TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

mochila

E, já agora, que sentido faz ter um estádio com 30000 pessoas? Não era preferível terem oferecido bilhetes aos sócios com RedPass?

ricardoshearer

Citação de: cmartins17 em 19 de Março de 2012, 19:51
Citação de: ricardoshearer em 19 de Março de 2012, 19:47
Não vale a pena estarmos a debater veiga sim ou não, além que nem é tópico para isso..no final da época debatemos as melhores opções e argumentos..

Sou só eu que acho que o JJ amanha deveria colocar o capdevilla a titular..?se o homem fizesse uma boa exibição, podia ganhar moral e ser um bom reforço para o que resta da época.

Eu acho que devia por o luís martins  ^-^
Eu vou mais pelo capdevilla porque é mais experiente, se tivessem sido dados mais minutos ao Luis Martins durante a época, até podia ser..

The_Riggs

Citação de: ricardoshearer em 19 de Março de 2012, 19:53
Citação de: cmartins17 em 19 de Março de 2012, 19:51
Citação de: ricardoshearer em 19 de Março de 2012, 19:47
Não vale a pena estarmos a debater veiga sim ou não, além que nem é tópico para isso..no final da época debatemos as melhores opções e argumentos..

Sou só eu que acho que o JJ amanha deveria colocar o capdevilla a titular..?se o homem fizesse uma boa exibição, podia ganhar moral e ser um bom reforço para o que resta da época.

Eu acho que devia por o luís martins  ^-^
Eu vou mais pelo capdevilla porque é mais experiente, se tivessem sido dados mais minutos ao Luis Martins durante a época, até podia ser..

Não concordo.

Urreta contra o porto , rodrigo e nelson oliveira esta época são bons exemplos disso

BC

Uma vergonha o nosso registo em casa nos últimos 20/30 anos em casa perante o Porto. Isto tem de mudar. Parece o Sporting contra nós. O problema é que nós por direito próprio conquistamos o estatuto de Maior de Portugal, logo fazia sentido mostrarmos isso , principalmente em nossa casa.

parras_bs

Citação de: Mestre30 em 19 de Março de 2012, 19:20
Citação de: JaviGarcía em 19 de Março de 2012, 19:09
Os nossos jogadores já ouviram isto? Tinha isto no mail de um amigo andrade e vi hoje pela primeira vez.

Que vontade de os esfolar vivos, crl!

http://www.youtube.com/watch?v=PC4u53knoK8&feature=related
Ontem......hoje e SEMPRE!!  :metal:
Ganhar a esses filhos da p....

| João |

Desculpem la' o grandissimo off-topic, mas estou 'a procura de um postal (ecard) para o dia do pai (benfiquista) e nao consigo encontrar nenhum postal com ambas as referencias "dia do pai" e "benfica/benfiquista".

Alguem me pode dar uma ajuda?
De certeza que andam ai mais filhos/benfiquistas no forum, 'a procura do mesmo.

Obrigado e um abraco!!

ricardoshearer

Citação de: cmartins17 em 19 de Março de 2012, 19:57

Não concordo.

Urreta contra o porto , rodrigo e nelson oliveira esta época são bons exemplos disso
Sim, mas posições diferentes, o Luis teria pela frente o Hulk..

mojo_j0jo

Citação de: BC em 19 de Março de 2012, 19:58
Uma vergonha o nosso registo em casa nos últimos 20/30 anos em casa perante o Porto. Isto tem de mudar. Parece o Sporting contra nós. O problema é que nós por direito próprio conquistamos o estatuto de Maior de Portugal, logo fazia sentido mostrarmos isso , principalmente em nossa casa.

então desde q o JJ está lá..só ganhamos em casa uma vez contra 3 derrotas, em q duas dessas 3 derrotas foram simplesmente catastróficas, porco ganhar o campeonato na Luz e perder as meias em casa para o porco depois de uma época a só levar tareias ... a somar mais a porcara da humilhação dos 5 a 0 na pocilga... a mim sinceramente ainda me espanta irem lá benfiquistas apoiar o Benfica versus o porco, enquanto o JJ não me mostrasse o contrário, q esta tendência desde q ele assumiu o controlo não é para mudar, eu pessoalmente pagar para ir ver um jogo do Benfica contra o porco, tá bem tá

HuRi

o boi de preto é o Arturinho????

será que ele já foi ver os novos cortinados da Nandinha?

The_Riggs

Citação de: ricardoshearer em 19 de Março de 2012, 20:02
Citação de: cmartins17 em 19 de Março de 2012, 19:57

Não concordo.

Sim, mas posições diferentes, o Luis teria pela frente o Hulk..

Hulk ? Não conheço cara .