Treinadores

LECN

Zak

Alternativas para treinador ??

Com este campeonato nojento nem com o Mourinho crlh.
Portugal mete nojo...... NOJO.

Francescoli

Citação de: Maldini em 10 de Abril de 2012, 12:00

Arbitros ... Putas ... e quinhentinho ... a culpa é disso tudo ... mas do Benfica ... NUNCA ...

Vejamos ... Benfica campeão com Trapatoni e Veiga ... que faz o Viera ... manda embora Veiga e deixa cair o treinador e pega no futebol ... resultado ... três titulos para o Porto ...

Benfica campeão com JJ e Rui Costa ... e que faz Vieira ... deixa cair Rui Costa e pega no futebol ... resultado dois titulos para o Porto ...

Com ou sem roubos um clube como o Benfica não pode ser geriro desta forma ao desvairio ... um clube como o Benfica tem de ser dominador cá dentro e bom lá fora... e hoje em dia o Benfica é apenas um vassalo do sistema nada mais do que isso.

GRANDE post...

Leiam isto, todos!!

Joga Bonito

O Benfica não é só vassalo do sistema. Pior, é conivente pois apoiou quem lá está INEQUIVOCAMENTE

nandao

Citação de: bda9 em 10 de Abril de 2012, 11:51
Continuem a falar de treinadores que o porto continua a tratar dos árbitros e a ganhar títulos.

A prova disso é que o vitor pereira vai ser campeão sem ser melhor que o jesus.

Palavras sábias  :bow2:
Pena que os nossos não entendam isso e queiram destabilizar o clube.

Lembrem-se quando tínhamos 5 pontos de avanço, o roubo escandaloso em Coimbra, o 3º golo do FCP na Luz e o penalti de ontem ao 1º minuto de jogo. Lembrem-se também do criminoso Aimar que levou 2 jogos de suspensão, que em 23 casos idênticos, foi o único que levou dois jogos sem ser reincidente!
Para a próxima Aimar, manda um murro que levas apenas um jogo, como esta imagem o demonstra!

Chefe

A questão do treinador ser estrangeiro e de peso, para mim tem bastante relevancia se ele que tiver que falar em arbitros, fale e tenham medo por se ouvir lá fora.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Javi Garcia em 10 de Abril de 2012, 11:34
Citação de: Benfiquismo em 10 de Abril de 2012, 11:18

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Apenas isto...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Venham falar do ordenado...

O Benfica ganhou milhoes e milhoes em merdas nos ultimos anos...

Maldini

Citação de: nandao em 10 de Abril de 2012, 12:08
Continuem a falar de treinadores que o porto continua a tratar dos árbitros e a ganhar títulos.

Lembrem-se quando tínhamos 5 pontos de avanço, o roubo escandaloso em Coimbra, o 3º golo do FCP na Luz e o penalti de ontem ao 1º minuto de jogo. Lembrem-se também do criminoso Aimar que levou 2 jogos de suspensão, que em 23 casos idênticos, foi o único que levou dois jogos sem ser reincidente!
Para a próxima Aimar, manda um murro que levas apenas um jogo, como esta imagem o demonstra!

Eu lembro-me disso e lembro-me de mais: Guimarães 1 - Benfica: 0 ... golo aparece de uma falta que não existe ... mas há mais ... em 90 minutos o Benfica não criou uma única oportunidade de golo ... não atacou ... não jogou ...

Contra a Académica ... empate... falhamos golos atrás de golos ... não podemos ficar à espera que o árbitro marque um penalti ...

Benfica - Porto ... golo fora de jogo sem dúvida ... mas lembro-me ainda dos primeiros 20 minutos onde fomos dominados ... das substituições de JJ que mataram o Benfica ...

Olhanense Benfica --- uma oportunidade de golo aos 97 minutos ...

