Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slb_always

Ou fica na equipa b como titular ou continua emprestado a clube da segunda liga..É muito jovem e tem para evouir..Parece quer hoje foi mal batido assim como no jogo com o Sporting.Tem mau posicionamento nos livres..
Guarda-redes para o futuro sem dúvida.Ele e Mika!

Tapion

Citação de: slb_always em 06 de Maio de 2012, 03:23
Ou fica na equipa b como titular ou continua emprestado a clube da segunda liga..É muito jovem e tem para evouir..Parece quer hoje foi mal batido assim como no jogo com o Sporting.Tem mau posicionamento nos livres..

eu tambem acho que sao os dois de futuro, mas acredito que o benfica mais cedo compre um qualquer do que apostar neles.

JackDonaghy

_JonasThern_

Não engana. Se nada de anormal acontecer será enorme.

Mamex

Citação de: slb_always em 06 de Maio de 2012, 03:23

Pq da 2ª liga? ele arranja á vontade um clube da 1ª que aposte nele como 1ª opção.

pedroslb18

Como é que ele foi mal batido, se ele não consegue ver a bola a partir, a bola vai por cima da barreira (ou seja não vai pro lado dele), e parece-me que ainda desvia na barreira?

Ainda lhe consegue tocar, como é que isso é mal batido?

Mamex

Citação de: pedroslb18 em 06 de Maio de 2012, 03:34
Como é que ele foi mal batido, se ele não consegue ver a bola a partir, a bola vai por cima da barreira (ou seja não vai pro lado dele), e parece-me que ainda desvia na barreira?

Ainda lhe consegue tocar, como é que isso é mal batido?

Desviou na barreira sim, não é nada mal batido.

Jonny-Venezuela

Citação de: JackDonaghy em 06 de Maio de 2012, 03:28
O JJ não gosta de eslovenos?

Mas se o nome for Janinho Oblakão...   :confused:

mellamotom

tem mau jeito e azar cas barreiras este. de resto é enorme

Red skin

Esteve bem... mas no golo estava mal colocado na baliza.

Aakeonan

É muito bom. Até o disse no ano passado, depois de ver alguns treinos dele, que me pareceu o mais talentoso dos GR do Benfica na altura.

Mas acho que ainda não é altura de integrar o plantel, é um menino, ficar encostado num banco de suplentes todo o ano, não era bom.

Deixem o Artur jogar mais um tempinho, emprestem-no a um clube,que garanta que ele joga, e deixem-no ganhar calo,ele é muito novinho,tem muito tempo para ser o nº1 no Benfica,e vai ser,caso os responsáveis não sejam parvos...mas que cresça,ser nº2 nesta altura, era acabar com ele.

Eu não teria esta opinião para outra posição qualquer, mas no que a GR diz respeito, é bom que jogue.

PS-Tenho a mesma opinião em relação ao Mika,ser 3º mata-o, ser 2º fere-o. Emprestem-no,garantam que jogue. O 2º GR deve ser sempre um um GR experiente.

Batistuta

Citação de: Aakeonan em 06 de Maio de 2012, 09:24
É muito bom. Até o disse no ano passado, depois de ver alguns treinos dele, que me pareceu o mais talentoso dos GR do Benfica na altura.

Mas acho que ainda não é altura de integrar o plantel, é um menino, ficar encostado num banco de suplentes todo o ano, não era bom.

Deixem o Artur jogar mais um tempinho, emprestem-no a um clube,que garanta que ele joga, e deixem-no ganhar calo,ele é muito novinho,tem muito tempo para ser o nº1 no Benfica,e vai ser,caso os responsáveis não sejam parvos...mas que cresça,ser nº2 nesta altura, era acabar com ele.

Eu não teria esta opinião para outra posição qualquer, mas no que a GR diz respeito, é bom que jogue.

PS-Tenho a mesma opinião em relação ao Mika,ser 3º mata-o, ser 2º fere-o. Emprestem-no,garantam que jogue. O 2º GR deve ser sempre um um GR experiente.

Sabes por que é que a malta quer este jovem no banco?

Para à mínima falha do Artur dizerem que o Jesus só quer comissões e que não gosta do rapaz.

TJSF

Os GR jovens de 20 anos não aprendem nada no banco.
O Julio Cesar fica como 2º GR, já que ninguém o quer.

SLusoB

Promete bastante. É importante jogar.