CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

redbullstar

o pior esta para vir com a sequencia de jogos que ai vem,nem quero imaginar.

sbremoved_33753

Citação de: redevil88 em 23 de Março de 2012, 23:07
Kratos deixa-me juntar a ti nesta tristeza...foda-se que azia tão grande

Nem vou abrir os sites de jornais desportivos.
Hoje hiberno.

Bem, abraço a todos! Despeço-me.

Roenin

Já começa o choradinho do costume por estes lados. Já há penaltys por assinalar e o crl...

Nem sei que dizer a quem não quer ver a verdade. TODOS FORAM M****!

Partouze

Há uma repetição que se vê claramente que o Aimar toca de raspão, muito ao de leve no gajo da Olhanense....

The_Riggs

Citação de: Tiaguu em 23 de Março de 2012, 23:09
Ena , 1168 convidados a visualizarem o fórum ? Interessante !  :whistle2:

A culpa também é de quem os deixa cá andar.

glopes

A mim entristece-me que muitos befiquistas nao admitam o obvio e passem a vida a desculparem esta equipa.

Echoes

Citação de: NoNameSLB em 23 de Março de 2012, 23:07
Leiam a frase por baixo do meu avatar, escrita pelo Rawkter (ou assim, peço desculpa), e podem começar a reflectir.

"A culpa nunca é nossa. É do campo, é do anti-jogo, é do árbitro, é do vento, é da chuva, é da puta que pariu. Nunca é nossa!"

x2. Não acordem não.

REVOLUÇÃO NESTA MERDA TODA!!!!

redcarlos

BC

O campeonato estava entregue.

No entanto bastava saber se o Benfica vendia caro o campeonato ou não. Hoje vimos que não vendeu caro, já o ofereceu totalemente.

OldChamp

O AIMAR E O WITSEL DEVIAM DE JOGAR DE INICIO NO MEIO, E TENTAR MARCAR E MASSACRAR LOGO DE INICIO, NÃO É NOS MINUTOS FINAIS, ISSO ACABA POR ESTOIRAR OS JOGADORES FISICA E PSICOLOGICAMENTE

Vitor Abreu

Empatámos este jogo porque jogamos hoje em vez de amanhã. Os jogadores não são robots, ainda por cima a jogarem contra 2 equipas que beneficiam tudo menos o futebol.

Tiaguu

Citação de: cmartins17 em 23 de Março de 2012, 23:11
Citação de: Tiaguu em 23 de Março de 2012, 23:09
Ena , 1168 convidados a visualizarem o fórum ? Interessante !  :whistle2:

A culpa também é de quem os deixa cá andar.

É do anti-jogo !!!!

marcosou

Citação de: Kratos em 23 de Março de 2012, 22:53

Depois de reflectirmos sobre tudo isto, estamos 1, 2, 3 dias fodidos sem conseguir falar de futebol e voltamos a ter aquele sentimento de ansiedade para ver o Benfica novamente.

É como se tivéssemos uma mulher, a amassemos perdidamente e ela nos metesse os cornos todas as semanas... mas nós insistíamos em ir ter com ela novamente de braços abertos porque havia semanas que ela lá se esquecia de nos encornar e até se portava bem.

x1000

Se alguem souber como desistir desta trampa, POR FAVOR diga-me...