Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

The Eagle 10

dass como é que há pessoal diz que o site não presta?! :2funny: :2funny: :2funny:

amlslb

Citação de: King 7 em 12 de Março de 2012, 18:04
dass como é que a pessoal diz que o site não presta?! :2funny: :2funny: :2funny:
Ridiculo , realmente !
Ainda agora acabei de pagar on-line a quota de Março.
Também solicitei por e-mail ao dep.socios, via site, o começo do pagamento das mesmas por debito directo e não podia ter sido mais simples e eficiente  !

kangaroo

Citação de: BestEagle26 em 12 de Março de 2012, 17:29
Citação de: jfsbrito em 12 de Março de 2012, 15:52
com a tanta qualidade que temos em portugal para desenvolvimento web, temos que levar com um site de m*rda como este....

WTF?! site de merda? LOOOOOOOOOOOOOOOL
cada macaco no seu galho.

faneca_slb4ever

Citação de: BestEagle26 em 12 de Março de 2012, 17:29
Citação de: jfsbrito em 12 de Março de 2012, 15:52
com a tanta qualidade que temos em portugal para desenvolvimento web, temos que levar com um site de m*rda como este....

WTF?! site de merda? LOOOOOOOOOOOOOOOL
Sim.

trainmaniac

Podiam ao menos responder aos mails. Há meses sem conseguir aceder, sem conseguir comprar bilhetes, nada... e os idiotas não respondem aos mails!
Só somos sócios quando interessa.

BestEagle26

Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 20:52
Podiam ao menos responder aos mails. Há meses sem conseguir aceder, sem conseguir comprar bilhetes, nada... e os idiotas não respondem aos mails!
telefona para lá   :)

trainmaniac

Citação de: BestEagle26 em 12 de Março de 2012, 20:53
Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 20:52
telefona para lá   :)

Mandam mandar mail..

ELITE

LuigiSLB83

Sou o único a tentar comprar bilhetes no site, e só me dá erros, quando clico em "Comprar" ?

fil85

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2012, 16:02
Sou o único a tentar comprar bilhetes no site, e só me dá erros, quando clico em "Comprar" ?
Há quem já tenha conseguido comprar pelo site..

BestEagle26

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Março de 2012, 16:02

está-me a acontecer o mesmo  :tickedoff:

simon_kid1

Estou a tentar desde a 16h e nada!  :tickedoff:

Kate.

CitaçãoPedimos desculpa a todos os que estão a tentar comprar bilhetes Online no Website Oficial do Sport Lisboa e Benfica. Devido a tanta afluência o Website não está a conseguir aguentar tanta carga. Pedimos que sejam pacientes, que continuem a tentar ou, caso as dificuldades persistam, tentem em horas com menos tráfego! Obrigado a todos!

Afonso

sempre que tentei, consegui comprar bilhetes no site oficial

Zak

Calma, deem mais algum tempo ao site para desenvolver.
Acho que até tem potencial e tem algums coisas bem bacanas.
Mas é um site novo e precisa de tempo.