TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

jonyc90

eu tb nao tou mt confiante... ainda por cima qd acho que o jj vai apresentar a equipa que vem nos jornais, com aimar, oliveira e cardozo, isto e demasiado ofensivo para um jogo equilibrado

Mats_Magnusson

Citação de: brazio em 20 de Março de 2012, 11:35
Citação de: Lurgee em 20 de Março de 2012, 11:32
Não acho que a nossa vitória tenha um impacto tão negativo nos porcos.

Tambem concordo com isso.. Porem acho que o contrário já não é verdade... Um novo desaire em casa pode ter consquências desastrosas para nós...

x2

Não podemos mesmo perder este jogo, se não o "síndrome salão de festas" que já se sente em muitos adeptos vai causar ainda mais danos  :disgust:

Mas hoje vamos ganhar malta!!  :slb2:

Flavius Julius

Isto é simples vão jogar com 2/3 suplentes, não porque querem mas porque têm lesionados (e fazem o discurso de gestão da equipa) só um cegi é que não vê!
Após o final do jogo o discurso será assim:
Vitória do Benfica: Pois temos de gerir a equipa o objectivo principal é o campeonato!
Vitória dos Corruptos: Até com os suplentes ganhamos, temos o melhor plantel do mundo e quem sabe de portugal!

Isto é tudo fogo de vista, logo vai ser mais uma roubalheira! Artur Soares Dias (AF Porto) !?!

Enfim

Se fosse contra outra equipa que não o Porco (tirando o Porco B e o smerding) ponha era todos os que têm sido suplentes a jogar, estou-me completamente a borrifar para esta taça, mas como é contro o Porco se não ganhar-mos vou ficar com uma azia FDP!

No jogo do campeonato estava confiante e foi o que foi , neste, como diz a musica, tou nem aí! pode ser que ganhemos
:slb2:

k1n0

Hoje não é jogo para "adeptos da central"... Hoje é para quem "É do BENFICA e isso o Envaidece..." é para quem "tem na alma uma chama imensa"... é para quem é "lutador" e é para quem sabe "que na luta com frevor, nunca tivemos rival"... é para "quem tem um orgulho muito seu".

Hoje é para quem tem RAÇA, CRER E AMBIÇÃO! HOJE É E PLURIBUS UNUM!

Mats_Magnusson

Citação de: Flavius Julius em 20 de Março de 2012, 11:57
Isto é simples vão jogar com 2/3 suplentes, não porque querem mas porque têm lesionados (e fazem o discurso de gestão da equipa) só um cegi é que não vê!
Após o final do jogo o discurso será assim:
Vitória do Benfica: Pois temos de gerir a equipa o objectivo principal é o campeonato!
Vitória dos Corruptos: Até com os suplentes ganhamos, temos o melhor plantel do mundo e quem sabe de portugal!

Isto é tudo fogo de vista, logo vai ser mais uma roubalheira! Artur Soares Dias (AF Porto) !?!

Enfim

Se fosse contra outra equipa que não o Porco (tirando o Porco B e o smerding) ponha era todos os que têm sido suplentes a jogar, estou-me completamente a borrifar para esta taça, mas como é contro o Porco se não ganhar-mos vou ficar com uma azia FDP!

No jogo do campeonato estava confiante e foi o que foi , neste, como diz a musica, tou nem aí! pode ser que ganhemos

Esperemos que sim! Logo é vitória pela certa!  :slb2:

crslb

Presente, claro. Embora a merda dos preços estejam altos p crl.

Com o braga tenho o jogo n redpass, logo nao pago, e nao vou a olhão. Mas só no jogo de hoje (12.5€), chelsea (17.5€), e alvalild (22 prai) é 50 e tal €, fodasss !

EB_94_SLB

Mats_Magnusson

Citação de: crslb em 20 de Março de 2012, 12:12

Com o braga tenho o jogo n redpass, logo nao pago, e nao vou a olhão. Mas só no jogo de hoje (12.5€), chelsea (17.5€), e alvalild (22 prai) é 50 e tal €, fodasss !

True story... Só mesmo pelo Benfica  :flagglorioso:

Sharapova

jo3l

S-Line

Estão literalmente a matar o futebol em Portugal.
Desde horários de merda a preços absurdos.

Qualquer dia limitam-se a visitas de shoppings , passeios de skate , bike e trotinettes , as famílias Portuguesas.

Continuem assim.

nfgl

Citação de: jo3l em 20 de Março de 2012, 12:18
EU QUERO MAIS DE 40 MIL HOJE NA LUZ! FDX!!!!!

Isso é simples. Compras uns 10 mil bilhetes e vais para o colombo distribuir.

k1n0

Citação de: crslb em 20 de Março de 2012, 12:12

Hmmm... eu acho que devias ir a Olhão comigo :P

Tudo vale a pena... quando a ALMA É BENFIQUISTA!

Benfiquismo

Citação de: k1n0 em 20 de Março de 2012, 12:03
Hoje não é jogo para "adeptos da central"... Hoje é para quem "É do BENFICA e isso o Envaidece..." é para quem "tem na alma uma chama imensa"... é para quem é "lutador" e é para quem sabe "que na luta com frevor, nunca tivemos rival"... é para "quem tem um orgulho muito seu".

Hoje é para quem tem RAÇA, CRER E AMBIÇÃO! HOJE É E PLURIBUS UNUM!

temos poeta  :coolsmiley:

Niggalhao

Face ao que tenho lido penso que vai ser este o 11.

Eduardo
Maxi                     Luisão                           Jardel                  Emerson
                                                    Javi
             Witsel                                                             Nolito
                                                   Aimar
                                 N. Oliveira             Cardozo