CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

insatisfeito

Citação de: pedroso em 17 de Março de 2012, 15:45
Outros que tal de uma arrogância elevada são os espanhóis... vendo a capa do elmundo Deportivo... 

Pode ser que a meia-final seja Benfica-milan

pedroso

Citação de: insatisfeito em 17 de Março de 2012, 15:46
Outros que tal de uma arrogância elevada são os espanhóis... vendo a capa do elmundo Deportivo... 

Esses gajos da catalunha têm a p$%& da mania!!!

uther20

Citação de: pedroso em 17 de Março de 2012, 15:47
Citação de: insatisfeito em 17 de Março de 2012, 15:46

Esses gajos da catalunha têm a p$%& da mania!!!
Tenho pena do Milan, vão ser gamadinhos como gente grande.

MMeira

pena o 1o jogo ser na luz mas mm assim estou confiante, assim saiba o JJ fazer a devida gestao do plantel nos proximos jogos e as lesoes n afectem o plantel. e q o rodrigo regresse a forma q tinha antes da lesao q ATE OS COMEMOS!!!!!

uther20

Citação de: MMeira em 17 de Março de 2012, 16:15
pena o 1o jogo ser na luz mas mm assim estou confiante, assim saiba o JJ fazer a devida gestao do plantel nos proximos jogos e as lesoes n afectem o plantel. e q o rodrigo regresse a forma q tinha antes da lesao q ATE OS COMEMOS!!!!!
Enfiar logo 3 na Luz, não tem nada que saber.

Faroleiro

Citação de: uther20 em 17 de Março de 2012, 16:20
Citação de: MMeira em 17 de Março de 2012, 16:15
Enfiar logo 3 na Luz, não tem nada que saber.
O Gaitán vai fazer uma excelente exibição. Espero eu.

E o Garay? Quando volta? Espero que volte a tempo do jogo contra o Chelsky porque é uma peça fundamental na defesa.

insatisfeito

Não se esqueçam que nós vamos estar lixados com a arbitragem, ainda por cima com a 2mao em inglaterra.

Tudo o que seja lance na area do adversario há gritaria no estadio e protestos em cima do arbitro.

Além disso a uefa tem uma divida para com o chelsea devido ao que se passou com o barcelona e nada melhor que f.... o benfica que nao tem poder nenhum.

vermelhao dos santos

Ainda faltam 10 dias para o jogo e este tópico já atingiu níveis de tasca interessantes

Faroleiro

Aposto que numa das mãos vai-nos calhar um árbitro castelhano....

Van Hooijdonk

força Benfica

Citação de: vermelhao dos santos em 17 de Março de 2012, 16:30
Ainda faltam 10 dias para o jogo e este tópico já atingiu níveis de tasca interessantes

e o topico do jogo esta fechado..

Faroleiro

Citação de: Van Hooijdonk em 17 de Março de 2012, 16:36
Por mim pode ser o Tom Ovrebo a apitar... :angel:
Acho que esse nunca mais apitou um jogo da UEFA desde aquele famoso jogo em que o Drogba foi apanhado a mandar um insulto em frente das câmaras de televisão.

E se o pusessem como árbitro para esse jogo, o Chelsky faria tanto escândalo que a UEFA acabaria por trocar de árbitro.

| João |

Eu devo ser dos poucos que prefere que a 1a mao seja jogada em Lisboa. Ha' o factor publico (que como todos sabemos se desmotiva facilmente apos um resultado menos bom) que tera' forte impacto neste 1o jogo, e acho que a equipa actual tem estaleca para aguentar a pressao em Inglaterra muito melhor que as equipas dos anos anteriores. Temos jogadores com muita experiencia internacional como Maxi, Luisao, Garay, Javi, Aimar e Cardozo.
Estou confiante que passamos 'as meias.

Faroleiro

E Stamford Bridge não tem ambiente para intimidar. E se os adeptos do Chelsky forem como os do Man Utd e Liverpool em jogos caseiros, os adeptos do Benfica irão mandar naquilo tudo.

Red Eyes