CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

tiagoterceira

além da mais que esperada exibição de merda do Emerson....esta-me a preocupar como o Nolito esta no bolso do Luis Filipe, sim..do LUIS FILIPE!!
e o Gaitan agora está numa de não deixar a bola tocar no chão...deve ser alguma promessa
já agora...também podiam avisar o JJ que isto de gritar e berrar que nem um desalmado, não é só quando a equipa está a ganhar..convém apertar os gajos também quando a equipa está a jogar mal

rocky

tira o Emerson antes que và para a rua e Aimar e Rodrigo là para dentro no lugar de N.Oliveira e Nolito ou Gaitan

poiudivino

maninga

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Março de 2012, 21:46
Citação de: maninga em 23 de Março de 2012, 21:45
Não estamos a jogar um cacête. Emerson mais do mesmo, já nem vale a pena dizer nada acerca dele, meio campo só com Witsel não funciona, Nolito perto do zero, Gaitan parece uma foca a brincar com a bola, Nelson Oliveira bem tenta movimentar-se, Cardozo tem uma estaca com uma corda de 3m .... enfim....

Hoje estão muito mal, até agora. JJ já que não tem mais alas que troque Gaitan por Nolito sempre pode ser que consigam cruzar mais bolas

Boa ideia! Por acaso, gostava de ver o Nolito na direita.

O0
Só o vi durante uns minutos num jogo e pareceu-me bem, mas gostava de ver mais vezes. Gaitan rende muito mais à esquerda, pelo menos cruza a bola.

alex_diabólico

SLB-1904

este inteligente, tirou o nolito.

fdx, esta merda é inacreditável.

red_eyes_mafia

Citação de: L@udrup em 23 de Março de 2012, 21:48
se contra a equipa b do Olhanense é assim então com o Chelse....  :estrelas:
jogos que nada tem haver um com o outro :) é sp a mm conversa "a jogar assim com o n sei quantos levamos uma tareia" mas todos sabemos q vamos fazer um bom jogo na terça.

pedroso

Que P#%& de atitude!!!

Devem estar a pensar nos jogo de Terça!

Enfim!

PabloAim@r

Citação de: JopoSumba em 23 de Março de 2012, 21:44
Citação de: PabloAim@r em 23 de Março de 2012, 21:43
Citação de: JopoSumba em 23 de Março de 2012, 21:34
Citação de: PabloAim@r em 23 de Março de 2012, 21:34
Jogar bem fora de casa é coisa que não assiste a esta equipa!
Leiria?

Encontras mais alguma boa exibição em 12 jogos fora de casa?
Eu dei um exemplo não disse que existiam mais xD

Que triste e penosa realidade!  :disgust:

redpeanut

Meddler

Citação de: tjbc em 23 de Março de 2012, 21:48
Citação de: Meddler em 23 de Março de 2012, 21:46
Citação de: tjbc em 23 de Março de 2012, 21:45
lolol vozes em off...priceless

O que disseram? ;D
um a perguntar se ainda lhe doia a garganta, e o outro a dizer em modo ironico. "Claro que não, não se nota!"

:rir:

1entremilhoes