Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O.Guerreiro.Da.Luz

Aquele dia em que acordamos com o Capitão Nascimento...

darkwolf

a ganhar contra uma equipa muito perigosa em ataque rápido trocar o Matic pelo Saviola é duma estupidez impressionante.

PAslb

Citação de: Xanghai em 30 de Abril de 2012, 11:33
      O problema do Benfica não é o Jesus, infelizmente muitos andam a disparar para a pessoa errada. O Benfica precisa de um líder, precisamos de um presidente que mande, entenda de futebol e saiba resolver os problemas do clube.
      Se o Victor Pereira estivesse no Benfica, já tido sido demitido no meio da temporada... e se Jesus estivesse no Porto era campeão com uma perna nas costas.

A eliminação do Porto das competições europeias foi o pior que nos podia ter acontecido, foi aí que eles ganharam o campeonato...
Sim, independentemente dos erros do Jesus (que foram muitos), com um treinador que cometesse menos erros não seríamos campeões na mesma! O problema do Benfica vai muito mais além do treinador, é mesmo um problema de Presidente. Este Presidente está desorientado, apoia inimigos, já está queimado junto dos árbitros porque levou a bandeira da Apito Dourado e todos sabemos o quanto os árbitros ganhavam por fora, para além dos jogos.

Enquanto não mudarmos de Presidente, não sairemos disto, 1 campeonato de 5 em 5 anos.

Riquelme_10

Por mim ja nem davas o próximo treino!!!!! Personagem mediocre!!!!!

força Benfica

Citação de: RED_RUM em 30 de Abril de 2012, 11:38
MATIC ----» SAVIOLA

realmente... e a ganhar se tivesse a perder ao intervalo teria tirado o artur e metido um avançado..

rjcc

Ontem foi a cereja no topo do bolo, sendo que esta afirmação da pela positiva para os porcos campeoes e pela negativa para JJ sair do SLB.
Claramente JJ não tem condições para continuar no Benfica, mas pagar uma indemnização choruda não é facil, sinceramente, parece-me que o melhor era chegar acordo e ninguém pagar nada a ninguém e boa viagem até ao norte do país.
Na minha opinião tinhamos o melhor plantel dos últimos 20 anos e foi destruído pelo grande mestre da tactica, aquele que não sabe fazer substituições e que nos momentos decisivos (jogos grande) joga com medo, não arrisca e ainda manda a sua fanfarronice para cima dos adeptos.
Venha outro!

goncaloteixeira

Parece-me crível que vais sair. Tenho imensa pena, continuo a gostar muito de ti. Não te vou insultar, vou-te respeitar porque acho que mereces. Respeitarei sempre um campeão. Senão ganhaste mais vezes foi por culpa própria e porque ordens superiores te impuseram distrações e te fizeram acreditar que podias ganhar uma Champions com o Benfica, por exemplo. Eu acredito que és um bom treinador, o suficiente para o meu Benfica. Não tens uma estrutura que te faça vencer, apenas isso. Sei que serás penta no norte, como todos acham. Na primeira época parecias o Guardiola, hoje pareces o Artur Jorge aos olhos dos adeptos. Como as coisas mudam, não é Jesus? Obrigado por me ensinares a ver futebol como nunca vi no Benfica mas o teu ciclo terminou. O futebol é isto, trata-se de vencer e tu não venceste quando tiveste tudo para o fazer. O ano passado, cortaram-te as asas(Ramires e Di Maria), este ano quiseste voar mais alto do que o que podias. Para seres um ídolo, bastava seres campeão e até podias arrumar na fase de grupos que o pessoal cagava nisso. Cinco pontos para gerir, só e apenas isso. Pareceu difícil. Lembra-te do adepto que te acenava com a mão a gritar cinco pontos quando tínhamos acabado de sofrer aquele terceiro "golo", lembra-te do miúdo que ontem chorou por fazeres dum Porto campeão e lembra-te que aqui podias ser rei. Faltou-te controlo. É triste acabar assim a minha paixão por ti.

pedro982

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2012, 11:42
Citação de: Xanghai em 30 de Abril de 2012, 11:33
      O problema do Benfica não é o Jesus, infelizmente muitos andam a disparar para a pessoa errada. O Benfica precisa de um líder, precisamos de um presidente que mande, entenda de futebol e saiba resolver os problemas do clube.
      Se o Victor Pereira estivesse no Benfica, já tido sido demitido no meio da temporada... e se Jesus estivesse no Porto era campeão com uma perna nas costas.

A eliminação do Porto das competições europeias foi o pior que nos podia ter acontecido, foi aí que eles ganharam o campeonato...
Sim, independentemente dos erros do Jesus (que foram muitos), com um treinador que cometesse menos erros não seríamos campeões na mesma! O problema do Benfica vai muito mais além do treinador, é mesmo um problema de Presidente. Este Presidente está desorientado, apoia inimigos, já está queimado junto dos árbitros porque levou a bandeira da Apito Dourado e todos sabemos o quanto os árbitros ganhavam por fora, para além dos jogos.

Enquanto não mudarmos de Presidente, não sairemos disto, 1 campeonato de 5 em 5 anos.

Vós e essa mania de paninhos quentes no JESUS... ou estais a receber luvas como ele ou percebieis tanto de bola quanto ele...
independemente das merdosas arbitragens que tivemos, o JESUS é o principal culpado de perdermos o campeonato... este não foi um titulo ganho pelo FCP, mas sim perdido pelo JESUS....

querer fazer parecer outra coisa nao passa de demagogia da vossa parte... com outras intenções.... muito mais politicas que futebolisticas...

Rei

Arrogante da merda, em vez de seres humilde no final do jogo armas-te no maior da tua aldeia, continua com essa merda de atitude labrego.

Bola7

EHEHEH..TENHO FÉ DE SER O ÚNICO A DEFENDER O HOMEM...

Marafado

Arrogante por um lado, masoquista e sem amor próprio por outro.

red jazz

Citação de: Bola7 em 30 de Abril de 2012, 11:53
EHEHEH..TENHO FÉ DE SER O ÚNICO A DEFENDER O HOMEM...

deves tar no gozo, porque concordaste comigo num dos post que escrevi atrás ...

Royal_Flush

Perdemos o campeonato em casa contra o porto. E penso que esse jogo resume muito bem a nossa época. Um misto de incompetência do JJ (aquela de tirar o Aimar para pôr o Rodrigo com o resultado em 2-1 foi de mestre), preparação física miserável, jogadores do porto com mais vontade, e claro, o factor arbitragem (2-3 em fora de jogo escandaloso).

Para perceberem a importância desse jogo, reparem que se o tivessemos vencido, mesmo com a quantidade de pontos que perdemos posteriormente, estariamos em 1o lugar neste momento.

BC

Nunca mais comento neste tópico. Adeus seu c..... !

Cosmic

Se ele é arrogante e está de malas aviadas para o Porto, para limpar tudo, porque é que não deu uso à arrogância e tentou fazer por aqui um ciclo? É mais fácil ser arrogante com a estrutura já montada, não é? Podias ser rei aqui... passaste a judas num ápice.