Jornal O Benfica

JJ SLB

Citação de: Calvinehobbes em 12 de Abril de 2012, 23:35
que queriam que a capa do jornal do clube falasse,,,não será o acontecimento mais importante neste momento? A possível conquista de um título...
Não é sobre o que falam, é a forma como apresentam.
Nesta fase, deviam ser mais comedidos, focando na conquista da TL concordo mas sem um "Venha o Tetra" em toda a linha... parece uma treta.

Patrick_slb

Também achei um abuso o "venha o tetra" mas sigaa...

zerocool

Comprei o jornal durante décadas e guardava-os religiosamente.....pura e simplesmente desisti, pois já não aguento tamanha propaganda vieirista.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Abril de 2012, 23:55
Se estivessem outras pessoas à frente do Benfica a capa seria diferente?

Fica a pergunta.

Se fosse eu a mandar punha de certeza a derrota com o sporting e com o porto em andebol numa metade da capa e na outra metade, então, aparecia a final da taça da liga.

pexim

Capa do tetra, capa da treta. Valorizar esta possivel conquista é por mais um prego no caixão do BENFICA.

Shoky

JoaoPedroLopes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Abril de 2012, 13:23

Fica a pergunta.

Se fosse eu a mandar punha de certeza a derrota com o sporting e com o porto em andebol numa metade da capa e na outra metade, então, aparecia a final da taça da liga.

Claro que punhas.

iloy

Citação de: Messi87 em 12 de Abril de 2012, 16:32
Edição 13 de Abril

o jornal benfica è como a benfica TV, uma propaganda para tentar esconder as vergonhas do duo LFV e JJ

Adrian

Eles enganaram-se... queriam dizer

VENHA A TRETA!

lula da silva

Citação de: zerocool em 13 de Abril de 2012, 12:19
Comprei o jornal durante décadas e guardava-os religiosamente.....pura e simplesmente desisti, pois já não aguento tamanha propaganda vieirista.

O que é isso da propaganda vieirista? 

lula da silva

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2012, 14:26
Citação de: Messi87 em 12 de Abril de 2012, 16:32
Edição 13 de Abril

VERGONHA DE CAPA!
VERGONHA!

Vergonha de adeptos. Devia ter o Jesus e o Vieira na capa com uma cruz por cima não?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Abril de 2012, 14:46

Fica a pergunta.

Claro que punhas.

Pronto..

JoaoPedroLopes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Abril de 2012, 17:44

Fica a pergunta.

Claro que punhas.

Pronto..

Mas pronto o quê?

Mostra-me uma foto de um jornal do Benfica em que se diga que o campeonato foi com os índios, ou que o destaque seja derrota no dragão caixa, ou quem nos dirige é incompetente ou o diabo a quatro, em vez do realce a uma possível vitória?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Abril de 2012, 17:59
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Abril de 2012, 17:44

Fica a pergunta.

Claro que punhas.

Pronto..

Mas pronto o quê?

Mostra-me uma foto de um jornal do Benfica em que se diga que o campeonato foi com os índios, ou que o destaque seja derrota no dragão caixa, ou quem nos dirige é incompetente ou o diabo a quatro, em vez do realce a uma possível vitória?

Eu não te disse que havia. Eu disse-te que se fosse eu, dividia a capa a meio. Metade para os jogos que houve (neste caso foram duas derrotas, podiam ter sido duas vitórias - e podiam mesmo) e a outra metade para o próximo jogo.

zerocool

Citação de: lula da silva em 13 de Abril de 2012, 17:18
Citação de: zerocool em 13 de Abril de 2012, 12:19

O que é isso da propaganda vieirista? 
Não é nada....foi uma coisa que eu inventei. :tickedoff: