Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: pedroslb18 em 23 de Maio de 2012, 19:20
Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 19:16
Citação de: ââ,¬Â  em 23 de Maio de 2012, 19:12
Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 19:09
Citação de: Wake Up em 23 de Maio de 2012, 19:07
Este episódio destas pinturas só mostram que o Benfica é dirigido por gente sem escrúpulos que tudo faz para iludir o "povo" e se manter no poder. Urge limpar esta escória.
Quando existir alguém credível que se candidate deve estar preparado para estes golpes baixos típicos de ditadores.

wake up, também já houve escritos, mas ao contrário...  mas passou despercebido, certamente...
Uns pintaram factos, outros pintaram merda.
" mas passou despercebido, certamente" nho nho nho nho

isso merda por merda, o melhor mesmo era ninguém ter pintado nada...

"Merda" que são factos, não são merda.

São factos, não são opiniões nem mentiras como o que foi pintado hoje.

isso depende da opiniao de cada um.   quem pintou o que pintou hoje acha exactamente o contrario de ti...

trainmaniac

O Serpa por acaso anda pior que estragado... mas que remédio tem ele senão comer e calar.

ManInRed

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2012, 19:09
Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 19:06
Citação de: nokas7 em 23 de Maio de 2012, 18:59
Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 17:02
Alguem da direção feche este tópico!

Neste momento a unica coisa que está a cimentar é a intolerância dentro do seio  da familia Benfiquista!

Manter este tópico aberto, é fomentar uma guerra estupida entre Benfiquistas Anti-Vieira contra Pró-Vieira e Pró-Vieira contra Anti-Vieira!

Alimentar esta guerra é dividir ainda mais a nossa massa, tornando-nos mais fracos! A seu tempo este discussão tera sentido, não já!

Por favor, fechem o topico!!!!!!

Grita-se alto e bom som em pleno SB:

Ditadura!!! Ditadura!!! Ditadura!!!

Uma coisa é criticar outra é dizer merda em série... Gosto de ler criticas, mesmo que não concorde com elas, pois gosto de debater. Quando o que se verifica, é vazio de conteudo, é ofensa gratuita, é o dizer mal porque sim, não me parece construtivo.

Chegar aqui e dizer: "LFV RUA"; "DITADURA"; sem mais nenhum acrescento... enfim.... não creio que se esteja a fazer oposição séria.
E que tal, dares um argumento para votar no Vieira nas próximas eleições! Só te peço 1!

Já dei muitos, é verificares o meu histórico de mensagens. Não vou ter novamente esta discussão.
Porem e como já o disse (hoje), não sou Vieirista. Se aparecer alguem melhor que ele, ou que me dê mais garantias, estou disponivel para alterar o meu sentido de voto.

De todo o modo, não critico quem critique o Vieira. Nem quem critique os criticos de Vieira. Critico o culto de guerrilha que se verifica neste topico de Benfiquistas contra Benfiquistas, só isso!

Costa76

Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 19:23
Este episódio destas pinturas só mostram que o Benfica é dirigido por gente sem escrúpulos que tudo faz para iludir o "povo" e se manter no poder. Urge limpar esta escória.
Quando existir alguém credível que se candidate deve estar preparado para estes golpes baixos típicos de ditadores.

wake up, também já houve escritos, mas ao contrário...  mas passou despercebido, certamente...

isso depende da opiniao de cada um.   quem pintou o que pintou hoje acha exactamente o contrario de ti...

quem pintou o que pintou ontem pintou opiniões, quem pintou o que pintou ha 1 mes pintou MENTIRAS ditas pelo NGL, é assim tão dificil perceber a diferença?

N3ST4

TJSF

Se quem se sente desconfortável com a democracia, vá para o Facebook do Benfica.

ManInRed

Citação de: nokas7 em 23 de Maio de 2012, 19:07

Neste momento a unica coisa que está a cimentar é a intolerância dentro do seio  da familia Benfiquista!

Manter este tópico aberto, é fomentar uma guerra estupida entre Benfiquistas Anti-Vieira contra Pró-Vieira e Pró-Vieira contra Anti-Vieira!

Alimentar esta guerra é dividir ainda mais a nossa massa, tornando-nos mais fracos! A seu tempo este discussão tera sentido, não já!

Uma coisa é criticar outra é dizer merda em série... Gosto de ler criticas, mesmo que não concorde com elas, pois gosto de debater. Quando o que se verifica, é vazio de conteudo, é ofensa gratuita, é o dizer mal porque sim, não me parece construtivo.

Chegar aqui e dizer: "LFV RUA"; "DITADURA"; sem mais nenhum acrescento... enfim.... não creio que se esteja a fazer oposição séria.

Então o Benfica neste momento é o quê? Uma democracia e eu não sei, queres ver? Agora, se não concordas ou "estás mal" com o que o pessoal escreve, tens bom remédio..

A minha vontade, enquanto apoiante de Vieira (até ver) é tratar-te a ti e aos que como tu agem da mesma forma que o fazes ao Vieira. Mas não dá para descer a esse nivel. Desculpa.

ednilson

Então quer dizer que o Luis, que abandonou a equipa de futebol nas últimas 3 jornadas, foi ver a final da Taça de Futsal...era contra quem mesmo? Não eram os lagartos pois não?

PAslb

Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 19:24
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2012, 19:09

E que tal, dares um argumento para votar no Vieira nas próximas eleições! Só te peço 1!

Já dei muitos, é verificares o meu histórico de mensagens. Não vou ter novamente esta discussão.
Porem e como já o disse (hoje), não sou Vieirista. Se aparecer alguem melhor que ele, ou que me dê mais garantias, estou disponivel para alterar o meu sentido de voto.

De todo o modo, não critico quem critique o Vieira. Nem quem critique os criticos de Vieira. Critico o culto de guerrilha que se verifica neste topico de Benfiquistas contra Benfiquistas, só isso!
É sempre a mesma conversa, se aparecer alguém...!
Depois vão procurar todos os argumentos possíveis e imaginários para dizer que não apoiam essa tal candidatura!
Neste momento a guerrilha é entre quem quer que o Benfica ganhe,  e quem quer que o Benfica continue como está!

luis.live

Citação de: Costa76 em 23 de Maio de 2012, 19:25
Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 19:23

quem pintou o que pintou ontem pintou opiniões, quem pintou o que pintou ha 1 mes pintou MENTIRAS ditas pelo NGL, é assim tão dificil perceber a diferença?

quer dizer esteve um gajo ao relento as 2h a fazer aquele enorme trabalho para tu dizeres isso!!! :bah2:

Costa76

Citação de: N3ST4 em 23 de Maio de 2012, 19:26
É uma comédia este tópico...

esse comentário contribuiu com o que, exactamente?
É que se isto é 1 circo deve-se a determinados palhaços que vem cá escrever um post cheio de nada

faneca_slb4ever

Citação de: ednilson em 23 de Maio de 2012, 19:26
Então quer dizer que o Luis, que abandonou a equipa de futebol nas últimas 3 jornadas, foi ver a final da Taça de Futsal...era contra quem mesmo? Não eram os lagartos pois não?
Ele não foi ver o Futsal. Foi contra o Módicus e só estavam o Coutinho e Cervan da direcção.

pilau_boss

é engraçado que ouvi aqui alguns de vocês a dizer que ele nem na final de futsal apareceu, mesmo sendo contra quem era

faneca_slb4ever

Citação de: pilau_boss em 23 de Maio de 2012, 19:28
é engraçado que ouvi aqui alguns de vocês a dizer que ele nem na final de futsal apareceu, mesmo sendo contra quem era
E não apareceu.

ednilson

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2012, 19:28
Ele não foi ver o Futsal. Foi contra o Módicus e só estavam o Coutinho e Cervan da direcção.

Então e tu como elemento do Staff já expulsaste o user que afirmou tal coisa?  :huh: