CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ET

Não sabem para qdo se perspectiva o regresso do Garay?
Faz muita falta...

Fábio Rui

Citação de: ET em 21 de Março de 2012, 02:07
Não sabem para qdo se perspectiva o regresso do Garay?
Faz muita falta...
principio de abril ja estara apto se tudo correr bem

ET

Obrigado.
Talvez a tempo da 2a mão da Champions,espero eu.

P∑T∑7

Fundamental vencer! Por todos os motivos e mais alguns.

Assim, ficaremos provisoriamente na liderança e os porcos terão de dar o litro em Paços de Ferreira, onde espero que a equipa local faça o mesmo que tentou fazer ao Benfica: ganhar.

Fábio Rui

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Março de 2012, 02:18
Fundamental vencer! Por todos os motivos e mais alguns.

Assim, ficaremos provisoriamente na liderança e os porcos terão de dar o litro em Paços de Ferreira, onde espero que a equipa local faça o mesmo que tentou fazer ao Benfica: ganhar.
e de preferencia resolver o jogo cedo :metal:

okultoSLB

Os porcos vão tremer...vão perder pontos, estou confiante. Até os adeptos estão a tremer, e por muito que digam que a taça da liga não importa, eles ficaram afectados e isso pode jogar a nosso favor. Temos de continuar a ganhar, podemos ser campeões! CARREGA BENFICA

esmiga

artur
maxi
emerson
luisao
jardel
javi
matic
aimar
gaitan
nolito ou rodrigo
cardozo

descansava o witsel

a minha duvisa seria entre rodrigo ou nolito, mas talvez deixasse rodrigo pa 2 parte, assim como nelson

banbino

followthedevil

Citação de: banbino em 21 de Março de 2012, 03:16
importante secar o salvador agra
Bom jogador, bastante rápido e acho que vai cair para o lado do Emerson. Cuidado.

esmiga

temos sorte que o wilson eduardo e o caue dois dos melhores deles tao castigados... temos ter atençao ao agra

Toronto_SLB

DeToNaTe

Independentemente do risco que possamos correr... Witsel tem de descansar. e Aimar não sei quanto poderá durar. Tanta falta faz mais um médio...
Matic vai ter de jogar. E não sei porquê sonhei que o M. Vitor ia começar na direita com o Maxi a sua frente.

Ficando algo assim:

Artur
M. Vitor Luisão Jardel Emerson
                  Javi
   Maxi               Matic    Gaitan
           Rodrigo       Cardozo   

followthedevil

Artur, Maxi, Luisão, M.Vitor, Emerson
Witsel, Javi
Gaitán, Rodrigo, Nolito
Cardozo

Se o resultado ajudar, tirava o Witsel pelo Matic e o Cardozo pelo N.Oliveira.