Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Denim

Citação de: Sabryshow em 15 de Maio de 2012, 15:03
Gente como o Colaço envergonha o Benfica, mas para alguns sócios são brilhantes defensores do Clube.
Pragal 'advogado do Jacinto putas Paixão' Colaço...belo figurão não hajam dúvidas! :estrelas:

Endovellicus

Citação de: Miguelito22 em 15 de Maio de 2012, 15:07
Gente como o Colaço envergonha o Benfica, mas para alguns sócios são brilhantes defensores do Clube.
Esse também mas quem me mete mais impressão é o pedro guerra!
Os dois juntos não fazem meia pessoa decente.

sbremoved_28408

Citação de: Miguelito22 em 15 de Maio de 2012, 15:06
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Maio de 2012, 14:50
Citação de: TJSF em 15 de Maio de 2012, 13:13
Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2012, 12:05
Citação de: Sabryshow em 15 de Maio de 2012, 11:34
Gostei da parte do: Nunca me candidataria contra o Presidente LFV. Eh Eh Parece que estamos na Coreia do Norte. O Culto da Personalidade.

Ele que em 2009 contactou algumas pessoas dizendo que era vital tirar o LFV do Benfica.
Até parece que o Vieira compra a oposição...

Esse é o plano A. Com o Rui Gomes da Silva resultou. Com Moniz e Bagão não.

O plano B é difamar e massacrar os que não aceitaram passar para o seu lado, contando com os Pedro Guerras e Colaços desta vida...
Isso do difamar é coisa de meninos e se o moniz e o bagão não avançaram porque nao tiveram tomates e tiveram medo e ponto final!
Quem não tem podres na sua vida profissional não tem de temer nada!
Bruno carvalho (o dos lagartos) concorda

zerocool

Desta pessoa não espero nada mais do que aquilo que ele mostrou até agora.

Sabryshow

Citação de: Miguelito22 em 15 de Maio de 2012, 15:07
Esse também mas quem me mete mais impressão é o pedro guerra!
Sim, mas esse é um serviçal. O Outro é um advogado (Bem sei que não abona muito a favor), alguém com formação e papel fundamental na sociedade, e depois instiga à violência dizendo que isto só lá vai à mocada e pagando na mesma moeda. O Benfica não pode estar encharcado de gentalha desta.

j.barreto

este tipo não merece a atenção que nos lhe damos.

TJSF

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Maio de 2012, 14:50
Citação de: TJSF em 15 de Maio de 2012, 13:13
Citação de: trainmaniac em 15 de Maio de 2012, 12:05
Citação de: Sabryshow em 15 de Maio de 2012, 11:34
Gostei da parte do: Nunca me candidataria contra o Presidente LFV. Eh Eh Parece que estamos na Coreia do Norte. O Culto da Personalidade.

Ele que em 2009 contactou algumas pessoas dizendo que era vital tirar o LFV do Benfica.
Até parece que o Vieira compra a oposição...

Esse é o plano A. Com o Rui Gomes da Silva resultou. Com Moniz e Bagão não.

O plano B é difamar e massacrar os que não aceitaram passar para o seu lado, contando com os Pedro Guerras e Colaços desta vida...
Não sei o que faz e estava a ser irónico.
Mas sei que o Vieira não sairá do Benfica enquanto não concluir o seu objectivo.

Sabryshow

Gente que muda de opinião ao sabor do Vento, num dia são oposição feroz e no outro integram a lista do LFV, isto não dá que pensar ás pessoas? Se calhar não dá, e este é que é o problema. Num dia sou da SAD do Porto e no outro chateei-me com o Pinto da Costa e vou para a federação correr com o Ricardo Costa. É o mesmo princípio e por isso quem não vê um, obviamente não vê o outro.

MALU15

Citação de: Sabryshow em 15 de Maio de 2012, 14:43
Citação de: luis___alex em 15 de Maio de 2012, 14:39
Citação de: Sabryshow em 15 de Maio de 2012, 14:31
Citação de: MALU15 em 15 de Maio de 2012, 13:54
Querem ver que este dirigente do Benfica tambem vai ser acusado de estar ao serviço dos Oliveiras & Cª ?

Força RGS, em defesa do Benfica sempre!
Pergunta. O que achas de uma possível candidatura do José Veiga para presidente ou para ocupar o cargo de director desportivo?
veiga não pode candidatar-se a presidente

Sim, mas se pudesse apoiava-lo MALU15?
Eu não apoio pessoas, sejam elas quais forem, só pelo nome. Eu sou sócio do Benfica com cativo e apoio as modalidades que me dão muito gozo. Mas não faço nada porque o Presidente é o Sr. X ou o treinador é o Senhor Y, mas sim pelo Benfica.
Em cada votação voto sempre no candidato que segundo a minha reflexão é o que melhor pode servir o Benfica.
Agora quanto ao JV, acho que ele teve um papel importante no Benfica ( mexeu com o sistema), saíu pelas razões que são conhecidas mas nesta altura não consigo formular um juízo se seria um bom Presidente para o Benfica. Devo dizer, que fico muito baralhado quando vejo aqui sugestões de nomes como Rui Costa, H Coelho,  Searas...para presidentes.
É que ser Presidente do Benfica, não é para qualquer um.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MALU15 em 15 de Maio de 2012, 15:35
Citação de: Sabryshow em 15 de Maio de 2012, 14:43
Citação de: luis___alex em 15 de Maio de 2012, 14:39
Citação de: Sabryshow em 15 de Maio de 2012, 14:31
Citação de: MALU15 em 15 de Maio de 2012, 13:54
Querem ver que este dirigente do Benfica tambem vai ser acusado de estar ao serviço dos Oliveiras & Cª ?

Força RGS, em defesa do Benfica sempre!
Pergunta. O que achas de uma possível candidatura do José Veiga para presidente ou para ocupar o cargo de director desportivo?
veiga não pode candidatar-se a presidente

Sim, mas se pudesse apoiava-lo MALU15?
Eu não apoio pessoas, sejam elas quais forem, só pelo nome. Eu sou sócio do Benfica com cativo e apoio as modalidades que me dão muito gozo. Mas não faço nada porque o Presidente é o Sr. X ou o treinador é o Senhor Y, mas sim pelo Benfica.
Em cada votação voto sempre no candidato que segundo a minha reflexão é o que melhor pode servir o Benfica.
Agora quanto ao JV, acho que ele teve um papel importante no Benfica ( mexeu com o sistema), saíu pelas razões que são conhecidas mas nesta altura não consigo formular um juízo se seria um bom Presidente para o Benfica. Devo dizer, que fico muito baralhado quando vejo aqui sugestões de nomes como Rui Costa, H Coelho,  Searas...para presidentes.
É que ser Presidente do Benfica, não é para qualquer um.

Concordo com tudo.

Sem_Medo

Não gosto nada de o ver no dia seguinte... defende mt mal o BENFICA.

Mas também num programa assim não se pode esperar muito mais, é uma cambada de taberneiros que ainda por cima são pagos para estar ali .  :estrelas:

BlankFile

Sinceramente sou contra este tipo de programas e o Rui Gomes da Silva não é propriamente a pessoa indicada para defender o Benfica, no meio de duas bestas quadradas como são o paliteiro e o porco corrupto que se defendem constantemente um ao outro. Ontem vi o programa (o que é raro), e o paliteiro estava ausente. Ao invés estava lá outro lagarto que até atacou algumas vezes o porco aguiar para minha surpresa. Mas a deixa da noite do aqui do Rui Gomes da Silva. Juro que até bati palmas e soltei algumas gargalhadas. Quando o porco aguiar se referiu ao facto do flatulento corrupto presidente do fc putedo ter dito que a estratégia, de todas estas entrevistas que alguns responsáveis do Benfica deram ao jornal ABOLA nas última semanas, ter sido delineada no Tivoli, o Rui Gomes da Silva respondeu á Boss e disse algo do género: "Olhe as estratégias do Benfica podem ser todas combinadas no Tivoli, mas ao menos não combinamos no Calor da Noite com fruta e café como fazem outros!"

Adorei!

faneca_slb4ever

É o RGS a mandar bocas e o GA a ser campeão.

Que vergonha de dirigente. Incompetente, sonhador e completamente desfasado da realidade.

Um espelho do Benfica de hoje em dia.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2012, 17:15

Que vergonha de dirigente. Incompetente, sonhador e completamente desfasado da realidade.

Mas campeão como ele é não obrigado. Gosto de ganhar campeonatos de forma limpa e não de forma suja e corrupta.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 15 de Maio de 2012, 17:17
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Maio de 2012, 17:15

Mas campeão como ele é não obrigado. Gosto de ganhar campeonatos de forma limpa e não de forma suja e corrupta.
Os últimos 2 anos foram perdidos por pura incompetência. Essas desculpas já chegam. Já fui por aí mas abri os olhos.