Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Saïd Old Roof

Citação de: luis.live em 18 de Abril de 2012, 02:19
só podes apontar esse episódio do jorge de brito, do ivic e do scovdhal (nao sei se é assim que se escreve), de resto e desde os anos 70 que é o periodo que me lembro tens o borges coutinho que cumpriu o mandato, ferreira queimado também, fernando martins também, joao santos também, e jorge de brito , nao, embora por razoes familiares.

em relaçao aos treinadores em 24 anos , nao me lembro de nenhuma chicotada a nao ser as duas que referi ou seja de 1994 a 2003 houve mais despedimentos de treinadores do que  ( e arrisco escrever) em toda a história do SL BENFICA.Pelo menos desde 1970 foi. todos os treinadores só saiam no defeso, e alias devia de ser sempre assim, mesmo pal csenai que do que me lembro foi o pior treinador do SL BENFICA, fernando martins recusou sempre a chicotada com a época em curso!

e mesmo o actual presidente, no 2 mandato , nem com a historia do SL BENFICA aprendeu, porque á 1 jornada despediu o fernando santos, com os resultados que se conhecem.

para se despedir um treinador é reciso razoes muito, mas mesmo muito fortes, devem-se contar pelos dedos das maos as vezes em que uma chicotada deu resultado nessa mesma época!

no fim da época é diferente, aí pode-se com calma avaliar o trabalho do treinador e se chegarem á conclusao que é mehor a sua saida, porque há outro que dá mais garantias, entao, ok , manda-se embora o treinador, mas só nos fins das épocas por favor. aprendam com os erros que se cometeram no passado recente.
Fala-me disto:

Junho de 1982.

luis.live

26/05/1977 - 29/05/1981

José Ferreira Queimado

29/05/1981 - 27/03/1987

Fernando Martins

luis.live

ó rodolfo, mesmo dando de barato que podem ter havido episodios aqui ou ali, deixa-me que te diga que comparar a estabilidade do SL BENDICA antes de 1994 no que diz respeito a presidentes e treinadores, e depois de 1994 , enfim! nem parece teu que sabes muito da história do SL BENFICA.

Saïd Old Roof

Pois, mas havia-a, de quando em vez. Haviam grupos de sócios que se manifestavam quando achavam que as coisas não estavam bem, quando viam que o desempenho do clube não era de acordo com os pergaminhos do clube. Devo recordar-te, caso estejas esquecido, que 1982 foi um ano em que o Benfica, no futebol, ganhou... zero. Segundo lugar no campeonato, meias-finais da Taça de Portugal (eliminado pelo Braga), finalista vencido da Supertaça, e com uma campanha paupérrima além-fronteiras, sendo eliminado na 2ª eliminatória da Taça dos Campeões Europeus.

Agora, nos dias de hoje, não tens nada disso, poderás dizer que Vieira devolveu a estabilidade ao Benfica, que não se demitem treinadores ao meio das épocas, blá blá blá. Onde está o resultado dessa estabilidade, então? Desde 2003 tens... dois campeonatos, uma Taça de Portugal e uma Supertaça - para além do tetra de Taças da Liga. Tirando estas últimas (que, logicamente, não existiam na altura), o Fernando Martins conseguiu isso em dois/três anos... e Vieira já caminha para o presidente com mais anos no cadeirão do poder. Neste momento, o Benfica já está há oito (8) anos sem meter os pés no Jamor, dá graças ao aparecimento da Taça da Liga para poder ainda ir rivalizando com o FCP em termos de troféus conquistados, nos últimos dez anos tem menos títulos nacionais conquistados que o FCP tem títulos europeus... e tudo isto é resultado da "estabilidade" que falas?

luis.live

rodolfo, antes de 1994 tinhamos um SL BENFICA depois de 1994 temos outro. antes (1994) venciamos mais vezes , eramos melhores do que os outros, agora há um clube que é melhor do que nós. ganha mais do que nós e temos de admitir isso, quanto mais rápido o fizermos, mas depressa voltamos ás vitórias e aos titulos. se os exemplos que dás sao de antes de 1994, ora obrigado, nesse tempo , também eu, agora depois de 1994 a história é outra e de 2003 a 2012 que sao os mandatos do LFV o SL BENFICA venceu mais trofeus do que entre 1994 e 2003 ou nao?

ou seja foi com a estabilidade na presidencia do clube que voltámos aos titulos.

se é suficiente? óbvio que nao é, todos nós queremos de volta o SL BENFICA de antes de 1994...  se o vamos ter com este presidente? se calhar nao, nao sei, por mim, o que peço é estabilidade, com LFV ou sem LFV. vamos esperar por outubro, e pode ser que venha por ai sangue novo, que nos leve de volta novamente ás vitórias e aos titulos.

seja quem for o novo presidente que esteja lá os 4 anos e que no fim se façam as contas, em relaçao aos treinadores a mesma coisa, que nao existam chicotadas e que as saidas dos treinadores se façam no final da época depois de analisar os prós e os contras da sua saida, seja ele qual for!!!!

por aqui no SB a questao do LFV já se começa a tornar uma "coisa" pessoal, digamos assim, (pelo menos para muitos users) já se fala e escreve da sua vida privada, enfim,  o forum está a ir por um caminho que da minha parte nao me revejo , e acho que vou fazer uma pausa sabatica!   

Saïd Old Roof

Dou exemplos de 1984 e dou exemplos de 2003-2012. Nunca aqui me viste falar em tempos de Damásios e Vales e Azevedos. Ou não és tu que falas que o Benfica hoje em dia tem estabilidade e não sei que mais?

Citação de: luis.live em 18 de Abril de 2012, 03:33
por aqui no SB a questao do LFV já se começa a tornar uma "coisa" pessoal, digamos assim, (pelo menos para muitos users) já se fala e escreve da sua vida privada, enfim,  o forum está a ir por um caminho que da minha parte nao me revejo , e acho que vou fazer uma pausa sabatica!
Não me admira. Esses users que falas estão cansados e fartos de verem o Benfica que tanto amavam e veneravam transformar-se num clube mais "mediano". Cansados e fartos de verem gente que nada tem de benfiquista nos cargos de gestão do clube. Cansados e fartos de verem as suas opiniões impedidas de chegarem onde importa (AG's, por exemplo - porque deixaram de se fazer com a mesma "liberdade de antes?). Cansados e fartos de verem negócios suspeitos envolvendo pessoas ligadas ao clube, nomeadamente o seu presidente, e presidentes de outros clubes que espezinham e maltratam os adeptos benfiquistas quando o SLB lá vai jogar. Cansados e fartos, ainda... de verem um presidente que, nos momentos de decisão, desaparece (alguém o viu após os 0-5, 1-2 e 1-3 do ano passado contra o Porto?), preferindo antes andar a inaugurar casas do Benfica e a dar entrevistas em "ambientes controlados".
Se há benfiquistas para quem o clube está acima de tudo, e se sentem que alguém está a destruir o clube, não te parece uma reacção perfeitamente normal que apareça malta a dar golpes baixos na "figura impoluta de Luís Filipe Vieira"?

lula da silva

Eu também vou fazer essa pausa. Já não há paciência para tanta acusação, para tanto azedume. Há malta que não sabe fazer contas.

Mephisto

Citação de: lula da silva em 18 de Abril de 2012, 08:07
Eu também vou fazer essa pausa. Já não há paciência para tanta acusação, para tanto azedume. Há malta que não sabe fazer contas.

Entras cedo ao trabalho. Boa dia de propaganda.  :metal:

Just

Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Abril de 2012, 01:12
Há mais ou menos um ano atrás li aki um post fantástico de um user do SerBenfiquista do qual nao me recordo o nome! Um ano mais tarde continua a fazer sentido! E será assim ano após ano:

ALGUEM DIZ : Voces tem memoria curta, parece que nao se lembram como o Benfica estava há 10anos atrás...

