Estádio da Luz

sazuke

Que coisa absurdamente patética. À imagem de quem teve a ideia.

ziabloO

fdx, será esta merda piada de 1 de Abril?

pauliter

Segundo Abola será apresentada hoje. Quero acreditar que não será essa "coisa".

aguia imperial

Citação de: ziabloO em 03 de Abril de 2012, 10:57
fdx, será esta merda piada de 1 de Abril?

so pode , senao estamos bem servidos com uma estatua que nem sei o que dizer ......

Devil1

Citação de: pauliter em 03 de Abril de 2012, 10:59
Segundo Abola será apresentada hoje. Quero acreditar que não será essa "coisa".

Certo, hoje às 18h na megastore

ziabloO

Temos que impedir isto, que dizer, andamos anos a gozar com o lidl, as flores e os azulejos em alvalade, com o cavalo marinho no dragão, e agora, fazem esta merda, que para mim ainda é pior, pois supostamente é para homenagear das personalidades e feitos mais importantes da nossa história, e fazem-no com uma estátua que nada se identifica connosco.
Fodasse, estou com uma bruta azia à custa disto, que escolha miserável.

blog benficaatemorrer

Citação de: ziabloO em 03 de Abril de 2012, 11:04
Temos que impedir isto, que dizer, andamos anos a gozar com o lidl, as flores e os azulejos em alvalade, com o cavalo marinho no dragão, e agora, fazem esta merda, que para mim ainda é pior, pois supostamente é para homenagear das personalidades e feitos mais importantes da nossa história, e fazem-no com uma estátua que nada se identifica connosco.
Fodasse, estou com uma bruta azia à custa disto, que escolha miserável.

pergunto eu... se a águia tem pernas de homem terá também um pénis ou terá um pipi?

JoaoPedroLopes

De quem foi esta ideia?

Joga Bonito

Não é piada de 1 de Abril. A réplica de 160cm está há já algum tempo na Megastore Benfica e já foi gozada por alguns consócios ao verem-na, e que consideraram, apenas, a coisa mais feia que alguma vez viram. Imaginem a surpresa dos mesmos quando ontem souberam que ia ser uma homenagem aos bicampeões europeus...

piccolo

acho que uma coisa deste tipo fazia muito mais sentido do que essa "obra de arte"...  :crazy2:

blog benficaatemorrer

acho que será a primeira vez que os próprios benfiquistas vão vandalizar património do clube de forma consciente...

Van Hooijdonk

Olho para aquela estátua medonha e só me vem à cabeça isto...

http://www.youtube.com/watch?v=iC9ODanjXVc#t=7m58s

P∑T∑7

Estou estupefacto com esta merda, crl!

Temos de impedir que aquela coisa asquerosa vá para a frente. Que puta de nojo de estátua!

Temos aqui gente mais competente e com mais categoria para fazer uma coisa, no minimo, um bocadinho melhor do que aqueles cromos do marketing do Benfica.

Surreal!

piccolo

até a colocação de simples bustos dos jogadores ao longo do estádio seria muito melhor que aquela "obra de arte"... :crazy2: