Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JackDonaghy

Eu acho que nem deviam permitir a resposta 'Sim' na sondagem.
Era o que faltava as sondagens admitirem opiniões divergentes daquela que se quer defender.

Pedro10

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 01 de Maio de 2012, 19:03
Citação de: Pedro10 em 01 de Maio de 2012, 19:02
Estou convicto que se o Humberto Coelho concorresse para estas elições e levasse uma forte base com ele, benfiquistas como nós, ganharia estas eleições... mas ele não deve estar muito para ai virado, infelizmente.

Ele está na federação com o Nando das Facturas.
Sendo assim é uma pena, com a alteração dos estatutos pouca gente com as qualidades necessárias fica apta para presidente e ainda por cima chega ao clube num estado calonioso, por outro lado, existem muitos melhores do que o Vieira.O grande problema é saber quem é que está disponivel para dar a cara frente ao Vieira e tenha boa reputação no universo benfiquista.

Gonzalex

Esta argumentação contra o moniz é digno de twilight zone ou x-files

PedroOliveira93

Isto é sempre assim em tempo de eleições? É que aparece aqui com cada um a dizer com cada merda mirabolante para defender o NGL... Porque é que eu não descobri isto antes :2funny:

Bola7

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 19:07
Não acho que o Humberto tenha capacidade para ser presidente do Benfica!

Sim, acho que o Moniz tem tomates para enfrentar o Bimbo! Se enfrentou o Sócrates, e tantos outros...
um debate entre os 2 seria de chorar a rir...

Pedro10

Citação de: CPA em 01 de Maio de 2012, 19:04
Citação de: Pedro10 em 01 de Maio de 2012, 19:02
Estou convicto que se o Humberto Coelho concorresse para estas eleições e levasse uma forte base com ele, benfiquistas como nós, ganharia estas eleições... mas ele não deve estar muito para ai virado, infelizmente.

Ele como presidente, o Rui Costa como DD e o Michel Preud'homme como treinador e penso que ficavamos bem servidos.
O Humberto Coelho foi um grande líder dentro do campo, fora dele não quer chatices.
Infelizmente, penso que é mesmo isso.

franciscoafonso

VALEBEM

E é mentira que só tenha contratado portistas! Pegaram em 1 ou 2 exemplos para tentar defender essa tese...
Mas, repito, a maioria da malta conhecida da TVI é do Benfica!

Oliveira1

Citação de: Saviolafication em 01 de Maio de 2012, 19:04
Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 19:03
Citação de: Saviolafication em 01 de Maio de 2012, 19:01
Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 18:52
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 18:38
Sim. Convem recordar que a subida do Julio Magalhães na hierarquia deu-se com a saída do José Eduardo Moniz.

E subiu porque era um mero jornalista como os outros, mas esse não é o caso mais relevante, penso que o mais relevante é o caso do que está à frente do desporto.

Basta ver para onde foi o pedro henriques depois de nos ter afastado de mais um titulo. Basta ver os inumeros videos que andam pelo youtube a demonstrar como o Benfica é prejudicado por esse individuo.

A questão é que o Moniz podia ter criado um canal em que o Benfica não fosse atacado, mas pelos vistos não devia haver outras pessoas que pudessem fazer da TVI o canal com mais audiências.

Se calhar os portistas são mais competentes que os benfiquistas ou que outras pessoas sem qualquer clube, pode ser por isso que eles dominam o futebol português à 30 anos???

Se calhar é porque em qualquer área de actividade eles colocam sempre gajos que lhes permitem continuar a dominar de forma fraudulente o futebol português.

Provavelmente nós benfiquistas somos mais anjinhos e por isso somos comidos de cebolada à 30 anos e continuaremos a ser... estranhamente o LFV está lá à 10 anos e continuamos a ser comidos de cebolada, mas nos 20 anos anteriores também éramos, mesmo quando ele lá não estava.

O problema é que nós benfiquistas andamos à 30 anos a virar-nos contra quem está dentro do clube, algumas vezes com toda a razão, mas nunca nos viramos realmente contra quem durante esses 30 anos nos andou a roubar descaradamente.

Será que se nestes 30 anos os mesmos que sempre foram mais intervenientes na contestação a quem está dentro do Benfica, tivéssem tido essa mesma capacidade de intervenção contra quem nos rouba realmente, o futebol português não estaria muito mais respirável???

Pára...de....ser...rídiculo.

Se não tens capacidade de argumentação, ao menos utiliza o direito que tens de não o demonstrar.

Argumentação? "A questão é que o Moniz podia ter criado um canal em que o Benfica não fosse atacado, mas pelos vistos não devia haver outras pessoas que pudessem fazer da TVI o canal com mais audiências."

Bitch please.

Pelo menos sabes fazer copy/paste, ainda há esperança...

vrtds

Nem sei porque se fala do Moniz, quando pelos estatutos ele não pode entrar na corrida...

gloriososlb1992

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2012, 19:09
E é mentira que só tenha contratado portistas! Pegaram em 1 ou 2 exemplos para tentar defender essa tese...
Mas, repito, a maioria da malta conhecida da TVI é do Benfica!

Eu compreendo o teu post, mas o que realmente interessa aqui é: Qual o interesse de uma merda destas num canal de televisão generalista?A sério que eu SOU BURRO COMO UMA PORTA para não entender estas coisas.

pedroslb18

Citação de: PedroOliveira93 em 01 de Maio de 2012, 19:08
Isto é sempre assim em tempo de eleições? É que aparece aqui com cada um a dizer com cada merda mirabolante para defender o NGL... Porque é que eu não descobri isto antes :2funny:

E ainda falta quase meio ano para as eleições...

Rui Costa

Citação de: PedroOliveira93 em 01 de Maio de 2012, 19:08

E se alguém organizar uma manifestação, até virá alguém dizer que esses "mereciam morrer afogados" (era dia de chuva)...

Saviolafication

Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 19:09
Citação de: Saviolafication em 01 de Maio de 2012, 19:04
Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 19:03
Citação de: Saviolafication em 01 de Maio de 2012, 19:01
Citação de: Oliveira1 em 01 de Maio de 2012, 18:52
Citação de: Joga Bonito em 01 de Maio de 2012, 18:38
Sim. Convem recordar que a subida do Julio Magalhães na hierarquia deu-se com a saída do José Eduardo Moniz.

E subiu porque era um mero jornalista como os outros, mas esse não é o caso mais relevante, penso que o mais relevante é o caso do que está à frente do desporto.

Basta ver para onde foi o pedro henriques depois de nos ter afastado de mais um titulo. Basta ver os inumeros videos que andam pelo youtube a demonstrar como o Benfica é prejudicado por esse individuo.

A questão é que o Moniz podia ter criado um canal em que o Benfica não fosse atacado, mas pelos vistos não devia haver outras pessoas que pudessem fazer da TVI o canal com mais audiências.

Se calhar os portistas são mais competentes que os benfiquistas ou que outras pessoas sem qualquer clube, pode ser por isso que eles dominam o futebol português à 30 anos???

Se calhar é porque em qualquer área de actividade eles colocam sempre gajos que lhes permitem continuar a dominar de forma fraudulente o futebol português.

Provavelmente nós benfiquistas somos mais anjinhos e por isso somos comidos de cebolada à 30 anos e continuaremos a ser... estranhamente o LFV está lá à 10 anos e continuamos a ser comidos de cebolada, mas nos 20 anos anteriores também éramos, mesmo quando ele lá não estava.

O problema é que nós benfiquistas andamos à 30 anos a virar-nos contra quem está dentro do clube, algumas vezes com toda a razão, mas nunca nos viramos realmente contra quem durante esses 30 anos nos andou a roubar descaradamente.

Será que se nestes 30 anos os mesmos que sempre foram mais intervenientes na contestação a quem está dentro do Benfica, tivéssem tido essa mesma capacidade de intervenção contra quem nos rouba realmente, o futebol português não estaria muito mais respirável???

Pára...de....ser...rídiculo.

Se não tens capacidade de argumentação, ao menos utiliza o direito que tens de não o demonstrar.

Argumentação? "A questão é que o Moniz podia ter criado um canal em que o Benfica não fosse atacado, mas pelos vistos não devia haver outras pessoas que pudessem fazer da TVI o canal com mais audiências."

Bitch please.

Pelo menos sabes fazer copy/paste, ainda há esperança...

Pá, tu a partir do momento em que pegas em "Moniz só contratou portistas para a TVI" (o que é mentira) para refutar a legitimidade dele em candidatar-se à presidência do Benfica, estás apresentado.

L0W

Citação de: giiin em 01 de Maio de 2012, 18:56
O ter ficado calado o ano todo, e o não aparecer quando mais se precisa dele, num período onde os benfiqistas precisam de respostas, foi a gota de água para mim. Cobardia é a última coisa que um benfiquista devia tolerar no seu presidente.
x2