Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Menino do Côro

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Março de 2012, 18:39
Citação de: Menino do Côro em 30 de Março de 2012, 17:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Março de 2012, 17:52
Citação de: Menino do Côro em 30 de Março de 2012, 17:49
Citação de: BCaldeira em 30 de Março de 2012, 17:34
Citação de: Far(away) em 30 de Março de 2012, 17:13
Citação de: magoslb em 30 de Março de 2012, 17:12
Citação de: Far(away) em 30 de Março de 2012, 17:10
Antes o Braga que o Porto.

Apesar de neste momento serem da mesma cepa, sem dúvida que esses cenário é muito melhor.

Se não for o Benfica que seja o Braga, pelo simples facto do Porto estar a aproximar-se perigosamente do número de campeonatos ganhos pelo Benfica.

Subscrevo.

O Porto mais tarde ou mais cedo vai ultrapassar-nos em campeonatos. É só uma questão de tempo agora. Eu já fiz as minhas pazes com isso.

a fezada é o bimbo morrer entretanto..

Não te fies nisso, só os bons é que morrem cedo.

Sabes, eu há uns anos atrás ainda andava ansioso com o facto de ver o Porto imparável a papar campeonatos e a aproximar-se perigosamente do Benfica mas já aceitei como uma fatalidade que isso acontecerá. Estou em paz com isso, não há nada a fazer. Somos geridos por incompetentes (e negligentes em alguns casos), e a maioria dos sócios já se conformou com este status quo: estão mais entretidos em atribuir culpas aos sucessivos treinadores e aos árbitros.

Não vou deixar de ser do Benfica, nem de ligar ao Benfica, mas entristece-me ver o Porto ultrapassar o Benfica como o clube mais titulado em Portugal.
Tenhamos esperança que como na Década de 60 conseguimos ultrapassar o Sporting em títulos e retirar a sua hegemonia interna.

Esperança? Quando vir as coisas realmente a mudarem no Benfica, voltarei a ter esperança. De momento, apenas espero não ser frequentemente humilhado, só isso.

Ricardinh010

O tempo que já leva do clube já devia ter permitido ver que ele não é a solução.

Biscai@

Citação de: Menino do Côro em 30 de Março de 2012, 18:41
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Março de 2012, 18:39
Citação de: Menino do Côro em 30 de Março de 2012, 17:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Março de 2012, 17:52
Citação de: Menino do Côro em 30 de Março de 2012, 17:49
Citação de: BCaldeira em 30 de Março de 2012, 17:34
Citação de: Far(away) em 30 de Março de 2012, 17:13
Citação de: magoslb em 30 de Março de 2012, 17:12
Citação de: Far(away) em 30 de Março de 2012, 17:10
Antes o Braga que o Porto.

Apesar de neste momento serem da mesma cepa, sem dúvida que esses cenário é muito melhor.

Se não for o Benfica que seja o Braga, pelo simples facto do Porto estar a aproximar-se perigosamente do número de campeonatos ganhos pelo Benfica.

Subscrevo.

O Porto mais tarde ou mais cedo vai ultrapassar-nos em campeonatos. É só uma questão de tempo agora. Eu já fiz as minhas pazes com isso.

a fezada é o bimbo morrer entretanto..

Não te fies nisso, só os bons é que morrem cedo.

Sabes, eu há uns anos atrás ainda andava ansioso com o facto de ver o Porto imparável a papar campeonatos e a aproximar-se perigosamente do Benfica mas já aceitei como uma fatalidade que isso acontecerá. Estou em paz com isso, não há nada a fazer. Somos geridos por incompetentes (e negligentes em alguns casos), e a maioria dos sócios já se conformou com este status quo: estão mais entretidos em atribuir culpas aos sucessivos treinadores e aos árbitros.

Não vou deixar de ser do Benfica, nem de ligar ao Benfica, mas entristece-me ver o Porto ultrapassar o Benfica como o clube mais titulado em Portugal.
Tenhamos esperança que como na Década de 60 conseguimos ultrapassar o Sporting em títulos e retirar a sua hegemonia interna.

Esperança? Quando vir as coisas realmente a mudarem no Benfica, voltarei a ter esperança. De momento, apenas espero não ser frequentemente humilhado, só isso.
Este, infelizmente é o sentimento dos benfiquistas... neste momento somos adeptos com medo de novamente sermos humilhados... a nossa imagem de marca da época passada.
O Benfica tem de mudar... tem tudo para mudar... só não muda se não quiser.
Tenho esperança no Benfica desta época, mas parece-me notório que Jesus é limitado e que vê coisas que só ele vê, o problema é que neste momento estamos a sofrer desnecessariamente quando tinha-mos o campeonato na mão.
Com 70 jogadores sobre contrato é inadmissível o Benfica não ter um substituto para Maxi, não ter um defesa esquerdo de jeito, não ter substituto de Javi Garcia, não ter substituto para Witsel e não ter substituto para Aimar e faltar claramente uma ala... muito mais quando emprestamos Airton, Rubem Amorin, Carlos Martins, Urreta, Melgarejo e muitos mais... não percebo, mas que parece de propósito, parece sim senhor... deixei de perceber este Benfica, que se recusa a ganhar.

_Benfiquista_

Mudará quando novos ventos soprarem na Luz.

Esperemos que seja para breve.

Por vezes podemos fazer coisas para mudar, mas neste momento, nós Benfiquistas, estamos um bocado de "mãos e pés atados".Com o Rei Sol que muda Estatutos do Clube, como quem muda de cuecas, só para se puder perpetuar no poder é complicado.

MiTica

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Março de 2012, 19:00
Mudará quando novos ventos soprarem na Luz.

Esperemos que seja para breve.

Por vezes podemos fazer coisas para mudar, mas neste momento, nós Benfiquistas, estamos um bocado de "mãos e pés atados".Com o Rei Sol que muda Estatutos do Clube, como quem muda de cuecas, só para se puder perpetuar no poder é complicado.

prevejo tempo quento e sem vento por mais uns tempos largos, graças aos dos 50 votos

De Rossi

Presidente, promova o Pedro Guerra. Ele merece.

MiTica

Citação de: De Rossi em 30 de Março de 2012, 19:45

o marecelo caetano do regime :smokin:

Menino do Côro

Citação de: MiTica em 30 de Março de 2012, 19:47

O Pedro Guerra não é um daqueles atrasados mentais que faz parte da tertúlia na Benfica TV?

JNF

vrtds

Citação de: Menino do Côro em 30 de Março de 2012, 19:53

O Pedro Guerra não é um daqueles atrasados mentais que faz parte da tertúlia na Benfica TV?
da tertulia não..
o P.Guerra é um bajulador, lambe botas... e usa palas!
é aquele super gordo...

Menino do Côro

Citação de: JNF em 30 de Março de 2012, 19:55Coitado do Marcelo.

O Marcelo Caetano era um homem de reconhecida craveira intelectual.

O Pedro Guerra? Enfim...

Menino do Côro

Citação de: vrtds em 30 de Março de 2012, 19:57
Citação de: Menino do Côro em 30 de Março de 2012, 19:53

da tertulia não..
o P.Guerra é um bajulador, lambe botas... e usa palas!
é aquele super gordo...

"Super gordo"? Não estou a ver.

Mas a malta da tertúlia é uma diarreia mental.