Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Bailey

Citação de: DEVILLICA em 01 de Abril de 2012, 12:50
"Eu jogando aqui já era assobiado, portanto já estava habituado. Tenho muito respeito por esta instituição. Nas últimas duas vezes que o Benfica foi campeão era eu que estava na baliza e isso é que é importante"
Quim admitiu que Elderson cometeu penálti: "No campo não me pareceu, mas já vi as imagens e vi que o árbitro tem razão."

Mesmo não sendo um grande apreciador do Quim não entendo o porque de tanta ira a volta dele.

Porque se calhar quem está ressabiado são outros e não ele. Da minha parte merece o meu grande respeito pelo que fez pelo Benfica. Se um dia faltar ao respeito ao Benfica vou rever a minha posição. Ontem voltou a manifestar o seu respeito pela instituição.  E a apontar o dedo à idiotice de que era alvo enquanto cá estava.

Miguel Gouveia

Citação de: Joga Bonito em 01 de Abril de 2012, 11:35

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Quim vintage

Pedro84

Fdz, e não é que levantou mesmo o braço!?  :2funny:

Quanto ao resto, portou-se bem depois do jogo ter acabado. Por isso é que ainda não me viram a chamar-lhe uns nomes engraçados.

LuigiSLB83

Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Abril de 2012, 14:01
Citação de: Joga Bonito em 01 de Abril de 2012, 11:35

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Quim vintage

Ainda bem que estas figurinhas já não me doem nada. Os de braga que aguentem que nós também já aguentámos muito tempo.

Bailey

É engraçado que estão mais preocupados com o braço no ar, quando na realidade era praticamente indefensável aquela bola, do que com o lance em que o nosso GR é mal batido.

franciscoafonso

Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2012, 13:59
Citação de: DEVILLICA em 01 de Abril de 2012, 12:50
"Eu jogando aqui já era assobiado, portanto já estava habituado. Tenho muito respeito por esta instituição. Nas últimas duas vezes que o Benfica foi campeão era eu que estava na baliza e isso é que é importante"
Quim admitiu que Elderson cometeu penálti: "No campo não me pareceu, mas já vi as imagens e vi que o árbitro tem razão."

Mesmo não sendo um grande apreciador do Quim não entendo o porque de tanta ira a volta dele.

Porque se calhar quem está ressabiado são outros e não ele. Da minha parte merece o meu grande respeito pelo que fez pelo Benfica. Se um dia faltar ao respeito ao Benfica vou rever a minha posição. Ontem voltou a manifestar o seu respeito pela instituição.  E a apontar o dedo à idiotice de que era alvo enquanto cá estava.
Eu até já vi darem-lhe aqui os parabéns depois do Braga ultrapassar o Benfica na tabela, por isso não é nada de especial a vossa opinião. Mas não vale a pena estar aqui de novo a explicar a "Enciclopédia de ódio ao Quim", porque vocês estão fartos de saber as razões.

Pedro84

Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2012, 14:11
É engraçado que estão mais preocupados com o braço no ar, quando na realidade era praticamente indefensável aquela bola, do que com o lance em que o nosso GR é mal batido.

Mal batido na tua cabeça. Mas a tua paixão tinha de definir um alvo benfiquista... é triste mas é assim.

E ninguém está preocupado com o braço do quim.

Bailey

franciscoafonso, ou arranjas uma citação minha a dar-lhe os parabéns de ter ultrapassado o Benfica, ou então estás a passar por mentiroso.

LuigiSLB83

Para mim o Artur não tem culpa nenhuma no golo, tal como o quim não teve culpa nenhuma nos golos sofridos ontem. Agora, que o Artur não se dá a estas figurinhas que o quim se dá, isso não dá.

franciscoafonso

Bailey, nem sei se foram vocês e, sinceramente, pouco me interessa. Comparei a vossa opinião do "Santo Quim que foi sempre injustiçado" com outras que vi há uns tempos, só isso.

Bailey

É que vocês são coerentes até dizer chega.... Não teve responsabilidades no golo o Artur.. tábem lol

Pedro84

Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2012, 14:15
É que vocês são coerentes até dizer chega.... Não teve responsabilidades no golo o Artur.. tábem lol

Querias que ele fizesse o quê? Que agarrasse a bola? lol

JoséTorres

O Artur no golo foi muito mal batido.

LuigiSLB83

Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2012, 14:15

De uma próxima, eu envio-te por PM a minha opinião. Tu depois avalias se a posso publicar aqui.
Obrigado.

JoséTorres

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Abril de 2012, 14:14
Para mim o Artur não tem culpa nenhuma no golo, tal como o quim não teve culpa nenhuma nos golos sofridos ontem. Agora, que o Artur não se dá a estas figurinhas que o quim se dá, isso não dá.

Claro que não. Nem se devia era estar a comparar.

O Quim é mesmo mal agradecido. Dá para ver o ódio que sente pelo Benfica.

O Artur está aí tranquilo, sabe que está no maior.