Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

CrazySLB

Citação de: insatisfeito em 12 de Maio de 2012, 22:40
Citação de: CrazySLB em 12 de Maio de 2012, 22:39
Citação de: Freire em 12 de Maio de 2012, 22:33
Cada vez tenho mais a certeza que tomei a opção correcta ao deixar de pagar cotas.
Fizes-te mal, pois a instituição Benfica está acima de qualquer pessoa.

nao esta acima da familia de cada socio e do proprio
Claro que não está, mas pelo comentário feito deduzo que tenha sido pelo insucesso do Benfica. Como é óbvio, deixar de pagar quoatas por problemas financeiros é o lógico que se faça.

Portuguese Giants

Mas qual o drama do Estádio só ficar pago em 2024?

Continuo a não perceber o vosso drama.

Ao menos percebam porque é que a Edifer está como está e depois falamos.

Se me viessem com o argumento dos 70 jogadores sob contrato, com as contratações para as comissões, eu ainda percebia, agora implicarem com um empréstimo a 12 anos....

Preferem as contas do smerding ou do fócul, não?

Ricardo Teixeira

Citação de: JNF em 12 de Maio de 2012, 22:41
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2012, 22:39
Citação de: JNF em 12 de Maio de 2012, 22:37
Citação de: Eric Cartman em 12 de Maio de 2012, 22:36
Citação de: JNF em 12 de Maio de 2012, 22:30
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2012, 22:29
Mas que filme?

Eu estou a dizer para não sermos exigentes?
Eu disse que estamos no bom caminho?
Eu disse que estou contente?

Então não ficaste contente com o grande título do Tacuara?

tu ficaste triste. Preferias outro?

Fiquei tristíssimo. Aliás, podes ir buscar o meu comentário onde expressei isso mesmo.

Podes ir buscar o meu...onde disse que fiquei contente?

Quantos golos festejaste hoje?

Um...
Gritei "Golo"...no golo do Cardozo...

O que tem?

JNF

Citação de: Eric Cartman em 12 de Maio de 2012, 22:40
Mas que filme?

Fiquei tristíssimo. Aliás, podes ir buscar o meu comentário onde expressei isso mesmo.

Parece...

Mas não é. Acho é ridículo que o JJ tenha festejado efusivamente, bem como haver toda esta alegria depois de termos mandado o campeonato para o caralho com uma facilidade incrível.

franciscoafonso

A promessa inicial, quando ainda nem tinha sido votada a construção do novo estádio, foi 2007. Disse-o LFV numa entrevista à RTP. E, salvo um (grande) erro, quando a construção foi aprovada foi ainda nessa premissa.

JNF

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2012, 22:42
Citação de: JNF em 12 de Maio de 2012, 22:41
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2012, 22:39
Mas que filme?

Podes ir buscar o meu...onde disse que fiquei contente?

Quantos golos festejaste hoje?

Um...
Gritei "Golo"...no golo do Cardozo...

O que tem?

Então ficaste contente por ter sido um golo do Benfica ou o golo que fez com que o Cardozo fosse o melhor marcador?

AJSV

Citação de: insatisfeito em 12 de Maio de 2012, 22:33
Citação de: Portuguese Giants em 12 de Maio de 2012, 22:31
Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2012, 22:29
Citação de: Portuguese Giants em 12 de Maio de 2012, 22:23
Citação de: AJSV em 12 de Maio de 2012, 22:21
Estádio só ficará pago em 2024 :victory:

E qual o problema?

Problemático é não ganhares títulos que façam as pessoas serem mais emocionais e investir no clube.

Problema nenhum. Mais 20 anos do que o prometido aos sócios, é tudo na boa.

Explica lá isso. LFV disse que o estádio ficaria pago em 2004?

era por esta altura
exactamente estava previsto o Benfica pagar o estádio até 2011 ou até 2013 fazendo parte do tal milagre financeiro mas por incapacidade de pagamento o Benfica contraiu um novo empréstimo no âmbito do project finance do Estádio no valor de 63 milhões de euros para ser pago até 2024. onde existem três empréstimos distintos no âmbito do project finance do Estádio, um que acaba em 2013, outro em 2015 e outro em 2024.

