TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

migalha

Citação de: Fundamentalista SLB em 20 de Março de 2012, 10:57
Os adeptos das vitórias hoje que se sentem em casa sossegadinhos com a mantinha que isto hoje é para os verdadeiros.

E PLURIBUS UNUM
O que eu mais gosto nestes jogos é que só vão os adeptos incondicionais...hoje vai ser em grande!

jo3l

eu vou de Leiria e levo mais 5 pessoas! pessoal de Lisboa vamos lá, peguem num amigo e vão ao estádio! o Benfica precisa de todos!

nfgl

Citação de: migalha em 20 de Março de 2012, 11:06
Os adeptos das vitórias hoje que se sentem em casa sossegadinhos com a mantinha que isto hoje é para os verdadeiros.

E PLURIBUS UNUM
O que eu mais gosto nestes jogos é que só vão os adeptos incondicionais...hoje vai ser em grande!

Como no ano passado para o campeonato? Ou como na sexta passada?

Muito sinceramente ainda não entendi como é que a 1 ponto da liderança temos uma assistência de 33 mil contra o beira mar.

Enfim...

Mats_Magnusson

Só quero que chegue o pré-jogo para rumar à Catedral porra!! Já estou em pulgas!

Vamos Benfica!!

J.P.

É f*der esses porcos e mai nada crl! Pra cima deles com tudooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

k1n0

E PLURIBUS UNUM

ATÉ MORRER! ATÉ MORRER! ATÉ MORRER BENFICA ATÉ MORRER! (até morrer é pouco).

"Quando sobes ao relvado
Sabes que estas acompanhado
Porque no teu topo sul
Estão os No Name a teu lado"

Roenin

Citação de: Vitor84 em 20 de Março de 2012, 11:03
Hoje que vamos golear os fdps é que o estádio não vai encher. Mas é bem feita, para aqueles que podiam ir e só não vão pelo medo de perder outra vez.

Golear?

...

Fly 13

Não lhes ganhamos há não sei quantos jogos, mas falam em golear... enfim.

Gonzalex

Gostava de ter a vossa moral, quando no reinado JJ temos isto:

1ª época:
Benfica-Porto: 1-0
Benfica-Porto(Neutro): 3-0
Porto-Benfica: 3-1

2ª época:
Porto-Benfica: 5-0
Porto-Benfica: 0-2
Benfica-Porto: 1-2
Benfica-Porto: 1-3

3ª época:
Porto-Benfica: 2-2
Benfica-Porto: 2-3

3V-1E-5D

tanktobank

Citação de: Fly 13 em 20 de Março de 2012, 11:26
Não lhes ganhamos há não sei quantos jogos, mas falam em golear... enfim.
Resultado que teria sido facilmente alcançado no jogo para a liga se não fosse a lesão do aimar/má substituição. Na minha opinião vá.

Mats_Magnusson

Citação de: k1n0 em 20 de Março de 2012, 11:21

E PLURIBUS UNUM

ATÉ MORRER! ATÉ MORRER! ATÉ MORRER BENFICA ATÉ MORRER! (até morrer é pouco).

"Quando sobes ao relvado
Sabes que estas acompanhado
Porque no teu topo sul
Estão os No Name a teu lado"

Isso!! Já só consigo pensar no jogo...  :slb2:

Fidags

Nós em casa apenas marcámos 2 ou mais ao porto nas épocas 2001-2002 e agora esta época..logo isso diz tudo

Diogo Brito

Citação de: parras_bs em 20 de Março de 2012, 01:12
Citação de: Diogo Brito em 20 de Março de 2012, 01:06
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Março de 2012, 01:04
Citação de: Diogo Brito em 20 de Março de 2012, 01:03
vao estar os verdadeiros, é o q interessa!
Verdadeiros»?
sim, aqueles que não se deixam abalar pelas humilhações. e não venham com os preços dos bilhetes, porque com o mighty chelsea aposto que estará casa cheia, e os preços sao bem mais altos
Não faças perguntas, não digas "se,mas" nem "talvez", responde-me apenas
se tivesses 20€ e somente 20€ a que jogo é que ias?
Benfica-porto sem duvida!!! o que me interessa o jogo com uma equipa como o chelsea que tudo o que tem é devido aos petrodolares?? para mim eles nao sao nada, nem nunca vao ser. city, chelsea, malaga, psg para mim é tudo uma grande merda, clubes sem qualquer historia que cresceram devido as extravagancias de um milionario. prefiro mil vezes assistir a um jogo contra os porcos que sempre tem historia e rivalidade. usei "se,mas" ou "talvez"??lol e acredita que no topo sul, para onde dizes que vais, não vais ter que cantar por quem não vai, porque podes ter a certeza que serão os unicos sectores do estádio que estarão repletos à hora do jogo