Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Denim

BlankFile

15 milhões é demasiado. Por esse preço naturalmente vai ser descartado. Isto se for verdade...

slbenfica_croft

a febre do defeso chegou antes do defeso e veio para ficar...

Maldita silly season.

O vieira é que agradece. É da maneira que não se olha para ele.

SiAn

A mim parece-me que o Twente não vai dar andamento às negociações, tanto do Luuk de Jong como do Ola John, até sair a convocatória da Holanda para o Euro2012. Portanto, o que se poderá escrever sobre esse tema acho que será pura especulação. É claro que se alguem aparecer com uma grande proposta, então aí eles serão capazes de vender antes da convocatória, caso contrário, dúvido.

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2012, 19:54

Maldita silly season.

É exagerado e abusivo por vezes. Mas uma coisa é certa Croft: Com ou sem eleições (neste caso com porque se realizam este ano) a planificação de uma temporada tem que começar cedo, isto para (tentar) evitar contratações de última hora e buracos no plantel. É preciso identificar desde já as lacunas do plantel e atacar alvos pretendidos. E se o Benfica vencer amanhã, como se espera, e confirmar o 2º lugar e em consequência a presença directa na fase de grupos da Champions, logo é dinheiro garantido e com a possibilidade de ganhar ainda mais durante essa participação e para isso temos que ter um plantel competitivo!

Stanic

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2012, 19:52
15 milhões é demasiado. Por esse preço naturalmente vai ser descartado. Isto se for verdade...
Se calhar nem metade, de qualquer forma preferia uma aposta no Yartei como alternativa ao Nolito e apostar a sério num extremo direito, claro com Salvio à cabeça, Narsingh, que vai ser craque da selecção holandesa. Não sei a situação do Pizzi, mas tb podia ser uma boa opção.

BlankFile

Citação de: Wake Up em 04 de Maio de 2012, 19:58
Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2012, 19:52
Se calhar nem metade, de qualquer forma preferia uma aposta no Yartei como alternativa ao Nolito e apostar a sério num extremo direito, claro com Salvio à cabeça, Narsingh, que vai ser craque da selexcção holandesa. Não sei a situação do Pizzi, mas tb podia ser uma boa opção.

Sim seria uma possibilidade válida. Yartey está a fazer uma boa temporada no Servette e acho que merecia pelo menos ser observado na pré-época. Quanto a ficar no plantel... Nolito será sempre uma das opções para o corredor esquerdo concerteza. Quanto ao outro jogador desse mesmo posto teremos que aguardar. Na direita Sálvio está sempre no topo das preferência como é óbvio, porque já o conhecemos bem e sabemos o que ele vale. O Narsingh é um míudo com muita qualidade também. Vamos ver o que vai suceder...

odistraido

De Jong e este por 15M? Isso era o negócio da década.
Duvido mesmo muito.

slbenfica_croft

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2012, 19:57
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2012, 19:54

Maldita silly season.

É exagerado e abusivo por vezes. Mas uma coisa é certa Croft: Com ou sem eleições (neste caso com porque se realizam este ano) a planificação de uma temporada tem que começar cedo, isto para (tentar) evitar contratações de última hora e buracos no plantel. É preciso identificar desde já as lacunas do plantel e atacar alvos pretendidos. E se o Benfica vencer amanhã, como se espera, e confirmar o 2º lugar e em consequência a presença directa na fase de grupos da Champions, logo é dinheiro garantido e com a possibilidade de ganhar ainda mais durante essa participação e para isso temos que ter um plantel competitivo!
Claro que é preciso prepara a época de forma antecipada, mas eu sinceramente estou farto de todo este circo à volta do BENFICA.

Isto dá cabo de mim e acredito sinceramente que isto não beneficia em nada o clube.

Tapion

Citação de: odistraido em 04 de Maio de 2012, 20:56
Duvido mesmo muito.

fala-se em... cada um 15M.

fred9

| João |

Citação de: Tapion em 04 de Maio de 2012, 21:21
Duvido mesmo muito.

Alho! Porque nao arredondar para 20M?

MONTÁQUI_1904

Olá João  :slb2:

Posso estar muito enganado (não sei de nada) mas de um dia para o outro sobe-se tanto a parada quando ja vi adeptos do proprio Twente a dizerem que este devia sair por 10 milhões? Não é suposto serem os adeptos a inflaccionarem os jogadores uns bons milhões de euros?

Para mim isto só quer dizer uma coisa, o Olá John já deve ser (ou perto disso estará) do Benfica, porque nunca de um dia para o outro se passa de valer 6 milhões para 15.

Vamos ver...

P∑T∑7

Tapion

Citação de: Joäo em 04 de Maio de 2012, 21:26
Citação de: Tapion em 04 de Maio de 2012, 21:21
Duvido mesmo muito.

Alho! Porque nao arredondar para 20M?

enganei-me: "Abola fala em 15M cada um", assim sim.