Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mercurio_10

Citação de: mobes em 23 de Maio de 2012, 12:10
Se por acaso foram os mesmos que da outra vez criticaram o presidente... acho que foi uma excelente jogada.. e já se nota pelos comentários.

Não me parece nada que fosse uma boa jogada meter no mesmo saco uma pessoa como Fernando Tavares e o gatuno do Vale...

Bleach

Fdx que tristeza esta gente do benfica....até manda grafitar..ganhar é que tá quieto.

Adrian

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Maio de 2012, 12:16
"O próximo será o mandato dos grafitis. teremos as melhores frases da europa..."

LFV daqui a uns dias.

"ja comecamos a relizar trabalhos nesse sentido... e o tunel da segunda circular é exemplo disso, agora estamos a apoiar novos artistas que escrevem muito bem... uns autenticos poetas"

" O benfica mais uma vez prova estar afrente da concorrencia, daqui a uns dias iram ver grafites nos outros clubes, mas foi o Benfica que invou... e abriu caminho"

ManInRed

O circo a que isto chegou! Agora (e tal como se esperava) são os apoiantes de Vieira a responder na mesma (e estupida) moeda dos seus opositores!

Já se esperava que assim fosse. É obvio que o tipo de oposição que se tem vindo a verificar só viria legitimar o que hoje sucedeu!

Por mais que se possa criticar a gestão de Vieira, sempre aqui disse e critiquei, que a forma como se estava a proceder poderia dar nesta merda!

Para muitos, o presidente não presta. Eu diria que a oposição não é melhor! Obrigado a todos, que aos nossos rivais proporcionaram este CIRCO!

Borgas_SLB

Citação de: Aakeonan em 23 de Maio de 2012, 12:18
Redsun11

Posso-te pedir para fazeres um resumo daquilo que achas que tem sido a governação de Vieira nesta década?

Já estás a pedir demais...

†

É pena que graffiti não seja uma modalidade.

blog benficaatemorrer

"Se não atingirmos as 1000 frases grafitadas até outubro, peço a demissão"

LFV no dia em que disser o que escrevi em cima...

ednilson

Redsun11

Posso-te pedir para fazeres um resumo daquilo que achas que tem sido a governação de Vieira nesta década?

NÃO, POR FAVOR NÃO.

Deixa-o estar sossegado!

Mercurio_10

Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 12:17
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Maio de 2012, 12:15
Até porque à oposição dá um jeito do caraças meter no mesmo saco o Fernando Tavares e o Vale e Azevedo...
E sobretudo trazer o fantasma do Vale e Azevedo em ano de eleições...

Melhor amigo do Vieira, já o referi aqui dezenas de vezes.

Será até à eternidade o fantasma utilizado para desculpar a incompetencia do Vieira.

Passaram 12 anos desde que foi corrido. Doze! Ainda há quem acredite que ainda estamos a pagar pelo roubo e incompetencia dele!

Achor81

Redsun11

Ele não responde a perguntas difíceis. Já vais com muita sorte se ele colocar aqui uma citação.

mobes

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2012, 12:17
Citação de: mobes em 23 de Maio de 2012, 12:15
Chefe.. guarda as conclusões para ti. Só fiz uma observação. Não sou vieirista nem anti-vieira. Por muito que te custe a perceber.
Não guardo. Estou num fórum. És obviamente Vieirista.

Guarda para ti a conclusão que foram os mesmos que pintaram anteriormente as paredes.
Não tirei nenhuma conclusão, fiz uma observação. Disse, vou dizer de novo, SE foram os mesmos, que teria sido uma excelente jogada. Se daí concluis isso, tudo bem.

Fidags

Citação de: mobes em 23 de Maio de 2012, 12:15
Chefe.. guarda as conclusões para ti. Só fiz uma observação. Não sou vieirista nem anti-vieira. Por muito que te custe a perceber.

Eu também não sou Anti-Vieira ou Vieirista, sou Benfiquista..logo para mim o Vieira tá lá a mais, há muito muito tempo...

Quem neste momento não é a favor nem contra a continuidade do NGL no Benfica ainda está pior do que aqueles que são a favor, porque ao menos esses têm uma opinião, por muito errada que seja..os outros estão a borrifar-se para isto

redsun111

Redsun11

Podes pedir. A resposta é não. Não é proveitoso.

Kolchak

Ó Shôr Vieira..........................tão previsível!
Inove homem, inove!

Adrian

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Maio de 2012, 12:20
"Se não atingirmos as 1000 frases grafitadas até outubro, peço a demissão"

LFV no dia em que disser o que escrevi em cima...

Novo Record do Guinnes! 1000 frases num defeso!

Benfica mais uma vez o Maior Clube do Mundo!!! "speaker do Estadio!