CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

farmacia franco

O que mais me lixa é que sei que vamos fazer um grande jogo contra o Chelsea e hoje, os passes nao saiam batiam sempre nos gajos do Olhanense enfim enfim, ainda falhamos as poucas bolas que tivemos a sorte não esta connosco já tivemos em Paços acabou acabou.

Quando vi o Jardel falhar aquele cabeceamento fiquei logo com um mau pressentimento enfim, como foi possivel Posssivel ISTO isto.

MxPxFx

O Braga vai ser campeão porque é a equipa mais consistente, a que joga melhor e convenhamos... a que MAIS merece!

Ponto final.

J_slb

Não foi pelo árbitro, foi pela a abécula de treinador que temos. Nem a um Olhanense sem 4/5 dos habituais titulares conseguimos jogar alguma de jeito, sei lá uma jogada de bola corrida, não peço muito, somos super dependentes de bola parada, e preparem-se para estas 2 semanas infernais.

DeikonDhevin

Quem acha que o Aimar tem culpa, percebe pouco de física. Ele remata para um lado e faz ricochete na bola, ia fazer o quê?

Cosmic

Parabéns ao vítor pereira por ter condicionado a arbitragem. Aimar mal expulso e penalti por marcar a nosso favor. A exibição foi má, mas porque caraças é que temos sempre de jogar contra 14?????

JPSilva

Só perdemos este campeonato por estarmos na Champions, nao tenho a menor duvida.

Harlem

Não há nada nesta época que me faça ficar feliz. Até podem ganhar a puta da Champions, fartei-me.

KATSO75

não temos estaleca para ganhar o campeonato, nem árbitros isentos! agora vou esperar os jogos do braguilha e dos porcos para ver os bois pretos em acção!

evorici

Citação de: diogo32 em 23 de Março de 2012, 22:57
epá não me lixem, o Benfica pode ter entrado a dormir, mas hoje havia uma missão, vejam o amarelo ao emerson, vejam o vermelho ao aimar, ALGUMA VEZ FAZIAM ISTO AO PORTO? em tantos anos nunca o vi fazerem, eles até tinham g-r que defendiam fora da área.

ÁRBITROS DE LISBOA A ENTERRAR O BENFICA: PROENÇA, HUGO MIGUEL E CAPELA.

eu desde o jogo com o porto que dei este campeonato como perdido, sabia-se que dali para a frente se o porto escorregasse ia ter amparo.

Enquanto tivermos adeptos como tu, o benfica nunca vai a lado nehum..sabes pk?

A ideia, e sempre a mesma, a culpa e sempre dos outros, nunca nossa.. quem joga assim nao merece sequer ficar nos primeiros 6 lugares.

Uma equipa aserio, entrava a matar, fazer o resultado e depois gerir.

enfim

The_Riggs

Citação de: rosapinto em 23 de Março de 2012, 22:58
Benfiquista de merda é o que vocês são. Só tá tudo bem quando se ganha. Quando se perde chamam de filhos da puta aos nosso jogadores. Neste momento quem me mete nojo são os adeptos que fazem esta merda.

Se fosse a ti ia recebê-los com um lanche pronto e lambia-lhes o rego ...

M30

Aquela festa toda dos jogadores e staff da olhanense foi muito estranha..Aposto que também devem ter um bom prémio no final do jogo..

andres10

O campeonato acabou. O que ainda me deixa algumas esperanças é saber que o Porto não vale um corno e que o Braga tem um calendário bem puxado.

jmm8-20

Citação de: rolf03 em 23 de Março de 2012, 23:00
Alguem yem alguma imagem do lance entre o Tou e o javi garcia a acabar a primeira parte?
Uma entrada com os pitoes aos genitais do javi.

Gostava de ver esse lance outra vez
ya vi...tmb para vermelho, mas nem tenho vontade de tar a falar nisso

andereberna

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Março de 2012, 23:00
O Braga vai ser campeão porque é a equipa mais consistente, a que joga melhor e convenhamos... a que MAIS merece!

Ponto final.
Neste momento, só espero que assim o seja!