CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

manager2013

Citação de: iSLBenfica em 22 de Março de 2012, 15:03Termos chegado aqui sem um defesa-esquerdo e um extremo-direito já é muito bom. Passar às meias era soberbo.

Isto.

space_17

No 3º Piso Superior nas bancadas de topo (Coca-cola e Sagres) vê-se bem o jogo?

diableimage

Citação de: space_17 em 22 de Março de 2012, 15:13

Não há um único lugar na Luz que não se veja bem.

mMateus

Citação de: space_17 em 22 de Março de 2012, 15:13

Sim ... vê-se bem de todo o Estádio. :)

space_17

Já agora gostava de saber se é possivel a minha namorada que não é socia levar 1 cartão de sócia menor (isenta de cotas) e passar?Isto com o bilhete comprado numa casa do Benfica

Sempreparasemprebenfica

Por exemplo, ontem o Lampard, se lhe metessem 1 grao de areia no cu perto do fim do jogo ele caía para o lado.

Senti-o cansado.

ELITE

k1n0

Citação de: space_17 em 22 de Março de 2012, 15:25
Já agora gostava de saber se é possivel a minha namorada que não é socia levar 1 cartão de sócia menor (isenta de cotas) e passar?Isto com o bilhete comprado numa casa do Benfica

Normalmente nunca confirmam o cartão que levas, mas... não se pode fazer isso. Fica ao teu critério :)

Rucanet

o Torniquete para as crianças são diferentes dos adultos, logo não consegue entrar.

Rucanet

Citação de: Rucanet em 22 de Março de 2012, 18:36

o Torniquete para as crianças são diferentes dos adultos, logo não consegue entrar.

Logo se eles veêm um adulto a entrar pelo torniquete de uma criança, o que não é dificil não deixam entrar, não sei é se introduzir o cartão da criança num torniquete normal dará, mas acho que dá luz vermelha, e não deixam entrar.

GS_

Pessoal tenho uma dúvida:

Quem tem redpass e compra o bilhete por multibanco não recebe nenhuma confirmação (sms ou email)? Eu nunca tinha comprado assim, mas não recebi nenhuma confirmação, não sei se é normal ou se fiz alguma coisa mal.

Saviolafication

Citação de: GS_ em 22 de Março de 2012, 18:44

Quem tem redpass e compra o bilhete por multibanco não recebe nenhuma confirmação (sms ou email)? Eu nunca tinha comprado assim, mas não recebi nenhuma confirmação, não sei se é normal ou se fiz alguma coisa mal.

Penso que não, limita-se a ficar o bilhete registado no Redpass.

GS_

Citação de: Saviolafication em 22 de Março de 2012, 18:46
Citação de: GS_ em 22 de Março de 2012, 18:44

Penso que não, limita-se a ficar o bilhete registado no Redpass.

Ok, obrigado! O0