CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Shoky

Paragem para sessão de humor.
Chamamos ao palco...um qualquer palhaço ao calhas.



BC

Bacano... que nao gostos das equipas italianas. Agora que seja Barça e Real...

>:(

NicolasTeixeira






Diablo

Tenho quase 30 anos e estou a delirar com isto. Eu não sou normal  ;D


Michiru Kaneko



parras_bs


Zé Periquito

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2012, 01:05
Paragem para sessão de humor.
Chamamos ao palco...um qualquer palhaço ao calhas.

AVÉ BOLA7! :bow2: