Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

O_Glorioso

Citação de: Freire em 22 de Maio de 2012, 17:04
Fora os que têm tachos, não consigo entender que defenda esta homem. Não consigo.

Talvez essas pessoas também não se compreendem a si próprias por que razões defendiam o mentiroso Vale-Tudo quando se topou o que era e ao que vinha. Com este senhor já houve mais anos para lhe bem conhecer o cu...

DanizaoSlb

Citação de: insatisfeito em 22 de Maio de 2012, 21:17
Luís Filipe Vieira salientou que o Benfica esteve em todas as frentes, continuando a fazer um bom trabalho na Formação. "Há medida que o tempo vai avançando, o Benfica está no caminho certo e a prova evidente é que, este ano, nós tivemos nas três frentes principais a lutar pelo título, sendo que ganhámos um, perdemos dois. Mas o que é importante é tirar ilações daquilo que foi positivo e daquilo que vivemos em conjunto", apontou.

Tirar ilações do que foi negativo é que tá quieto.....  :estrelas:

E a liga dos campeões, vieira?. Ja reparaste o que aconteceu em 10 anos vieira?:
- O Braga chegou a uma final europeia depois de eliminar o benfica
- O Sporting chegou a uma final europeia
- O Porto ganhou 2 taças uefas e uma liga dos campeões, estando presente em duas supertaças europeias
- Já o Benfica o melhor que conseguiu foi chegar ás meias-finais da liga europa. E depois vem a tal historia: "Em 2006 vamos ser campeões europeus", "Vamos ser mais forte que o real madrid" O crlho

Será que o vieira sabe que o benfica tem DUAS TAÇAS DOS CAMPEÕES EUROPEUS + 5 FINAIS da mesma. E uma final em 82 com o anderlecht?? Será que ele sabe isso??? Fdx, para dizer que o benfica teve três frentes: campeonato, taça de portugal e taça da liga, esquecendo-se da champions e acaba por dizer que foi positivo, fogo. Isto parece mais o sporting. E a liga dos campeões nao é uma frente do benfica. Porra, vieira. Que tal um pouco de ambição. Eu e os benfiquistas queremos titulos e não passar todas as épocas a dizer: "Este ano é que vai ser" e depois no final é um descalabro total. Um pouco mais de competência e menos promessas (que não passam de promessas não cumpridas) ficava-te muito bem, vieira.

P.S: Para além disso, devias cortar esse bigode :D.

TMMSLB

Portanto a época foi boa para o LFV porque o Benfica '' teve em 3 frentes durante muito tempo '' :metal:

Força LFV, po crl abutres !!!! :metal:

:2funny: :rir:

DanizaoSlb

Citação de: mMateus em 22 de Maio de 2012, 21:31
"Benfica está no caminho certo" by NGL

Isto é a gozar connosco crl ... dassssssssssssssssssssssse.  :disgust:

Claro que está: Em futsal e no hoquei em patins, estamos no caminho certo. Já no futebol, voleibol, basquetebol a conversa é outra. São pequenos detalhes

SLBCARLOS

Naruto

Nao se preocupem que o Vieira diz que estamos no caminho certo....caminho certo para o quê exatamente não sei...mas ele diz que estamos la...vamos colocar-nos de joelho, fazer venias e calar-nos todos  :metal:

Pode ser que quando acordar-mos o Porto ja tenha mais titulos nacionais que nos...

Ramiro Lopes

«Não nos desviaremos um milímetro!»

RN

Está a preparar-se para sair a mal do Benfica, estou a ver...

iloy

DanizaoSlb

Citação de: João Lourenço em 22 de Maio de 2012, 21:38
Nao se preocupem que o Vieira diz que estamos no caminho certo....caminho certo para o quê exatamente não sei...mas ele diz que estamos la...vamos colocar-nos de joelho, fazer venias e calar-nos todos  :metal:

Pode ser que quando acordar-mos o Porto ja tenha mais titulos nacionais que nos...

Não falta muito para isso. Quando for 33 para o porto e 32 para o benfica o vieira sai do benfica. Para isso temos de esperar 6 anos.

DEVILLICA

O povo quer museu, jantares e estar a frente muito tempo nas competições. Títulos??? Não

abar85

Ele fala em 8 elementos dos juniores que passam ao futebol internacional e que têm que arranjar espaço para eles. Não diz que vão para o plantel principal ou para a B, diz que passam a profissionais.

É mesmo preciso arranjar espaço porque são tantos jogadores sob contrato que espaço para todos não existe. Porra parece que estamos a falar de mercadoria, "arranjar espaço para eles".

Já agora gostava de saber quais são os 8, nomes, isso sim, os números a mim não me dizem nada, porque se fossem 8 Lucianos que só vieram para cá fazer número pois qualidade é 0, é igual a nada.

abar85

Quanto ao Ola John, por mm podiam falhar todas as contratações para ala, e só se o Gaitan realmente sair é que se pensasse nisso, entretanto DE precisa-se.

DanizaoSlb

A época do vieira é:
- Fazer ganda pré época ganhando uns trofeus
- Não vencer a 1ª jornada
- Jogar mal até outubro ou novembro
- A partir de novembro jogaremos muito bom  futebol até fevereiro
- Chegamos a fevereiro e perdemos um jogo e vem o descalabro
- Ultimo terço do campeonato (10 jogos), conseguiremos menos de 15 pontos
- Taça da liga objectivo principal
- Taça de Portugal que se lixe
- Campeonato: ficar em segundo
- Liga dos campeões que se f#$%

Sonic Ocelot

Posso saber donde é que vêem essas declarações do Vieira?

Está aqui pessoal a comentar o que ele disse donde?

No site oficial do Benfica?