Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JNF

Citação de: ivodaniello em 11 de Março de 2012, 22:16
Citação de: JNF em 11 de Março de 2012, 22:13

E o Maxi? E o Witsel? E o Luisão? E o Jardel?

Nesse lance o Paços ganha bem a linha lateral do lado esquerdo, o Maxi não conseguiu acompanhar.
A bola é centrada densa, pela frente de toda a defesa e o gajo do lado direito conseguiu receber e chutar.
Jardel e Luisão preferiram cobrir a linha de golo, já que estavam nessa posição. Não acho que falharam todos.
Então quem falhou? Só o Cap?

E atenção, eu acho que o Cap não está isento de culpas no golo, longe disso.

Pedro84

Citação de: JNF em 11 de Março de 2012, 22:17
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Março de 2012, 22:15

LOOOOOL E quando é o Emerson? Erra sozinho, queres ver?

Eu não gosto do Emerson nem um bocadinho, não vou é defender o Cap só por causa disso.

E assim estás a atacá-lo para defender o Emerson.

Mentira. Estou a relatar um facto.

MONTÁQUI_1904

Não vale apena comparar, o melhor de um é o pior do outro e vice versa... comparar estes dois ao Maxi é que enfim... quem me dera ter um Maxi no lado esquerdo, quer dizer, a mim não, ao Benfica, vá e a mim tambem

Shoky

É que o Emerson nem um puto dum cruzamento faz...
Não combina com ninguém...só passa para trás.

Fdx...o Cap não é um génio e tem falta de ritmo, mas foi uma luvada de ar fresco.

JNF

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 11 de Março de 2012, 22:17
Citação de: JNF em 11 de Março de 2012, 22:15
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 11 de Março de 2012, 22:14
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 22:10
À beira do Emerson...é um craque. A verdade é esta.
Só não vê quem não quer.
Pronto leva lá a bicicleta
Ora aí está um meio de transporte com o qual nem o Emerson chegaria aos adversários.
O Emerson ou o Capdevilla? É que por acaso tenho ideia que o Emerson é bem mais rápido e resistente que o Cap... mas tiveste bem, ri-me
Eu tenho ideia que o Capdevila, no FM, teria um 8 a velocidade. Emerson teria no máximo 10. No entanto, em todos os outros aspectos do jogo, especialmente no capítulo ofensivo, Capdevila (só com um "l") é imensamente superior a Emerson.

_JonasThern_

http://www.youtube.com/watch?v=Ukb20yh1FWc&feature=related

No 1º golo do Paços. Reparem no segundo 6 do vídeo e no segundo 8. Comparem a posição do Capdevila e do jogador do Paços aos 6 e aos 8 segundos do vídeo.

Pedro84

Citação de: Joga Bonito em 11 de Março de 2012, 22:17
Como se vê, o Cap está com 2 homens. O do 1º remate é o de cá de baixo, obviamente a partir do momento que o jogador que cruza ganha a linha, com um cruzamento bem feito, a única coisa que o Cap consegue é ir incomodar que foi o que fez. Ainda para mais tem de largar o homem que tá a marcar que é quem acaba por marcar o golo...

Posto isto, retiro o que disse sobre o Cap relativamente a este lance. As culpas dele neste lance são basicamente nulas.

joao_manike

Citação de: Joga Bonito em 11 de Março de 2012, 22:17
Como se vê, o Cap está com 2 homens. O do 1º remate é o de cá de baixo, obviamente a partir do momento que o jogador que cruza ganha a linha, com um cruzamento bem feito, a única coisa que o Cap consegue é ir incomodar que foi o que fez. Ainda para mais tem de largar o homem que tá a marcar que é quem acaba por marcar o golo...

JNF

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Março de 2012, 22:20
http://www.youtube.com/watch?v=Ukb20yh1FWc&feature=related

No 1º golo do Paços. Reparem no segundo 6 do vídeo e no segundo 8. Comparem a posição do Capdevila e do jogador do Paços aos 6 e aos 8 segundos do vídeo.
Estás a falar de um lance onde não vês o que se passa nessa altura.

MONTÁQUI_1904

Citação de: JNF em 11 de Março de 2012, 22:19
Só não vê quem não quer.
Ora aí está um meio de transporte com o qual nem o Emerson chegaria aos adversários.
O Emerson ou o Capdevilla? É que por acaso tenho ideia que o Emerson é bem mais rápido e resistente que o Cap... mas tiveste bem, ri-me
Eu tenho ideia que o Capdevila, no FM, teria um 8 a velocidade. Emerson teria no máximo 10. No entanto, em todos os outros aspectos do jogo, especialmente no capítulo ofensivo, Capdevila (só com um "l") é imensamente superior a Emerson.
No FM? Nunca joguei e acho triste virmos buscar estatisticas de um jogo para aqui... já os vimos aos dois jogar, sabemos o que correm, não precisamos de jogos para ver o obvio

Josh

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 22:19
É que o Emerson nem um puto dum cruzamento faz...
Não combina com ninguém...só passa para trás.

Fdx...o Cap não é um génio e tem falta de ritmo, mas foi uma luvada de ar fresco.

Foi o que referi à pouco, finalmente vi o nosso lateral esquerdo a levantar a bola aquando do cruzamento... um oásis.

Slb23

Têm noção que o Cap passou 45 minutos no minimo sem adversário directo para marcar e mesmo assim não foi uma única vez à linha cruzar? E ainda dizem que ele ataca bem...

JNF

Comparando Emerson com Capdevila, uma das falhas graves do brasileiro é o facto de não meter o pé à bola impedindo os adversários de rematar, o que fez com que sofressemos golos parvos este ano. Não entendo como é que um defesa que não consegue cumprir esta tarfea BÁSICA pode ser titular do Benfica.

JackDonaghy

Ficou nas covas no lance do golo, ficou nas covas na bola ao poste, ficou nas covas no lance do falhanço do Michel, e ficou nas covas mais 1 ou 2 vezes em que foi ultrapassado facilmente. Continua lento e com falta de reacção.

A atacar tem muita qualidade, mas a defender está uma miséria, e não sei se alguma vez vai recuperar um nível aceitável.

3 defesas esquerdos contratados num ano, 1 promovido dos júniores, e não temos uma opção válida.

JNF

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 11 de Março de 2012, 22:21
Citação de: JNF em 11 de Março de 2012, 22:19
Só não vê quem não quer.
No FM? Nunca joguei e acho triste virmos buscar estatisticas de um jogo para aqui... já os vimos aos dois jogar, sabemos o que correm, não precisamos de jogos para ver o obvio
Não são as estatísticas do FM, serviu o exemplo para dizer que são ambos lentos e que o Cap é mais lento que o Emerson, só isso. E que o espanhol é muito melhor que o brasileiro nos outros capítulos do jogo.