OUTRO RESPONDE: Eu à 10 anos andava a estudar,já acabei,já trabalho,já fui aumentado 4 vezes,já sou efectivo,já me casei,já engordei 35 kg,já os perdi,já comprei casa,já comprei carro,tive a playstation 1,2 e 3.

Acabaram os ficheiros secretos,acabou o Seinfled,vi o fenómenos das boys bands,das girls bands,o M,Jackson morreu,o PAPA é outro,o porto ganhou tudo,cá e no mundo,a mulher do Jardel casou-se algumas 3 vezes,o Rui Costa passou de jogador do Milan a dd do Benfica,o Messi tinha 13 anos,o Ronaldo 16,enfim...o mundo mudou...

...e só este gajo é que ainda não teve tempo de endireitar o Benfica.

Lembro-me bem desse post , tb não me lembro quem foi o autor.

Para mim foi o post do ano. E é este o nosso estado , os anos passam e a merda é a mesma....

lula da silva

Citação de: Mephisto em 18 de Abril de 2012, 08:30
Citação de: lula da silva em 18 de Abril de 2012, 08:07

Entras cedo ao trabalho. Boa dia de propaganda.  :metal:

Caro, não faltará muito e este fórum estará tomado de gente arreliada que não consegue convencer ninguém para os seus movimentos pois esses, como eu, cansados das vossas arrelias, fui. E como aparentemente esses arreliados são uma minoria... Provavelmente alguns sem direito a voto...

Seja como for, é interessante constatar que ainda não vi nenhum comentador, mesmo os mais distantes de Luís Filipe Vieira, pedir a sua cabeça. Aliás, basta fazer contas a esse Benfica "fantástico" que existia antes deste presidente... Se calhar alguns aqui são muito novos, e não se lembram desse Benfica; ou são muito velhos, e lembram-se das glórias dos anos 60...

Just

Já vi atras quem foi , Parabens ao Autor por esta pérola

Bola7

Citação de: Just em 18 de Abril de 2012, 08:47
Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Abril de 2012, 01:12
Há mais ou menos um ano atrás li aki um post fantástico de um user do SerBenfiquista do qual nao me recordo o nome! Um ano mais tarde continua a fazer sentido! E será assim ano após ano:

ALGUEM DIZ : Voces tem memoria curta, parece que nao se lembram como o Benfica estava há 10anos atrás...

OUTRO RESPONDE: Eu à 10 anos andava a estudar,já acabei,já trabalho,já fui aumentado 4 vezes,já sou efectivo,já me casei,já engordei 35 kg,já os perdi,já comprei casa,já comprei carro,tive a playstation 1,2 e 3.

Acabaram os ficheiros secretos,acabou o Seinfled,vi o fenómenos das boys bands,das girls bands,o M,Jackson morreu,o PAPA é outro,o porto ganhou tudo,cá e no mundo,a mulher do Jardel casou-se algumas 3 vezes,o Rui Costa passou de jogador do Milan a dd do Benfica,o Messi tinha 13 anos,o Ronaldo 16,enfim...o mundo mudou...

...e só este gajo é que ainda não teve tempo de endireitar o Benfica.

Lembro-me bem desse post , tb não me lembro quem foi o autor.

Para mim foi o post do ano. E é este o nosso estado , os anos passam e a merda é a mesma....
:bow2:

Ghost.Of.Red

ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI

DESTE BENFIQUINHA

fil85

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2012, 09:08
ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI ENJOEI

DESTE BENFIQUINHA
É melhor então tomares pastilhas para os enjoos porque ele está aqui para ficar..a não ser que..

fffernas

O que enjoa é ver escrito todos os dias, muitas vezes ao dia e pelos mesmos de sempre as mesmas histórias da carochinha...ainda não perceberam que esse não é o caminho...pelo contrário...este tipo de arruaça só afasta quem também tem criticas ao presidente mas não se revê no escambau que é este tópico.