CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Meddler

Vamos eliminar o Chelsea com uma pinta do caralho. Passe a expressão.

elpayaso10

Citação de: Bleach em 17 de Março de 2012, 17:16
Contra o napoles até estava um bom ambiente , todos a cantarem uma musica divertida e a acenarem com as bandeirinhas, nada que não seja abafável hehe
eles na champions metem smpr aquelas bandeiritas estilo anos 90

FullHouse

Citação de: Roenin em 17 de Março de 2012, 20:42
Citação de: FullHouse em 17 de Março de 2012, 20:04
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Março de 2012, 19:15
o emparelhamento das meias é péssimo...

tenho alguma esperança de chegar às meias... mas à final... Zero.

À final, ganho muita esperança se o Milan eliminar o Barcelona.

O Milan ia eliminar o Barcelona e perder contra nós? Espera sentando... se passarmos esta eliminatória já fizémos mais do que esperado.

Não é por eliminarem o Barcelona que passam a ser mais equipa do que são no dia de hoje. Hoje acho-os muito dificeis, mas possível de ultrapassar. Se eliminarem o Barcelona, a minha ideia é a mesma.

20simao1

Citação de: Fearless em 18 de Março de 2012, 02:19
Citação de: redlightdistrict em 18 de Março de 2012, 02:06
Citação de: Rei em 17 de Março de 2012, 22:52
Citação de: franciscoafonso em 17 de Março de 2012, 20:45
Citação de: Impakt em 17 de Março de 2012, 20:13
Citação de: franciscoafonso em 17 de Março de 2012, 19:32
A mão do Thiago Motta na área foi das coisas mais escandalosas que vi na Luz. Mesmo, mesmo à minha frente, caiu-me tudo. Saltei para cima da cadeira a ofender o cabrão ou lá o que foi, nem me lembro bem.

Estás a falar de que jogo?

O Barcelona tinha perdido esse jogo na luz, houve umas 2 grandes penalidades. Enfim, o Barcelona realmente tem conseguido maravilhas junto dos seus amigos da Uefa. Querem LC's a todo o custo para se compararem ao Real Madrid.
Por isso é que eu não gosto nada do barça...Levados ao colo

O melhor dessa merda foi o Koeman ter dito isto: "Se a mão fosse de um jogador do Benfica, tenho a certeza que o árbitro marcava penalty".

Segunda-mão, Camp Nou, resultado a 0-0, e Petit faz o mesmo gesto, na mesma zona, e lance absolutamente igual ao do Motta... árbitro assinala penalty, Ronaldinho bate o penalty e... "Deus" Moretto defende.

deus de que religiao? da churrascaria? ou da nervoseira quando jogava com os pes?

fdx eu so torço é por uma meia final benfica-milan! Ja ficava contente!

Esses fdp's do farsa.. eu ja expliquei porque achei que o sorteio foi claramente combinado

Zetuga

Citação de: 20simao1 em 18 de Março de 2012, 07:02
A mão do Thiago Motta na área foi das coisas mais escandalosas que vi na Luz. Mesmo, mesmo à minha frente, caiu-me tudo. Saltei para cima da cadeira a ofender o cabrão ou lá o que foi, nem me lembro bem.

O Barcelona tinha perdido esse jogo na luz, houve umas 2 grandes penalidades. Enfim, o Barcelona realmente tem conseguido maravilhas junto dos seus amigos da Uefa. Querem LC's a todo o custo para se compararem ao Real Madrid.

O melhor dessa merda foi o Koeman ter dito isto: "Se a mão fosse de um jogador do Benfica, tenho a certeza que o árbitro marcava penalty".

Segunda-mão, Camp Nou, resultado a 0-0, e Petit faz o mesmo gesto, na mesma zona, e lance absolutamente igual ao do Motta... árbitro assinala penalty, Ronaldinho bate o penalty e... "Deus" Moretto defende.

deus de que religiao? da churrascaria? ou da nervoseira quando jogava com os pes?

Esses fdp's do farsa.. eu ja expliquei porque achei que o sorteio foi claramente combinado

O que e' certo e' que devemos em boa parte essa campanha europeia ao GR de entao. Sem duvida..

| João |

Citação de: Ruud Gullit em 18 de Março de 2012, 08:50
Van Gaal a fazer-se ao bife.. ::)

"Tem boas possibilidades de eliminar o Chelsea, mas vai ser muito dificil."
Palavras sabias.

