CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

André Sousa

Citação de: JK em 15 de Março de 2012, 02:16
pois eu compreendo esses argumentos, mas não sei se era assim tão problemático manter a capacidade do velhinho...é que basta o Benfica começar a dominar que nem 120.000 chegam

Pois não. É melhor fazer um estádio com 6 milhões.

JK

solução: se não tivermos dinheiro po 4º anel, arrancam-se as cadeiras...no velhinho fazia a diferença de 40.000 lugares...eu não preciso de ver os jogos do Benfica alapado...aliás quanto mais tempo tiver sentado, pior

JK

Citação de: André Sousa em 15 de Março de 2012, 02:19
Citação de: JK em 15 de Março de 2012, 02:16
pois eu compreendo esses argumentos, mas não sei se era assim tão problemático manter a capacidade do velhinho...é que basta o Benfica começar a dominar que nem 120.000 chegam

Pois não. É melhor fazer um estádio com 6 milhões.

AHAHHHAAHH, mas tens que concordar que não tem nada a ver para uma equipa adversária...por alguma razão era o inferno da luz....

JK

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Março de 2012, 02:19
a apanhar um dos tubarões, preferia que jogássemos primeiro em casa...

nos jogos fora os gajos às vezes descontraem um bocado, e se ganhássemos cá sem sofrer golos, podíamos tentar fazer algo como fizémos ao Liverpool... sentar o cú em linha baixa e tentar marcar em contra ataque.

ná...primeiro fora..sempre

Jonny-Venezuela

Isto è futebol! uma bola e 11 para cada lado.

O Benfica pode eliminar qualquer equipa desde que no seja Real/Barcelona.

Por tanto um bom sorteio è qualquer equipa menos Real/Barcelona. Atè o Beyern tem de ser considerado um bom sorteio!

Zimmerman

Tomás Roncero ‏ @As_TomasRoncero 
Disfrutanto de @PuntoPelota antes de irme a dormir. Me voy feliz con mi Madrid. Para el sorteo quiero el Benfica. Un historico.

O mais nojento dos madridistas quer defrontar-nos.

parras_bs

Citação de: Zimmerman em 15 de Março de 2012, 02:24
Tomás Roncero ‏ @As_TomasRoncero 
Disfrutanto de @PuntoPelota antes de irme a dormir. Me voy feliz con mi Madrid. Para el sorteo quiero el Benfica. Un historico.

O mais nojento dos madridistas quer defrontar-nos.
somos e sempre seremos um histórico, tenho pena que nesta edição da CL nao esteja outro historico que é o liverpool e hoje completa 120anos

piccolo

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Março de 2012, 02:24
Isto è futebol! uma bola e 11 para cada lado.

O Benfica pode eliminar qualquer equipa desde que no seja Real/Barcelona.

Por tanto um bom sorteio è qualquer equipa menos Real/Barcelona. Atè o Beyern tem de ser considerado um bom sorteio!

Este Bayern, em dia "sim"... É melhor nem pensar! Apanhar o Bayern nunca será um bom sorteio. Mas se tiver que ser, que seja!

Toronto_SLB

SeN$hi

Se nos calhar o Bayern é um bom sorteio já estou mais descansado...

Tbosspt

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Março de 2012, 02:19
a apanhar um dos tubarões, preferia que jogássemos primeiro em casa...

nos jogos fora os gajos às vezes descontraem um bocado, e se ganhássemos cá sem sofrer golos, podíamos tentar fazer algo como fizémos ao Liverpool... sentar o cú em linha baixa e tentar marcar em contra ataque.
Benfica e nao sofrer golos na mesma frase..INFILTRADO  ;D

Toronto_SLB

Citação de: SeN$hi em 15 de Março de 2012, 02:45
Depois do que vi contra o Basel, nem quero pensar...

SeN$hi

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Março de 2012, 02:49
Citação de: SeN$hi em 15 de Março de 2012, 02:45
Depois do que vi contra o Basel, nem quero pensar...
Nós também não somos o Basileia... ainda conseguimos impor um bocado de mais respeito...

E preferiria jogar a primeira mão em casa...

Arruda81

Eu também acho que contra um adversário forte é melhor a primeira mão em casa, melhor hipótese de conseguir um bom resultado e ir para o jogo fora confiante. Contra os mais fracos, e por causa do calendário do campeonato, jogar primeiro fora é capaz de ser melhor.

Winger

Por ordem de preferência:

1.Apoel
2.Marselha
3.Chelsea
4.Milan
5.Bayern
6.Real
7.Barça