CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

bootscity

Que tipo de entrada do Aimar? ele acertou na bola! depois o choque com a perna do outro jogador é que lhe empurrou a bola para os tomates do outro. Mais uma capelada.. Falta de atitude na primeira parte depois na segunda o capela serviu bem os interesses de quem lhe fornece a fruta

KeEp

arbitragem, falta d empenho dos jogadores na 1ª parte ou invenções do Jesus...
não sei o q criticar mais...

GF

Quero ver a vieiratv agora, quero ver as desculpas que arranjam.

jmm8-20

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

GhostRider

Citação de: Offspring em 23 de Março de 2012, 22:45
Citação de: BC em 23 de Março de 2012, 22:42
MORRAAAAAAM FILHOS DA PUTA!!! MORRRAM MORRAM!!!

COMO É QUE ESTES FILHOS DA PUTA FAZEM UMA FESTA SSIM CRRRRLLL????

nao sejas anjinho, ou achas que os jogdores do olhanense nao vao receber dinheiro por fora por terem ganho pontos ao benfica? eu agr se me dessem alguns 10 ou 15 mil euros tb saltava de alegria

Claro que vão!!!!

Eles tb são profissionais e até parece que hoje correram muito!!! Nem foi preciso tal a nossa velocidade de cruzeiro.

H

Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu. Puta que pariu.

rui costa10

nem importa ser banido do forum, ao levar amarelo!

JESUS VAI PARA PUTA QUE TE PARIU!!!
VIEIRA POE TE NO CARALHO SEU CABRAO!!

EQUIPA DE MERDA, atitude nojenta de quem ganha nao sei quantos euros!!! meninas do caralho!! cansados???? quero que se fodam.... haviam de trabalhar comigo nos jardins, 10h por dia e ai podiam dizer que estao cansados!!!!! filhos duma puta! nao jogam um caralho e tao ai com os tiques de vedetas!!!

culpa??, de quem compra aquelas merdas tipo emerson, e quem manda embora jogadores que poderiam ser importantes!!!!

agora idem pro caralho com a vossa taça da liga!! vieira, poe a no cu!

tou fodido!!!! nao acredito!! e andamos aqui a sofrer para quê?? nao posso acreditar, sempre a mesma merda!

bisard

Schweinsteiger

Mais uma vez JJ, jogada de génio. Sem Aimar, vai tirar o Witsel que era o único que ainda podia levar a bola para a área. Mas é meter todos os avançados e esperar que alguma coisa aconteça. GÉNIOOOOO!

MarcioDX

fds jorge jesus isto vergonha tu fizeste tudo para perder o campeonato a serio primeiro nestes decides jogar com emerson kando o cap faz um grande jogo contra o porco segundo nelson titular aserio o nelson se ofenses nao e uma estrela ele e fraco pode ficar forte mas ainda e fraco e o aimar tu dizes ke o importante e o campeonato e poupas a equipa para a champions terceiro tu tiras o meio campo porque o jogos ganham se no meio campo nao no ataque agora vou fazer algo antes parta uma parede adeus campeonato

Andris

Para variar:

- Arbitragem vergonhosa
- Merda de jogo
- Preocupamo-nos mais com uma competição europeia em que não temos quase nenhumas hipóteses de ganhar.

Sei lá mais o quê... Isto é ridículo demais. Ainda acabamos em 3º lugar no campeonato devido ao facto de pensarem na merda da Champions. Plantel com lacunas claríssimas, que não foram corrigidas e ainda ajudaram a que ficasse desfalcado. Fuck off.

cwally

Jogo triste da Olhanense. Pode ser que se fodam.

Força Benfica!!!!

The_Riggs

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Março de 2012, 22:45
Jesus,

A tua equipa joga muito poucochinho! Da-se!

PS: Porque sou um optimista, penso que descobrimos o lateral esquerdo que precisávamos: Nico Gaitán! Fui o único a ver que ele jogou muito melhor que o Emerson na lateral esquerda e fartou-se de desarmar adversários...

Só não me ri porque tou com vontade de ir ás bentas a alguém , mas guardei para ler mais tarde.