Futsal Internacional

xicovsky

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Abril de 2012, 20:32
Citação de: xicovsky em 27 de Abril de 2012, 20:32
fds que massacre. Este Barcelona reforçou-se bem este ano foi? Sei que eles são bons mas não costumavam ser os melhores de Espanha pois não?
São Campeões de Espanha. Não eram os melhores, agora são.

Curtia jogar com eles para o ano... era uma final da Futsal Cup do crl.
Cá no Atlântico de preferência.


RicardoSR

Depois dos 12-1 em futebol contra o Bayern hão de levar a maior goleada numa final for em futsal

faneca_slb4ever

Citação de: xicovsky em 27 de Abril de 2012, 20:34
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Abril de 2012, 20:32
Citação de: xicovsky em 27 de Abril de 2012, 20:32
fds que massacre. Este Barcelona reforçou-se bem este ano foi? Sei que eles são bons mas não costumavam ser os melhores de Espanha pois não?
São Campeões de Espanha. Não eram os melhores, agora são.

Curtia jogar com eles para o ano... era uma final da Futsal Cup do crl.
Cá no Atlântico de preferência.
1º temos nós de ganhar campeonato. É que o sporting é que é bicampeão.

qweqweqwrwer

http://www.youtube.com/watch?v=6jdMdHow29Y

lol INCHEM como perder trÊs titulos europeus em tres dias! Viva o sporting!



Darkboy

Qual é o português fdp desta vez? :confused:

Rui Ramone

domingo a noite no alvalidl Orlando Duarte a agradecer aos adeptos o apoio e a recepção


Freire


pec

Citação de: RicardoSR em 27 de Abril de 2012, 20:35
Depois dos 12-1 em futebol contra o Bayern hão de levar a maior goleada numa final for em futsal


Challenge accepted

Tony Soprano

Estavam a cantar o "ese portugues hijo de puta es" ou percebi mal?

qweqweqwrwer

Citação de: pec em 27 de Abril de 2012, 20:36
Citação de: RicardoSR em 27 de Abril de 2012, 20:35
Depois dos 12-1 em futebol contra o Bayern hão de levar a maior goleada numa final for em futsal


Challenge accepted
Espero que sim!

poiudivino

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Abril de 2012, 20:34
Eu sabia que ainda havia de chegar o dia em que ia ter prazer em ver golos do Barcelona

Eu prazer em ver golos do Barcelona ou do Real ou do Málaga ou do Portomosense está tudo no mesmo patamar. Prazer tenho ao ver um golo do Benfica OU um golo contra quem desgosta do Maior/seu rival

Darkboy

Citação de: Almeida92 em 27 de Abril de 2012, 20:36
Estavam a cantar o "ese portugues hijo de puta es" ou percebi mal?

Segunda vez que cantam.

david_slb

Eish, esqueci-me completamente!

Mama ai sportem! Olha a cabeça a inchaaaar...