Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sequel

Eu, por exemplo, não tenho possibilidades financeiras para ser sócio. Serei menos Benfiquista que muitos que por aqui andam? Não.

Muito se discute aqui o secundário... discutir o essencial é que 'tá de chuva.

sammer

Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 00:31
Aliás, eu pagava para saber o número de sócio do José Eduardo Moniz.

5200

:smokin:

JNF

Citação de: Redady em 02 de Maio de 2012, 00:27
Citação de: JNF em 02 de Maio de 2012, 00:20
O RGS a trair quem lhe dá a ração?

Em que planeta vivem?

This is Ground Control to Major Tom
You've really made the grade...

Não devias usar esses nomes em público, assim o RGS fica a perceber quem nós somos naquelas reuniões da Grande Oriente Lusitano.

AG

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Maio de 2012, 00:27
Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 00:26
Para que fique claro: xeriff chamei-te aldrabão porque é mentira que o Moniz tenha estado 25 anos sem pagar quotas. Teve sem pagar sim, ele próprio já o disse. Uma meia dúzia de anos, salvo erro, em que apanhou o período do Vale com o qual não se identificava nada.

Se queres pedir explicações, pedes a mim. E não a quem nada tem a ver com o assunto.

Uma questão:

ele neste momento tem 25 anos de sócio, depois de ter pago tudo?
Se recuperou o número original... tem.

O.Guerreiro.Da.Luz

Enquanto estivermos a discutir anos de associado e não a discutir ideias e alterações de estatutos que façam com que o presidente não possa tomar decisões que prejudiquem o clube não vamos a lado nenhum!

Uma das coisas que poderia proteger o clube é criar um limite de endividamento (algo até que já é falado a nível mundial para o limite de endividamento dos países, como é o caso dos Estados Unidos de América), que deve ser aplicado para que não hajam abusos, como a meu ver têm sido verificados com tantos empréstimos para adquirir jogadores de classe duvidosa para o nosso clube.

JNF

E eu o do Vieira.

Mas o verdadeiro.

Red Zeppelin

Tenho ideia de o LFV ter dito publicamente o número de sócio do Moniz quando esta história andava em voga,

lula da silva

Citação de: Sequel em 02 de Maio de 2012, 00:27
Citação de: Joga Bonito em 02 de Maio de 2012, 00:26
Para que fique claro: xeriff chamei-te aldrabão porque é mentira que o Moniz tenha estado 25 anos sem pagar quotas. Teve sem pagar sim, ele próprio já o disse. Uma meia dúzia de anos, salvo erro, em que apanhou o período do Vale com o qual não se identificava nada.

Se queres pedir explicações, pedes a mim. E não a quem nada tem a ver com o assunto.

E é assim tão condenável não pagar quotas por isso?

Isso não é. Fiz precisamente o mesmo.

Menino do Côro

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Maio de 2012, 00:31
Enquanto estivermos a discutir anos de associado e não a discutir ideias e alterações de estatutos que façam com que o presidente não possa tomar decisões que prejudiquem o clube, como um limite de endividamento (algo até que já é falado a nível mundial para o limite de endividamento dos países, como é o caso dos Estados Unidos de América), que deve ser aplicado para que não hajam abusos, como a meu ver têm sido verificados com tantos empréstimos para adquirir jogadores de classe duvidosa para o nosso clube.

Essa é que é essa.

Mas já se está mesmo a ver a peixeirada que a BTV e as canetas do Vieira n'A Bola e no Record vão começar a fazer logo que apareça um rosto visível da oposição.

Sequel

Citação de: JNF em 02 de Maio de 2012, 00:32
E eu o do Vieira.

Mas o verdadeiro.

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiish!

luis.live

Joga Bonito

E eu o do Vieira.

Mas o verdadeiro.

hihihih

Mas eu referia-me ao do Moniz. É que aposto que não tem um "/1" no fim. E depois...

J.P.

E eu o do Vieira.

Mas o verdadeiro.

Deve ser um segredo muito bem guardado...

Chama-Imensa

Citação de: Chama-Imensa em Hoje às 00:20

Citação de: Mestre30 em Hoje às 00:18

Citação de: Rei em Hoje às 00:16

Citação de: Chama-Imensa em Hoje às 00:15

O RUi Costa é um tem se revelado um benfiquista do caneco! Caladinho agarradinho ao tacho que é um luxo! Abram os olhos pah! O Rui e o Vieira são farinha do mesmo saco e quem disser o contrário ao menos que não vá votar nas próximas eleições que faz um favor ao clube!

O Rui Costa sempre foi benfiquista, deu tudo pelo Benfica em campo, chorou por nos marcar um simples golo, eu confio nele, vou acreditar nele por enquanto...

Não confundir o Rui jogador com o Rui director.....

Deu tudo?! Como jogador sim. Ponto final!

Como director? O Zidane foi um excelente profissional, como jogador. Como director? Nem se vê... Não devemos confundir situações completamente distintas.

Sabes lá tu o que é que o Zidane faz no clube. E o mesmo para o Rui Costa. Vocês gostam muito de criticar o Vieira por se pavonear (e bem) mas quando eles não se pavoneiam é porque não fazem nada.

Ca puta de coerência.

-----------------------------(Não consegui Citar)--------------------------------------------

Para mostrarem trabalho não precisam de se pavonear mas precisam de defender o clube quando mais é preciso! Onde anda o Ruizinho crlh??!!!! fdx esta mentalidade mesquinha e pouco objectiva é que nos lixa! Mais exigência! Somos o maior não um clube de tachos ou pelo menos assim deveria ser!

Menino do Côro

E eu o do Vieira.

Mas o verdadeiro.

O verdadeiro é o do Porto.