Movimento de Apoio Popular Contra a Chularia dos Bilhetes

32 Benfica 32

É o que dá não ter um Benfiquista à frente do clube.... :tomates:

trainmaniac

Já tinha planos para nem ver o jogo (nem no estádio nem em casa), com estes preços apenas o confirmo. Que tristeza.

zerocool

SMCITY

Abençoado tópico
Sou sócio e não falto a um jogo do Benfica em casa, mas isto é demais 12,5€ o mais barato para sócio, e para o meu lugar 17,5€ ainda por cima sabendo nós q os porcos têm vindo cá ganhar sempre.
SE QUEREM CASA CHEIA BILHETES A 5 e 10 EUROS JÁ
Com este preço não contem comigo vou ver na sic
Xulos

Palmeirinha

Citação de: SMCITY em 09 de Março de 2012, 12:38
Abençoado tópico
Sou sócio e não falto a um jogo do Benfica em casa, mas isto é demais 12,5€ o mais barato para sócio, e para o meu lugar 17,5€ ainda por cima sabendo nós q os porcos têm vindo cá ganhar sempre.
Xulos

Tou p ver os preços da champions...

SMCITY

[/quote]
[/quote]
25€ a 30€ o mais barato de certeza

zerocool

Citação de: Palmeirinha em 09 de Março de 2012, 12:39
Citação de: SMCITY em 09 de Março de 2012, 12:38
Abençoado tópico
Xulos

Se nos calharem R. Madrid ou Barça prevejo 50€ minimo...para sócios.

Pevides

cada dia que passa me identifico menos com este BENFICA

redeagle7

Citação de: trainmaniac em 09 de Março de 2012, 12:34
Já tinha planos para nem ver o jogo (nem no estádio nem em casa), com estes preços apenas o confirmo. Que tristeza.

Por isso é que eu não fui ver Porto nem Zenith, com o clube a roubar assim os próprios sócios não contem comigo.

Já escrevi sobre isto, é triste ver o nosso clube e os clubes portugueses em geral, aproveitarem-se do amor, do fanatismo e da "doença" das pessoas, mais ainda perante a situação em que o pais está, é que eu sei e todos sabemos, que graças a essa "doença" há muito boa gente que paga o que for preciso para ir à Luz e só Deus sabe as dificuldades em que ficam para se aguentarem o resto do mês.

É uma vergonha olhar para uma liga de top como a Bundesliga por exemplo e ver que na maioria dos jogos os bilhetes estão ao mesmo preço ou mais baratos que os que pagamos na Luz, agora comparem a realidade socio-economica de um pais e do outro.

VERGONHA!

T1n0_SLB

Este jogo devia ser 5€ para socios e 10€ para não sócios, equanto continuarem com esses preços não contem comigo.

Palmeirinha

Se queremos grandes jogadores os preços têm obrigatoriamente de ser altos... mas esta direcção abusa e muito. Este preços p taça da liga são uma vergonha.

ednilson