APOEL. Depois digam se não tenho razão.

Redady

Citação de: pica_foices em 07 de Março de 2012, 23:21
cheira-me que a uefa vai tentar adiar o confronto real vs barça


não se esqueçam que agora é sorteio duplo... o caminho fica definido já até à final
Já anda uma polémica no ar. Em espanha não se fala doutra coisa.

Ricardo Teixeira

Se o Benfica chega à final da champions podem passar a chamar-me Ricardette...:P

Diablo

Citação de: Redady em 07 de Março de 2012, 23:22
Citação de: pica_foices em 07 de Março de 2012, 23:21
cheira-me que a uefa vai tentar adiar o confronto real vs barça


não se esqueçam que agora é sorteio duplo... o caminho fica definido já até à final
Já anda uma polémica no ar. Em espanha não se fala doutra coisa.

Não foi o ano passado que houve Barcelona - Real?

Shoky

Citação de: Tiago#30 em 07 de Março de 2012, 23:21
Eu não concordo com a parte do Mónaco não jogar nada. A equipa de Deschamps deu alguns shows de bola naquela campanha. Na final, perdeu Giuly demasiado cedo. Foi-se a moral da equipa.

O Giuly não era nada de especial.
As estrelas eram Giuly, Rothen (lol), Morientes e Evra.

O Ibarra era titular...:rir:

Mercurio_10

#9530
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 23:17
O Deportivo era tão fantástico que tinha apanhado 3-8 no Mónaco, na fase de grupos.

Havia 3 grandes equipas na altura: Real Madrid, Milan e Arsenal.
O Real foi eliminado pelo Mónaco de forma incrivel. Ganhou 4-2 em casa (esteve 4-1) e estava a ganhar 1-0 no Mónaco. De repente sofre 3 golos e cai.
O Milan dá um festival de futebol e ganha 4-1 ao Depor. Fora de casa...dá-lhes a todos uma caganeira mental e perdem 4-0.
O Arsenal é eliminado em casa pelo Chelsea, depois de empatar fora...ou ganhar nem me lembro.

Com isto o Porto vai eliminando equipas banais para a competição que é. Um Manchester muitos furos abaixo, roubado e com um golo estúpido no ultimo minuto. Um Lyon verdinho...um Corunha banal que nem um golo fez em 120 minutos. E um Mónaco, que ainda hoje não entendo como eliminou o Real e chegou à final. Não jogavam puto. E foram vassourados na final.


A fase de grupos do Porto foi dificil. Empataram fora com o Partizan, apanharam 1-3 nas Antas do Real Madrid...e estiveram a perder em casa com o Marselha (boa equipa). Estavam fora.
Enfim. Bruxedo andrade.

Só não concordo com a parte do Real. Era a equipa dos Zidanes e Pavones, com cinco craques, mas com gajos de quarta linha a titulares. E era treinada pelo Queiroz... Ficou em 4º no campeonato.

Fortíssimos na altura: um super-Arsenal, que com um treinador a sério tinha uma Champions, nesse ano ou num dos imediatamente anteriores ou seguintes, seguramente. E o Milan, essa era uma equipa incrível. A mescla perfeita entre algumas lendas, já veteranas mas ainda em boa forma, e alguns craques no Top.

De resto, muito nivelada por baixo, Corunha, Mónaco, Lyon, o Barça da altura era patético comparado ao de hoje. O Man Utd era bonzito, mas dos piores da década. O Valencia, na altura era forte mas estava na Taça UEFA...

Portuguese Giants

Citação de: Redady em 07 de Março de 2012, 23:14
Só uma pergunta, este não tem bolas quentes nem frias, ou tem?...

Pergunta ao Pinto da Costa ou ao Guilherme Aguiar


IMPERIUM69

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 23:17
O Deportivo era tão fantástico que tinha apanhado 3-8 no Mónaco, na fase de grupos.

Havia 3 grandes equipas na altura: Real Madrid, Milan e Arsenal.
O Real foi eliminado pelo Mónaco de forma incrivel. Ganhou 4-2 em casa (esteve 4-1) e estava a ganhar 1-0 no Mónaco. De repente sofre 3 golos e cai.
O Milan dá um festival de futebol e ganha 4-1 ao Depor. Fora de casa...dá-lhes a todos uma caganeira mental e perdem 4-0.
O Arsenal é eliminado em casa pelo Chelsea, depois de empatar fora...ou ganhar nem me lembro.

