CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Joga Bonito

Citação de: banp87 em 06 de Abril de 2012, 00:04
Citação de: JJ SLB em 06 de Abril de 2012, 00:02
Citação de: Pedro Marques em 05 de Abril de 2012, 23:55
Citação de: JJ SLB em 05 de Abril de 2012, 23:41
Vi agora na tvi um anúncio da sporco tv: "sporting-Benfica, o derby de Portugal"  :confused:
Que tem?
Segundo a corrente suína, o derby de Portugal é dragões versus infiéis, o Benfica-sporting costuma ser o derby da 2ª circular e o porco-lags um jogo de amantes.
Benfica-Sporting é derby. Benfica-Porto é Classico. Sempre ouvi dizer...

Benfica-sporting é derby E clássico.

Benfica - foculporto é só clássico

diableimage

Citação de: banp87 em 06 de Abril de 2012, 00:04
Citação de: JJ SLB em 06 de Abril de 2012, 00:02
Citação de: Pedro Marques em 05 de Abril de 2012, 23:55
Citação de: JJ SLB em 05 de Abril de 2012, 23:41
Vi agora na tvi um anúncio da sporco tv: "sporting-Benfica, o derby de Portugal"  :confused:
Que tem?
Segundo a corrente suína, o derby de Portugal é dragões versus infiéis, o Benfica-sporting costuma ser o derby da 2ª circular e o porco-lags um jogo de amantes.
Benfica-Sporting é derby. Benfica-Porto é Classico. Sempre ouvi dizer...

Obviamente, um derby é entre clubes da mesma cidade/região.

RedStar1982

sammer

PablitoAimar

"Bilhetes e cartões a lampios??

Deviam ter vergonha duas vezes! Uma por terem gente dessa na vossa familia, e duas por ajudar a enfiá-las em Alvalade!!!"

A serio, estes lagartos existem? Isto e das coisas mais ridiculas que ja li

Cachatra

Benfica - Sporting é o grande jogo de Portugal por tradição. Antes da implementação do sistema no futebol nacional, era uma rivalidade. Hoje é apenas ódio, há muito que o jogo perdeu a "envolvência" histórica de outros tempos.

Cachatra

Citação de: PablitoAimar em 06 de Abril de 2012, 00:09

Deviam ter vergonha duas vezes! Uma por terem gente dessa na vossa familia, e duas por ajudar a enfiá-las em Alvalade!!!"

Única parte que podemos condenar. De resto, passou-se o mesmo aqui no forum no jogo da primeira volta.

Red_Soul

Citação de: ASroma em 05 de Abril de 2012, 23:53
Ainda ha bilhetes , quem os quiser tem amanha de manha na luz :)
a sério? pensei que pela malta que lá estava hoje, que tivessem esgotado. Se calhar são os de 50euros que faltam vender...

E_PluribusUnum

Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Abril de 2012, 00:12

Única parte que podemos condenar. De resto, passou-se o mesmo aqui no forum no jogo da primeira volta.

Sim essa da família podemos condenar a outra não . Se tivesse bilhetes para a Luz não ia andar a distribuir por sportinguistas  ;D

The_Riggs

Tenho pena dessa gente .
Sofrem tanto e nunca têm recompensas ...

Pelo menos a nosso ver , que eles lá vão ganhando títulos que só existem no seu mundo ...

ChEsTeR

Não acredito no campeonato, 1º porque tenho praticamente 100% de certeza como o porto ganha em braga e neste momento não estou a ver o benfica ganhar em alvalade, para eles tirarem-nos do titulo é como serem campeões...os golos que nós estamos a falhar e o que o patrício está a defender...tinhamos tudo para sermos campeões, puseram-se a jeito agora olha...

ChEsTeR

Citação de: cmartins17 em 06 de Abril de 2012, 00:15

Tenho pena dessa gente .
Sofrem tanto e nunca têm recompensas ...

Pelo menos a nosso ver , que eles lá vão ganhando títulos que só existem no seu mundo ...

não é nada que não se tenha já dito aqui

ForçadoBloqueio

O Zbording vai fazer o que tem feito na maior parte dos jogos de Sá Pinto. Primeira parte em poupança para carregar na 2ªparte. E vão ter 2 jogadores frescos no meio campo (Carriço e Elias), o que espero não vir a revelar-se decisivo.

De qualquer forma, estou bem mais preocupado com o que se vai passar na cidade dos Arcebispos. Se a vitória cair para o CRAC, até podemos golear em Alvalade que o efeito será...nulo!

JJ SLB

Não perceberam a ironia do que eu escrevi.
Eu sei que BENFICA-Sporting é o verdadeiro Derby (e o BENFICA-porco ao contrário do que vocês escrevem já não é um clássico, é uma guerra). O que escrevi era uma ironia à sporco tv. É de bem ver um anúncio deles a dar tanto ênfase... ao DERBY DE PORTUGAL.