Benfica TV

Dixi

Está a passar um conjunto de golos com música bastante bonita (ópera). O último golo parece ser de Cardozo.

Mastercard

Velocidade e Luís Filipe na mesma frase só na Benfica tv  :buck2:

darkblood

alguem tem link?os meus pararam todos

GF

mikedoom

Os links para a Benfica TV estão uma escassez tremeda... De manhã quis ver os miúdos pela net porque a minha filha estava a ver bonecos e não arranjei... Tudo retirado a mando dos órgãos do Benfica... Eu acho bem por um lado... Não tanto penetra de antis a ver o que não lhes interessa... Assim não aprendem...

faneca_slb4ever

Citação de: mikedoom em 24 de Março de 2012, 15:47
Os links para a Benfica TV estão uma escassez tremeda... De manhã quis ver os miúdos pela net porque a minha filha estava a ver bonecos e não arranjei... Tudo retirado a mando dos órgãos do Benfica... Eu acho bem por um lado... Não tanto penetra de antis a ver o que não lhes interessa... Assim não aprendem...
É verdade. Acho muito bem.

Mav3rick

Boas, infelizmente após a "extinção" da Artelecom (que tinha o canal) tive que optar entre ZON fibra ou MEO adsl... ADSL nao obrigado! já há 2 anos que ando a ouvir os tipos da MEO a dizer-me que está para breve (olha se nao estivesse!!!) que posso optar por ADSL que tb é muito bom e whiskas saquetas... mais uma vez.. ADSL nao obrigado! se posso ter fibra e net "rapida" e em condiçoes porque raio ia ter ADSL?

Whatever... passando à frente...
Alguém me pode dizer se existe alguma forma de se gravar o canal através de stream?!
Hoje por exemplo gostava imenso de gravar o jogo que irá dar em direto entre o SLB-Almada em andebol (C.Nacional Andebol Infantis "A"), isto porque joga lá o meu filho e como vou ver ao pavilhao, gostava de rever em casa (ja a semana passada deram em direto mas as repetiçoes foram passadas, uma às 03h00!!! e outra às 05h30!!!! 5ª e 6ª feira...

Se houver alguma hipotese de eu puder gravar atraves de stream atraves do PC... caso contrario alguem me poderia gravar o mesmo e depois enviar?
Ja enviei MP ao dfernandes a semana passada, mas até à data nao obtive resposta :(

Cumps

faneca_slb4ever

Não é necessário abrir um tópico. Fica aqui bem.

The Eagle 10

Canal do benfica deveria ter qualidade do nosso facebook design devia ser identico ao que fazem nos vídeos!

Deixo mais uma sugestão seria melhor começarem a transmitirem o canal por 16:9 só tinham a ganhar e muito!

zerocool

Programa de cinema?????
WTF??????

PabloAim@r

Mais um programa que não lembra ao diabo de meter num canal de um clube de futebol!  :bah2:

The Eagle 10

Já chega o programa da culinária e agora vêem com o do cinema ainda por cima o axel apresentar!

zerocool

Citação de: King 7 em 28 de Março de 2012, 16:09
Já chega o programa da culinária e agora vêem com o do cinema ainda por cima o axel apresentar!
A BTV tem um programa de culinária????? :o

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 28 de Março de 2012, 16:28
Citação de: King 7 em 28 de Março de 2012, 16:09
A BTV tem um programa de culinária????? :o
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45890.0

dfernandes

Citação de: King 7 em 26 de Março de 2012, 22:20

Deixo mais uma sugestão seria melhor começarem a transmitirem o canal por 16:9 só tinham a ganhar e muito!

Isso não sei, pelo menos a curto prazo. Ou porque é que achas que TVI, SIC e a grande maioria dos programas da RTP ainda são em 4:3?

Grande parte da população ainda tem tvs 4:3 a funcionar perfeitamente, e com a falta de dinheiro que por aí anda, não estou a ver as pessoas a irem gastar à toa só para verem os programas sem barras.

Além do mais, as 4:3 de boa qualidade duram "uma vida", têm melhor qualidade de imagem em SD, enquanto os lcds e plasmas duram muito menos, e só são melhores em HD. E eu tenho os dois tipos e uso-os diariamente.