Com isto o Porto vai eliminando equipas banais para a competição que é. Um Manchester muitos furos abaixo, roubado e com um golo estúpido no ultimo minuto. Um Lyon verdinho...um Corunha banal que nem um golo fez em 120 minutos. E um Mónaco, que ainda hoje não entendo como eliminou o Real e chegou à final. Não jogavam puto. E foram vassourados na final.


A fase de grupos do Porto foi dificil. Empataram fora com o Partizan, apanharam 1-3 nas Antas do Real Madrid...e estiveram a perder em casa com o Marselha (boa equipa). Estavam fora.
Enfim. Bruxedo andrade.

Ora nem mais.....boa memória meu caro.

O chelsea-arsenal foi 1-1 em casa do arsenal e 2-1 em casa do chelsea....depois de 2 massacres do arsenal....que no mesmo ano se sagrou campeão inglês sem derrotas.

O Real Madrid, tinha já estado no grupo do porto, e pronto tinha demonstrado a sua superioridade..... aquela champions pareceu bruxedo..... por muito boa equipa que tivesse o porto e que a tinha, não era suficiente para vencer uma champions "normal"

Darkboy

Esse Monaco conseguiu ser o melhor ataque e pior defesa. Prso e Morientes renderam.

GTtdi_SLB

SLBenfica-ACMilan

1º jogo na Luz e o segundo em san siro. vai ser de cortar a respiração.

parras_bs


IMPERIUM69

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Março de 2012, 23:23
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 23:17
O Deportivo era tão fantástico que tinha apanhado 3-8 no Mónaco, na fase de grupos.

Havia 3 grandes equipas na altura: Real Madrid, Milan e Arsenal.
O Real foi eliminado pelo Mónaco de forma incrivel. Ganhou 4-2 em casa (esteve 4-1) e estava a ganhar 1-0 no Mónaco. De repente sofre 3 golos e cai.
O Milan dá um festival de futebol e ganha 4-1 ao Depor. Fora de casa...dá-lhes a todos uma caganeira mental e perdem 4-0.
O Arsenal é eliminado em casa pelo Chelsea, depois de empatar fora...ou ganhar nem me lembro.

Com isto o Porto vai eliminando equipas banais para a competição que é. Um Manchester muitos furos abaixo, roubado e com um golo estúpido no ultimo minuto. Um Lyon verdinho...um Corunha banal que nem um golo fez em 120 minutos. E um Mónaco, que ainda hoje não entendo como eliminou o Real e chegou à final. Não jogavam puto. E foram vassourados na final.


A fase de grupos do Porto foi dificil. Empataram fora com o Partizan, apanharam 1-3 nas Antas do Real Madrid...e estiveram a perder em casa com o Marselha (boa equipa). Estavam fora.
Enfim. Bruxedo andrade.

Só não concordo com a parte do Real. Era a equipa dos Zidanes e Pavones, com cinco craques, mas com gajos de quarta linha a titulares. E era treinada pelo Queiroz... Ficou em 4º no campeonato.

Fortíssimos na altura: um super-Arsenal, que com um treinador a sério tinha uma Champions, nesse ano ou num dos imediatamente anteriores ou seguintes, seguramente. E o Milan, essa era uma equipa incrível. A mescla perfeita entre algumas lendas, já veteranas mas ainda em boa forma, e alguns craques no Top.

De resto, muito nivelada por baixo, Corunha, Mónaco, Lyon, o Barça da altura era patético comparado ao de hoje. O Man Utd era bonzito, mas dos piores da década. O Valencia, na altura era forte mas estava na Taça UEFA...

Esse valência depois mostrou que também era mais forte que o porto....limpou-os na supertaça europeia sem apelo nem agrado

ana_lopes2009

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2012, 23:21
Benfica-APOEL. Depois digam se não tenho razão.
Basileia era o melhor.:)
Mas para mim vai ser o Real Madrid

Tiago#30

O Giuly não era nada de especial... mas era a alma da equipa e assinou pelo Barça na época seguinte. Tinha um bom conjunto aquele Mónaco. E até o Ibarra não se deu mal na altura. Enfim...

A unica coisa que desvaloriza o percurso deles foi eliminar o Real... de Queiroz !

Shoky

Para fazer um paralelismo...se agora de repente o Nápoles eliminasse o Real Madrid...o Barcelona fosse de vela para o Inter...e o Milan caisse com o Basileia...o Benfica podia eliminar o Apoel, o Marselha e o Basileia...e seria algo do género do que o Porto fez.