Sporting - Benfica --- penalti sobre gaitan e uma oportunidade por maxi ... e o resto? sai Rodrigo entre Djaló ... sai Javi e perde o que sobrava do meio campo ... Cardozo em campo 90 minutos e fez um remate aos 37 minutos ... garay em campo quase mês e meio sem treinar e jogar ... emerson de volta à lateral ... Nolito a dez minutos do fim ... lembrou-se de apostar no Bruno César ao meio pela primeira vez esta época ...

Não tenho memória curta ... mas a época passada e esta só há dois culpados do descalabro ... Luis Filipe Vieira e Jorge Jesus.

nandao

Citação de: Maldini em 10 de Abril de 2012, 12:16

Eu lembro-me disso e lembro-me de mais: Guimarães 1 - Benfica: 0 ... golo aparece de uma falta que não existe ... mas há mais ... em 90 minutos o Benfica não criou uma única oportunidade de golo ... não atacou ... não jogou ...

Contra a Académica ... empate... falhamos golos atrás de golos ... não podemos ficar à espera que o árbitro marque um penalti ...

Benfica - Porto ... golo fora de jogo sem dúvida ... mas lembro-me ainda dos primeiros 20 minutos onde fomos dominados ... das substituições de JJ que mataram o Benfica ...

Sporting - Benfica --- penalti sobre gaitan e uma oportunidade por maxi ... e o resto? sai Rodrigo entre Djaló ... sai Javi e perde o que sobrava do meio campo ... Cardozo em campo 90 minutos e fez um remate aos 37 minutos ... garay em campo quase mês e meio sem treinar e jogar ... emerson de volta à lateral ... Nolito a dez minutos do fim ... lembrou-se de apostar no Bruno César ao meio pela primeira vez esta época ...

Não tenho memória curta ... mas a época passada e esta só há dois culpados do descalabro ... Luis Filipe Vieira e Jorge Jesus.

OK, mandem embora o JJ que ele vai para o FCPorto vencer anos a fio com uma estrutura de futebol profissional e controlo das arbitragens.
Tenho dito!

PS: o problema do Benfica não são os treinadores, mas sim o Polvo do futebol português. Metam isso na cabeça e combatam.

ilgiocobp

Então devemos manter o jesus o resto da vida no Benfica só para que ele não vá para o porco  :smokin:

46Rossi

uiiii que o jj vai para o fcp uiii que medo...

Fundamentalista SLB

Prefiro gastar um balurdio num gajo que perceba de bola do que andar a gastar em jogadores e ter um patego a treiná-la.

A procura deve começar já hoje, no final da época fazer as contas com Jesus e adeus.

Nramos

Citação de: nandao em 10 de Abril de 2012, 12:20
Citação de: Maldini em 10 de Abril de 2012, 12:16

OK, mandem embora o JJ que ele vai para o FCPorto vencer anos a fio com uma estrutura de futebol profissional e controlo das arbitragens.
Tenho dito!

PS: o problema do Benfica não são os treinadores, mas sim o Polvo do futebol português. Metam isso na cabeça e combatam.

Mas quem continua a apoiar todo o polvo?

E Jesus pode ir para onde muito bem quiser, desde que seja fora do benfica.

zerocool

Citação de: 46Rossi em 10 de Abril de 2012, 12:24
uiiii que o jj vai para o fcp uiii que medo...
Lá o presidente não é o LFV....com que isso tem de bom e de mau.

Paco Nassa

Há 3 razões claras para que treinadores da valia de Lippi e Van Gall não venham para o Benfica.

1º – Dificilmente o Benfica terá orçamento para fazer face às suas exigencias tanto nos ordenado como nos jogadores que normalmente estes treinadores pedem para irem treinar um clube.

2º – O campeonato Português não tem uma projecção aceitável para este tipo de treinadores.

3º – Qualquer bom empresário fará uma analise exaustiva do campeonato Português e verão que mesmo com os melhores jogadores, dificilmente conseguirão ser campeões em Portugal.