CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

slbenfica_croft

o pai devia pôr a criança num infantário em gaia. E ia vê-la aos fins de semana.

Mesmo ficando em gaia, aposto que era uma benção para a criança

sportbilly

É pra ganhar,mas temos que ter cuidado com as entradas e provocações dos jogadores do olhanense,pois o seu treinador vai incutir isso nos seus jogadorese atenção ao senhor do apito pois foi ele que expulsou o cardozo com o sporting numa falta que ele sofreu e que ao bater com a mão no chão mostrou-lhe o 2º amarelo e na 1ª parte não mostrou o 2º ao  carriço por uma falta dura,por isso ele vai com o objetivo de mostrar cartões e sobretudo ao witsel que tá em risco e quase que aposto que vai haver algumas faltas assinaladas ao Benfica na área adversária,mas eu acredito numa vitória.O meu prognóstico é:

OLHANENSE   1   S.L.BENFICA   2 :flagglorioso:

Messi87

Olhanense – Benfica
Jorge Jesus convoca 19 jogadores para Olhão

O treinador da equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, divulgou, esta quinta-feira, dia 22 de Março, a lista dos 19 futebolistas para o jogo referente à 24.ª jornada da Liga portuguesa diante do Olhanense.

O jogo entre a formação algarvia e o Benfica está agendado para as 20h45 horas desta sexta-feira, dia 23 de Março, no estádio José Arcanjo, em Olhão.

Lista de convocados
Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vítor, Jardel, Capdevila, Luís Martins e Emerson;
Médios: Javi García, Matic, Witsel, Pablo Aimar, Nicolás Gaitán e Nolito;
Avançados: Cardozo, Rodrigo Moreno, Nélson Oliveira e Saviola.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21922/language/pt-PT/Jorge-Jesus-convoca-19-jogadores-para-Olhao.aspx

*Crow*

Citação de: joan carles em 22 de Março de 2012, 14:23
Citação de: banp87 em 22 de Março de 2012, 14:07
Citação de: *Crow* em 22 de Março de 2012, 14:02
Citação de: banp87 em 22 de Março de 2012, 13:57
Citação de: *Crow* em 22 de Março de 2012, 13:56
                         Artur

Maxi        Luisão         M Vítor       Emerson

Javi Garcia

Gaitan                Matic                 Nolito

Cardozo            Rodrigo/Aimar

O M Vitor porque? O Jardel tem feito grandes jogos, tirando com o porco.

Digo o mesmo que disse no jogo com o porto. com este tipo de adversários, é preciso um central mais rápido para fazer as dobras ao Emerson que vai ter o Agra pela frente. Senão vai dar merda como deu nos últimos jogos. Não só com o Porto mas também com o Paços

Hum entendo o que queres dizer. Eu pessoalmente não gosto do MV, acho o Jardel superior... O JJ vai dar a titularidade ao Jardel certamente porque o Miguel V nem tem jogado.

Matic de médio ofensivo?

não. Matic a 8 que é a posição dele. Teremos de ter um meio campo forte

subLiminar

João Carlos dos Santos Capela, eu e mais uns milhares sabem onde tu moras e trabalhas...  :whistle2:

QUERO UMA ARBITRAGEM LIMPA E ISENTA!

Mjölnir

Citação de: *Crow* em 22 de Março de 2012, 18:56
Citação de: joan carles em 22 de Março de 2012, 14:23
Citação de: banp87 em 22 de Março de 2012, 14:07
Citação de: *Crow* em 22 de Março de 2012, 14:02
Citação de: banp87 em 22 de Março de 2012, 13:57
Citação de: *Crow* em 22 de Março de 2012, 13:56
                         Artur

Maxi        Luisão         M Vítor       Emerson

Javi Garcia

Gaitan                Matic                 Nolito

Cardozo            Rodrigo/Aimar

O M Vitor porque? O Jardel tem feito grandes jogos, tirando com o porco.

Digo o mesmo que disse no jogo com o porto. com este tipo de adversários, é preciso um central mais rápido para fazer as dobras ao Emerson que vai ter o Agra pela frente. Senão vai dar merda como deu nos últimos jogos. Não só com o Porto mas também com o Paços

Hum entendo o que queres dizer. Eu pessoalmente não gosto do MV, acho o Jardel superior... O JJ vai dar a titularidade ao Jardel certamente porque o Miguel V nem tem jogado.

Matic de médio ofensivo?

não. Matic a 8 que é a posição dele. Teremos de ter um meio campo forte
Para essa posição prefiro o Witsel.

*Crow*

Mordred

Luís Filipe convocado para o jogo com o Benfica

São dezoito os jogadores convocados pelo treinador Sérgio Conceição para a receção ao Benfica, encontro agendado para esta sexta-feira, às 20.45 horas, no Estádio José Arcanjo, em Olhão.

A grande novidade é a chamada de Luís Filipe. O defesa/médio direito que não alinhava desde a 7.ª jornada, 2 de Outubro de 2011, dia em que defrontou o Nacional, regressa após cinco meses a recuperar de uma fratura no sacro.

Mateus que esteve a realizar um plano de emagrecimento é a surpresa para o jogo com os encarnados. O médio brasileiro volta, assim, a merecer mais uma oportunidade.

Mas nem tudo é um mar de rosas em Olhão, dado que Sérgio Conceição debate-se com muitas baixas. Mexer, André Micael e Nuno Piloto estão a recuperar das respetivas mazelas e não entram no lote dos convocados. A estas baixas junta-se os castigados André Pinto, Cauê e Wilson Eduardo.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Fabiano Freitas e Bruno Veríssimo.

Defesas: Luís Filipe, Vítor Vinha, Vasco Fernandes, Maurício e Ismaily.

Médios: Jander, Mateus, Fernando Alexandre, Rui Duarte e Paulo Regula.

Avançados: Toy, Yontcha, Salvador Agra, Dady, Victor Meza e Djalmir.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=322291

*Crow*

Eles só têm um central disponível. Temos obrigação de ganhar, vão estar tremendamente desfalcados

joaoaria

Dos habituais titulares da Olhanense não jogam Mexer, André Pinto, Cauê e Wilson Eduardo. Mais uma razão para apertarmos com eles.

Mordred

Citação de: *Crow* em 22 de Março de 2012, 19:14
Eles só têm um central disponível. Temos obrigação de ganhar, vão estar tremendamente desfalcados

Além disso s o Luis Filipe jogasse o jogo era 10 para 10, tendo em conta que do nosso lado temos o Emerson acho que era justo.

*Crow*

Citação de: Mordred em 22 de Março de 2012, 19:16
Citação de: *Crow* em 22 de Março de 2012, 19:14

Além disso s o Luis Filipe jogasse o jogo era 10 para 10, tendo em conta que do nosso lado temos o Emerson acho que era justo.

duelo épico naquela asa ;D