João Gabriel (Diretor Comunicação)

Gonzalex

Citação de: Matraquilho em 07 de Maio de 2012, 10:33
Citação de: Blitzer em 07 de Maio de 2012, 10:31

Calado é um poeta !
Eu li integralmente a entrevista  e não vi nenhum comentário absurdo, sinceramente...

Vem é bastante atrasada

Blitzer

Calado é um poeta !
Eu li integralmente a entrevista  e não vi nenhum comentário absurdo, sinceramente...

Comecem é a preocuparem-se mais para dentro, em vez de falar dos outros...

Matraquilho

Citação de: Blitzer em 07 de Maio de 2012, 10:35

Calado é um poeta !

Comecem é a preocuparem-se mais para dentro, em vez de falar dos outros...
Ah... Então é isso... Esclarecido.

The Eagle 10

Qual será o proximo a papaguear?

Gonzalex

blog benficaatemorrer

Thunderboy

se for contra o Vieira não deve ser o Rui.

JaviGarcía

Isto é uma tristeza. Acho bem que falem na arbitragem, mas não é apenas em alturas destas, quando tudo está perdido.

É não se calarem durante a época toda, fazer relatórios de todos os jogos e estar constantemente a expor os casos, quer o Benfica tenha 20 pontos de avanço ou 20 de atraso. Agora só temos abutres que falam e que se queixam da arbitragem quando já tudo perdido e as desgraças já aconteceram, como é que querem que alguém os leve a sério?

Não apoiem corruptos e não venham dizer, quando está tudo a correr bem, que a arbitragem em Portugal está bem melhor.

Depois passam por palhaços, como é óbvio...

E já agora, se continuam a achar que o JJ é isento de culpas, está mesmo tudo perdido.

Ghost.Of.Red

Endovellicus

Mais um a debitar merd@.  :bah2:

J.P.

Mais uma entrevista encomendada a dar como desculpas de (mais) uma época fracassada, as arbitragens. Curioso como durante a época, quando fomos prejudicados, não me lembro de grandes indignações.

Areia para os olhos é o que é, mas sócio gosta...