20simao1

Citação de: Zetuga em 18 de Março de 2012, 08:39
Citação de: 20simao1 em 18 de Março de 2012, 07:02

O que e' certo e' que devemos em boa parte essa campanha europeia ao GR de entao. Sem duvida..

eepá.. porquê, a sério?
lembro-me que nao comprometeu como no campeonato, esteve seguro em liverpool mas.. caramba.. nao foi nenhum preud'homme.. nao fez mais que a sua obrigaçao, que eu me lembre

quase que devemos mais ao geovanni e ao beto, esse gajo que trocou os pes em barcelona..

estranha campanha essa em que foram importantes entao, cepos: beto, moretto, koeman..
e a prova que eram mesmo cepos (como se fosse preciso).. por onde andam eles hoje?

tquaresma

Vou buscá-lo ao aeroporto, de braços abertos, e levo-o ao colo até à Luz. Depois sento-o no banco e dig-lhe 'contigo, campeonato está garantido, devolve-nos uma tarde no Jamor e, pelo menos, repete 4os da champions'.

Amsterdam

Citação de: tquaresma em 18 de Março de 2012, 10:51
Vou buscá-lo ao aeroporto, de braços abertos, e levo-o ao colo até à Luz. Depois sento-o no banco e dig-lhe 'contigo, campeonato está garantido, devolve-nos uma tarde no Jamor e, pelo menos, repete 4os da champions'.

vive no Algarve há 3 ou 4 anos  ::)

Amsterdam

Citação de: Rei em 17 de Março de 2012, 22:49
Estava agora a ver na BenficaTV um programa onde mostraram a grande campanha do Benfica na LC em 90 onde perdemos a final frente ao Milan por 1-0. Espero que os adeptos sigam o exemplo daqueles 120 Mil que estavam na luz na meia final frente ao Marselha onde fizeram um ambiente de fogo para a equipa toda do Marselha, gozando mesmo com o seu presidente que na altura tinha dito para lhe chamarem de "Bernardette" se o Marselha fosse eliminado, ora bem, isso aconteceu mesmo, precisamente na luz com 120 Mil a cantarem o nome Bernardette.

estive lá :metal:

VALEBEM

É isso tudo, é! Mais uns problemas graves com os jogadores e a Imprensa, e é isso o van Gaal... Não se curem, não!
Nomes sonantes é que é!

Acho errada essa ideia de se comparar o Benfica a qualquer clube inglês! A meu ver, em Inglaterra, não há nenhum clube que seja comparável ao Benfica, quer em termos de dimensão social por todo o País, quer por ser motivo de ódio dos que não o apoiam, quer por ser da capital, etc...
O Liverpool, por exemplo, é um clube demasiado mitificado para aquilo que é a sua real dimensão! Ao que sei, nem é o clube mais apoiado de Inglaterra, e «limitou-se» a ter 20 anos dourados, porque antes e depois disso deixou praticamente de existir... Tem um hino sonante, é verdade, mas se virem e ouvirem com atenção um jogo normal de Liga em Anfield, o ambiente não é nada de especial! Ou seja, é igual aos outros!

sbremoved_28408

Epa,eu gosto muito do JJ mas o Van Gaal se quiser vir com um ordenado bem em conta eu não me oponho  :drool:  :tomates:

tquaresma

Citação de: Amsterdam em 18 de Março de 2012, 10:54
Citação de: tquaresma link=topic=41345.
msg1072571742#msg1072571742 date=1332067883

vive no Algarve há 3 ou 4 anos  ::)
Não sabia dessa, mais um ponto a favor... Sempre que imagino um possível hipotético substituto para JJ acho completamente impossível encontrar alguem melhor ao nosso alcance (se é que Van Gaal está ao nosso alcance)

tquaresma

Citação de: VALEBEM em 18 de Março de 2012, 10:59
É isso tudo, é! Mais uns problemas graves com os jogadores e a Imprensa, e é isso o van Gaal... Não se curem, não!
Nomes sonantes é que é!

Acho errada essa ideia de se comparar o Benfica a qualquer clube inglês! A meu ver, em Inglaterra, não há nenhum clube que seja comparável ao Benfica, quer em termos de dimensão social por todo o País, quer por ser motivo de ódio dos que não o apoiam, quer por ser da capital, etc...
O Liverpool, por exemplo, é um clube demasiado mitificado para aquilo que é a sua real dimensão! Ao que sei, nem é o clube mais apoiado de Inglaterra, e «limitou-se» a ter 20 anos dourados, porque antes e depois disso deixou praticamente de existir... Tem um hino sonante, é verdade, mas se virem e ouvirem com atenção um jogo normal de Liga em Anfield, o ambiente não é nada de especial! Ou seja, é igual aos outros!
O principal problema do Van Gaal é o racismo.
Quanto à relação com Media e jogadores... Jorge Jesus, What else?
(além de que em Portugal lidar com os Media é básico)