Ricardo Teixeira

Fiquei contente que ele tivesse marcado um golo...
Depois de tanta tentativa e infelicidade...apenas e só...
E via a cara de infelicidade dele...

Se fores ver...eu nem sequer fui ao tópico dele falar sobre a sua exibição...
Durante a semana não comentei sequer uma única vez a probabilidade de ele ser ou não o melhor marcador...

Pouco me interessa...

JNF

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2012, 22:47
Fiquei contente que ele tivesse marcado um golo...
Depois de tanta tentativa e infelicidade...apenas e só...
E via a cara de infelicidade dele...

Se fores ver...eu nem sequer fui ao tópico dele falar sobre a sua exibição...
Durante a semana não comentei sequer uma única vez a probabilidade de ele ser ou não o melhor marcador...

Pouco me interessa...

E a assistência do Emerson? Depois de uma época de merda, conseguiu fazer uma assistência na última jornada, Balboa style. Isso sim é emoção.

fyure

Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2012, 22:43
A promessa inicial, quando ainda nem tinha sido votada a construção do novo estádio, foi 2007. Disse-o LFV numa entrevista à RTP. E, salvo um (grande) erro, quando a construção foi aprovada foi ainda nessa premissa.
Claro, o problema da questão do pagamento do estádio está na falha em cumprir os seus compromissos. Não se pode brincar e dizer que o estádio custa 65 M e que está pago em meia dúzia de anos para depois se vir dizer que custou 175 M e que afinal é para estar pago em 2024. É só mais uma prova de que as contas do Benfica estão a ser mal geridas e que no fundo no fundo, os sócios nem sabem bem a quantas andamos, pois somos todos os dias enganados.

franciscoafonso

Citação de: fyure em 12 de Maio de 2012, 22:49
Claro, o problema da questão do pagamento do estádio está na falha em cumprir os seus compromissos. Não se pode brincar e dizer que o estádio custa 65 M e que está pago em meia dúzia de anos para depois se vir dizer que custou 175 M e que afinal é para estar pago em 2024. É só mais uma prova de que as contas do Benfica estão a ser mal geridas e que no fundo no fundo, os sócios nem sabem bem a quantas andamos, pois somos todos os dias enganados.

Ora bem, era onde eu queria chegar.

fyure

Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2012, 22:50
Citação de: fyure em 12 de Maio de 2012, 22:49

Ora bem, era onde eu queria chegar.
mas ainda há quem ache que isso não é problemático... Todos estes pormenores são problemas na mixórdia problemática que é dirigida pela direcção do Benfica. São muitos pequenos problemas, desde estes empréstimos até à compra de um jogador da segunda divisão nacional... Ah e parece que como se não bastasse, e não tendo o estádio pago, vamos comprar outro estádio para a equipa b. Em tempos de crise, arrisca-se a falência.

Eric Cartman

Citação de: JNF em 12 de Maio de 2012, 22:43
Citação de: Eric Cartman em 12 de Maio de 2012, 22:40
Mas que filme?

Parece...

Mas não é. Acho é ridículo que o JJ tenha festejado efusivamente, bem como haver toda esta alegria depois de termos mandado o campeonato para o caralho com uma facilidade incrível.

Isso implica que se fique triste caso se confirme que é mesmo o melhor?

AJSV

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Maio de 2012, 22:42
Mas qual o drama do Estádio só ficar pago em 2024?

Continuo a não perceber o vosso drama.

Ao menos percebam porque é que a Edifer está como está e depois falamos.

Se me viessem com o argumento dos 70 jogadores sob contrato, com as contratações para as comissões, eu ainda percebia, agora implicarem com um empréstimo a 12 anos....

Preferem as contas do smerding ou do fócul, não?

O Benfica, só para pagar juros e amortizar investimentos feitos nos últimos anos em jogadores, tem de vender o equivalente 50 milhões de euros por ano,já agora o clube tem contraído empréstimos para equilibrar a tesouraria onde a cada três meses o empréstimo renova e o Benfica paga mais 0,5 por cento de juros ao BES e não te esqueças que também existem empréstimos a reembolsar no curto prazo (em menos de um ano) superiores a 100 milhões de euro.

alfaxander