CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mochila

Alguém sabe onde posso ver o histórico completo dos árbitros?

Joga Bonito

Citação de: poliban em 07 de Abril de 2012, 18:27
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Abril de 2012, 18:26
Ao menos não é o Proença nem o Olegário...

O Xistra é do mesmo quilate, numa balança não sei se não será o pior.

Alguém que ponha aí um jogo apitado por esse filho da puta que o Benfica tenha ganho.

Ninguém se lembra quase.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1270512

brankinho_gaspar

Citação de: Joga Bonito em 07 de Abril de 2012, 18:30
Citação de: poliban em 07 de Abril de 2012, 18:27
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Abril de 2012, 18:26
Ao menos não é o Proença nem o Olegário...

O Xistra é do mesmo quilate, numa balança não sei se não será o pior.

Alguém que ponha aí um jogo apitado por esse filho da puta que o Benfica tenha ganho.

Ninguém se lembra quase.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1270512
Sem Sálvio e Gaitan.
Not bad

Sequel

O Xistra não foi aquele que apitou em Guimarães há uns anos em que um filho da puta dá uma patada no peito do Suazo?

Joga Bonito

Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2012, 18:34
O Xistra não foi aquele que apitou em Guimarães há uns anos em que um filho da puta dá uma patada no peito do Suazo?

Sim.

E apitou em braga o ano passado.

E apitou a 2ª mão da taça contra o foculporto no ano passado com o golo do Ulki metro e meio fora de jogo.

E tem como arbitro assistente habitual o maior filho da puta de todos de seu nome josé cardinal.

MALU15

O Xistra este ano só fez 1 jogo do Benfica (Guimarães- Benfica) e do Sporting (Sporting -Olhanense).

Bailey

Olarápio em braga e Xistra em alvalade. E ainda eu me ando a chatear com isto. Nem vale a pena

Sequel

Citação de: Joga Bonito em 07 de Abril de 2012, 18:36
Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2012, 18:34

Sim.

E apitou em braga o ano passado.

E apitou a 2ª mão da taça contra o foculporto no ano passado com o golo do Ulki metro e meio fora de jogo.

E tem como arbitro assistente habitual o maior filho da puta de todos de seu nome josé cardinal.

Eu nem sou muito de decorar nomes de árbitros, mas esse Xistra ficou-me na retina depois dessa patada escandalosa em Guimarães.

A partir daí, está tudo dito sobre esse boi.

Bailey

Joga Bonito

Sequel

Citação de: Joga Bonito em 07 de Abril de 2012, 18:46
Carlos Xistra é isto...

http://www.youtube.com/watch?v=UWDrgkXZMP4

Tinha ideia que tinha sido no peito.

Afinal não.

Pior ainda. Puro nojo. E ainda temos árbitros a ficarem ofendidos quando se coloca a honra deles em questão.

Esse não é o Custódio? Ainda há dias queriam esse filho da puta no Benfica :disgust:

Echoes

Xistra e Olarápio!?
LOL são muitos anos no gamanço, não vale a pena disfarçar...

Tanja

Olarápio Boiquerença em Braga...

Xistrena no wc???!!!

Sempre comidos de cebolada, fds! Não disfarçam. Não precisam de disfarçar!

Mas é para ganhar as 5 finais que nos faltam, sem desculpas e choraminguices. Não nos facilitam em nada a tarefa? Então que a nossa equipa não facilite a tarefa dos nossos inimigos (não considero, nesta altura, que tenhamos rivais - isto é uma guerra e quanto mais interiorizarmos essa ideia mais probabilidades de sucesso teremos).

poliban

Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2012, 18:48
Citação de: Joga Bonito em 07 de Abril de 2012, 18:46
Carlos Xistra é isto...

http://www.youtube.com/watch?v=UWDrgkXZMP4

Tinha ideia que tinha sido no peito.

Afinal não.

Pior ainda. Puro nojo. E ainda temos árbitros a ficarem ofendidos quando se coloca a honra deles em questão.

Esse não é o Custódio? Ainda há dias queriam esse filho da puta no Benfica :disgust:

Andrezinho.