Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Baron_Davis

o negociador implacável, enquanto presidente do Benfica, já viu porto, praga e sportem em finais europeias.

nós? N-A-D-A

ninguém merece isto...

Endovellicus

"Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és. Saiba eu com que te ocupas e saberei também no que te poderás tornar."

Redady

nandao

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Abril de 2012, 23:07
Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 23:05
Citação de: Gonzalex em 19 de Abril de 2012, 23:01
Estamos quase ao nível do glorioso passado... Fdx ainda não acredito que li esta mer&&

Nos últimos três anos fomos a dois quartos de finais e umas meias finais de competições internacionais de clubes. Há quanto tempo isto não acontecia?
Volto a dizer, queres conversar, falo com educação. Insultos isso não admito a ninguém.
Aliás, estás a falar para um sócio Benfiquista e não para um abutre.
É bom que penses nisso. Eu tenho uma opinião diferente e fundamento, não insulto as pessoas. Aliás, em vez de perderem tempo a nsultarem os da nossa família, peguem nessa energia e ajudem no combate à corrupção. Seria um bom começo....

Epa o Rui Go...oh nandao até o braga foi a uma final Europeia a nossa custa...o porto tem mais trofeus europeus no mandato do teu querido presidente que o Benfica campeonatos Nacionais...tem juizo crl!!!!...sao 8 titulos perdidos em 10 anos crl1!!!8!!

É culpa do LFV termos perdido a meia final com o Braga? Epah, tenham juízo.
O LFV não é o meur querido presidente, mas reconheço competência e não sou injusto, ele e o Vilarinho são pessoas que deram muito ao nosso clube, numa altura em que estávamos quase a morrer.
Volto a perguntar, temos alguém atualmente que seja melhor candidato a Presidente do nosso Glorioso? Não!

Mercurio_10

Em 2003, o Presidente disse que tínhamos a espinha dorsal do campeão europeu.

Em 2003, o Presidente disse que, em três anos, íamos ser maiores que o Real Madrid.

As coisas correram mal... Porquê? Porque quem gere o Benfica deparou-se com muitos problemas, porque fomos roubados pelo Vale e Azevedo, porque o clube antes não era nada senão pedras da calçada e não é de um dia para o outro que se faz um clube de sucesso permanente.

Pena que quando o Presidente prometeu títulos europeus em 2003, não tivesse na altura percebido que o clube tem dificuldades, que não se faz sucesso de um dia para o outro (segundo ele), e que antes só havia pedras da calçada.

O gatuno já saiu há quase 12 anos. Ainda estamos a recuperar do mal que ele nos fez???

fffernas

Secalhar é por causa desta postura ridícula que se vê por aqui que os sócios continuam a apoiar Vieira...depois de lerem barbaridades como algumas de são escritas por aqui devem pensar no que era o Benfica entregue a estes opositores.
É engraçado como estes ainda não perceberam que a estratégia é errada e a prova disso é que se continuarem por este caminho vai ser mais do mesmo ...90% e os do costume a continuarem a bater no Vieira.
Aliás...louvo-lhes a paciência...são sempre os mesmos, não representam coisa nenhuma do universo benfiquista mas não se calam....força nisso mas mudem o registo...ganham todos...uma possível alternativa credível, a possível recandidatura de vieira e por fim, o mais importante...o Benfica!

Redady

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2012, 23:09
Quem é amigo do Salvador, Oliveira, Gomes, entre outros...

É tão corrupto como eles...
cara de pau é mais de certeza! ;D

Denim

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2012, 23:09
Quem é amigo do Salvador, Oliveira, Gomes, entre outros...

É tão corrupto como eles...
Poing!Estoooiro alert! :-X

gloriososlb1992

Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 23:11
Estamos quase ao nível do glorioso passado... Fdx ainda não acredito que li esta mer&&

Nos últimos três anos fomos a dois quartos de finais e umas meias finais de competições internacionais de clubes. Há quanto tempo isto não acontecia?
Volto a dizer, queres conversar, falo com educação. Insultos isso não admito a ninguém.
É bom que penses nisso. Eu tenho uma opinião diferente e fundamento, não insulto as pessoas. Aliás, em vez de perderem tempo a nsultarem os da nossa família, peguem nessa energia e ajudem no combate à corrupção. Seria um bom começo....

Epa o Rui Go...oh nandao até o braga foi a uma final Europeia a nossa custa...o porto tem mais trofeus europeus no mandato do teu querido presidente que o Benfica campeonatos Nacionais...tem juizo crl!!!!...sao 8 titulos perdidos em 10 anos crl1!!!8!!

O LFV não é o meur querido presidente, mas reconheço competência e não sou injusto, ele e o Vilarinho são pessoas que deram muito ao nosso clube, numa altura em que estávamos quase a morrer.
Volto a perguntar, temos alguém atualmente que seja melhor candidato a Presidente do nosso Glorioso? Não!

Não?conheces todos os sócios do Benfica?Grande homem que tu és  :coolsmiley:

sazuke

O vilarinho deu muita coisa, inclusive razões para ser expulso de sócio.

Mercurio_10

Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2012, 23:11
Secalhar é por causa desta postura ridícula que se vê por aqui que os sócios continuam a apoiar Vieira...depois de lerem barbaridades como algumas de são escritas por aqui devem pensar no que era o Benfica entregue a estes opositores.
É engraçado como estes ainda não perceberam que a estratégia é errada e a prova disso é que se continuarem por este caminho vai ser mais do mesmo ...90% e os do costume a continuarem a bater no Vieira.
Aliás...louvo-lhes a paciência...são sempre os mesmos, não representam coisa nenhuma do universo benfiquista mas não se calam....força nisso mas mudem o registo...ganham todos...uma possível alternativa credível, a possível recandidatura de vieira e por fim, o mais importante...o Benfica!

Ganha o Benfica?

Para mim ganha o Benfica quando ganha troféus.

Penso que deveria ser assim para todos.

Pena que entre Presidente e Gestor para o futebol em 10 anos, quase 11, o Vieira tenha ganho tão poucos.

nandao

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2012, 23:10
o negociador implacável, enquanto presidente do Benfica, já viu porto, praga e sportem em finais europeias.

nós? N-A-D-A

ninguém merece isto...

Mas foi com o LFV que voltámos a ver o Benfica em meias finais da Taça Uefa e Quartos de finas da Champions, coisa que não acontecia há anos.
Volto a dizer, o LFV tem muitos erros, mas também tem feito muito pelo nosso clube.
Alguém que me responda, actualmente temos candidato melhor que o LFV?

gloriososlb1992

Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2012, 23:11

Como o Benfica é o mais importante, nós não andamos aqui a defender A,B OU C eu apenas defendo que o ciclo do Vieira terminou.Quanto ao resto que apareçam as candidaturas para eu ver quem leva ou não o meu voto.Eu não defendo uma pessoa, eu defendo o Benfica!!!

nuno89

no mandato desportivo do LFV Porto Braga e Sporting(quase) vão a finais europeias e nos?

nandao

Citação de: gloriososlb1992 em 19 de Abril de 2012, 23:12
Citação de: nandao em 19 de Abril de 2012, 23:11

Não?conheces todos os sócios do Benfica?Grande homem que tu és  :coolsmiley:

Conheço muitos e verdadeiros benfiquistas, mas não serão candidatos a presidente!