Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pinheiro3

calma, e ainda não ligou aquela mulher que costuma ligar todos os dias a apoiar o rei dos penus

faneca_slb4ever

Citação de: pinheiro3 em 30 de Abril de 2012, 16:31
calma, e ainda não ligou aquela mulher que costuma ligar todos os dias a apoiar o rei dos penus
Herminia Marques
Bina Ferreira

pedroslb18

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 16:30
não se enganem eles nem precisam de escolher as chamadas, eles são a maioria :-X

Nem é difícil escolherem pelas chamadas. Até pela idade das pessoas, escolhem as mais velhas e tá feito, é vieira pra frente.

SkiL

que put* de palhaçada!!! pessoas que dizem ser Benfiquistas que ligam para a B tv e dizem que não perdemos o campeonato.. e falm em arbitros!! tou cheio de ouvir essa merda! e jogar á bola não???  fdasss...

força Benfica

blog benficaatemorrer

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2012, 16:32
Citação de: pinheiro3 em 30 de Abril de 2012, 16:31
Herminia Marques
Bina Ferreira

até já se sabem os nomes?

eheheheh...

Endless

Str33tBoy

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 16:30
não se enganem eles nem precisam de escolher as chamadas, eles são a maioria :-X

É exatamente isso. Estes adeptos mais idosos sao a maioria dos adeptos sao pessoas conformadas. E enquanto isto nao mudar, e houver uma renovação dos adeptos (daqui a uns 10 a 20 anos) isto vai-se manter, e o VIEIRA vai la tar pa sempre

Kal-El

Citação de: STORM_13 em 30 de Abril de 2012, 16:29
como podem verificar esta tudo do lado do vieira.. tudo.. não adianta fazer mais nada..

isso não é verdade.. faz uma coisa escreve os nomes de quem liga, e passado uns dias vais reparar que são sempre os mesmos a fazê-lo ( tirando um ou outro que seja do contra) mas que é imediatamente corrido, pois a chamada cai ou a jornalista interrompe é sempre assim ... não te deixes enganar com isso

JoMiguel

'Andreia muito obrigado por me terem deixado mais uma vez falar'.

;D

xicovsky

Citação de: STORM_13 em 30 de Abril de 2012, 16:29
como podem verificar esta tudo do lado do vieira.. tudo.. não adianta fazer mais nada..

é o "nosso" pinto da costa.
Não estou a ver como se vai tirar este cancro do benfica sinceramente, ainda por cima não aparecem alternativas fortes.

joni10

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2012, 16:30
Citação de: joni10 em 30 de Abril de 2012, 16:30
A jornalista que falam é a Andreia Candeias?
A que está a fazer o "em linha" é a Andreia Candeias.
Nice. Minha colega na faculdade. Ainda não tive a sorte de a ver num direto da BTV, mas já vi fotos no Facebook dela.
Ao menos essa é benfiquista, isso vos garanto :)

CaCo

Um individuo que se faça socio pouco tempo antes das eleições tem direito a votar no imediato?

sbremoved_33753

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Abril de 2012, 16:31
O Kratos para tentar entrar em linha é uma aventura, mas meterem um senhor a cantar já deixam.  :-X

Já vou nas 20/30 tentativas...

E não estou a brincar!  :disgust: