Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

janete94

Citação de: luis.live em 20 de Abril de 2012, 22:54
isto é tudo muito bonito, mas chegar á frente, e dizer, SOU CANDIDATO ÁS PROXIMAS ELEIÇOES NO SL BENFICA A PRESIDENTE DA DIRECÇAO , é que está de gesso!

Incrivel.

De Rossi

isto é tudo muito bonito, mas chegar á frente, e dizer, SOU CANDIDATO ÁS PROXIMAS ELEIÇOES NO SL BENFICA A PRESIDENTE DA DIRECÇAO , é que está de gesso!

Tens razão. Porque é ainda não tenho 25 anos de sócio ?  Realmente, devia era estar calado.

gloriososlb1992

Como o campeonato ainda não acabou acho muito bem que ninguém ouse sequer em dizer que é candidato ás eleições.Primeiro porque pode prejudicar a equipa e segundo porque seria automaticamente atacado por todo o mundo que o campeonato ainda está em jogo e esse alguém está a desestabilizar.Verdade ou Mentira Luis?

gloriososlb1992

Citação de: luis.live em 20 de Abril de 2012, 23:01
Citação de: gloriososlb1992 em 20 de Abril de 2012, 23:00

Como o campeonato ainda não acabou acho muito bem que ninguém ouse sequer em dizer que é candidato ás eleições.Primeiro porque pode prejudicar a equipa e segundo porque seria automaticamente atacado por todo o mundo que o campeonato ainda está em jogo e esse alguém está a desestabilizar.Verdade ou Mentira Luis?

vamos entao esperar!

Mas é ou não é um mau timming para isso? O0

rocky

querem ver que agora quem nao se chegar à frente para ser candidato a presidente do Benfica , nao pode criticar o actual estado do clube e o seu presidente ... sabe Deus os sacrificios que muitos fazem para terem as quotas em dia ...

L@udrup

Citação de: rocky em 20 de Abril de 2012, 23:03
querem ver que agora quem nao se chegar à frente para ser candidato a presidente do Benfica , nao pode criticar o actual estado do clube e o seu presidente ... sabe Deus os sacrificios que muitos fazem para terem as quotas em dia ...

bem verdade e nos dias de hoje mais ainda...

Songoku

Rei Sol !! Que o Benfica continue com o nr de titulos que o Rei ganhou até agora e que o passivo continue constante (sempre a subir) é o desejo de muitos.

luis.live

Citação de: gloriososlb1992 em 20 de Abril de 2012, 23:02
Citação de: luis.live em 20 de Abril de 2012, 23:01
Citação de: gloriososlb1992 em 20 de Abril de 2012, 23:00

vamos entao esperar!

Mas é ou não é um mau timming para isso? O0

posso rsponder por mim, se eu fosse candidato a presidente da direcçao já há muito tinha começado a "pelo menos pré campanha" eleitoral há casas do SL BENFICA para visitar, há reunioes/almoçoes/jantares/coloquios para fazer com os sócios. a tao pouco tempo das eleiçoes ainda nao á movimentaçoes nenhumas, para mim, é o mesmo que dizer que nao vai haver candidatura alternativa. se houver , era muito , mas mesmo muito bom para o SL BENFICA, porque o vencedor certamente sairia reforçado.

banbino

que é feito de LFV?

desde que começou a hecatombe, apenas o vi falar após o benfica porko.. daí para cá nem uma declaraçãozita...

agora nao há casas para inaugurar?

anda a aprender umas coizitas,, deixa a poeira assentar e depois aparece como se nada se tivesse passado

janete94

Citação de: luis.live em 20 de Abril de 2012, 23:07
posso rsponder por mim, se eu fosse candidato a presidente da direcçao já há muito tinha começado a "pelo menos pré campanha" eleitoral há casas do SL BENFICA para visitar, há reunioes/almoçoes/jantares/coloquios para fazer com os sócios. a tao pouco tempo das eleiçoes ainda nao á movimentaçoes nenhumas, para mim, é o mesmo que dizer que nao vai haver candidatura alternativa. se houver , era muito , mas mesmo muito bom para o SL BENFICA, porque o vencedor certamente sairia reforçado.
Épá mas tu acreditas mesmo nisso?

Fanas012slb

Humberto Coelho na minha óptica seria um belíssimo candidato nas eleições que ai vem....teria que se fazer acompanhar de alguém para a área da gestão muito qualificado.

Desconheço completamente da sua possível disponibilidade, sobretudo agora em funções na FPF....

fffernas

Ui...cheio de medo de outra candidatura?!?!....venham é muitas de preferência com credibilidade, com projecto, com ideias, que isto de só dizer mal de tudo e mais alguma já enjoa e descredibiliza qualquer alternativa....destruir é fácil, construir é que fica mais difícil.

janete94

Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2012, 23:09
Ui...cheio de medo de outra candidatura?!?!....venham é muitas de preferência com credibilidade, com projecto, com ideias, que isto de só dizer mal de tudo e mais alguma já enjoa e descredibiliza qualquer alternativa....destruir é fácil, construir é que fica mais difícil.
Verdade... é por isso que quando LFV chegou até se portou bem nos primeiros 3 anos... a partir dai tem sido só destruir o clube. Safam-se umas coisitas só.

rocky

Citação de: Fanas012slb em 20 de Abril de 2012, 23:09
Humberto Coelho na minha óptica seria um belíssimo candidato nas eleições que ai vem....teria que se fazer acompanhar de alguém para a área da gestão muito qualificado.

Desconheço completamente da sua possível disponibilidade, sobretudo agora em funções na FPF....
o Vieira jà meteu o Humberto Coelho no bolso .... venha outro ...

Theroux

Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2012, 23:09

Muitas não para não existir dispersão de votos.

Só uma, mas com um projecto fantástico, apoiado por benfiquistas a 120%. RAP, Bagão, Humberto, etc. Todos e mais alguns.

E no fim contam-se os votos.