Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pcslb

Quando os curruptos atacam, de varias formas, o Benfica esta tudo bem, quando Benfica responde vem logo o discurso da violencia.
Infelizmente até neste forum isso acontece.

jpfluis

Zak

Citação de: franciscoafonso em 25 de Maio de 2012, 21:55
O Porco mor é um nojo de pessoa, culpado de tudo aquilo que o ilibaram e provavelmente de muito mais coisas de que nem nunca vamos ouvir falar.

Mas há uma coisa que ninguém o pode acusar, que é não sentir aquele Antro. Dá a cara em todo o lado, está à frente de todas as equipas e faz o que for preciso por aquela merda. O cabrão sente todas as críticas, nem que sejam apenas a criticar o café da cantina.

Nesse aspecto, gostava de ter um Presidente destes no Benfica, como já tivemos vários aliás. Só que agora criou-se a ideia do presidente que defende o clube na internet, a direcção do croquete.

Mas o fdd é que se tivessemos um Presidente assim muitos iam dizer na maioria das vezes que devia era estar calado. Pois para se defender da maioria dos ataques teria, de uma certa forma, de atacar quem nos atacou.

insatisfeito

Citação de: jpfluis em 25 de Maio de 2012, 22:13
Limpem este fórum, por favor.

as "limpezas" são caracteristicas das ditaduras

paulobento2155

Citação de: insatisfeito em 25 de Maio de 2012, 22:12
vieira e porco-mor que emitam comunicados em nome proprio e se ofendam e deixem os adeptos em paz.

isto é que era , ate eu que gosto de umas boas palhaçadas ja tou enjoado disto tudo

jpfluis

Zak

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Maio de 2012, 22:08
Desta vez pelo menos falou bem.

Estou à vontade para falar porque sou um acérrimo anti-Vieira, mas não disse mentira nenhuma.

Tudo o que disse foi verdade. Pena é que o timing seja quando se vence e quando se avizinham eleições.

No conteúdo ele não disse mentira nenhuma.

Quanto a ser ou não inconsciente, vivemos num país onde os corruptos passam impunes e como tal, pessoalmente eu, já começo a perder a cabeça com tudo isto...

Nesse sentido preocupar-me-ia se o conteúdo do que disse fosse falso.

Posto isto Vieira é um incompetente, um populista, um nojento, um sem vergonha, um idiota e não tem a minima classe e categoria para ser presidente do BENFICA.

Por isso é que as suas palavras perdem muita credebilidade. Pelo menos para muitos Benfiquistas.

Red skin

Epah... o Benfica precisa de outro presidente... de outro grupo de diretores... mas anda tudo com medo... n sei bem do quê!

Se n mudamos por uma questão de estilo e de gestão financeira, ao menos mudemos com base nos fracos resultados desportivos!

insatisfeito

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2012, 22:16
Epah... o Benfica precisa de outro presidente... de outro grupo de diretores... mas anda tudo com medo... n sei bem do quê!

Se n mudamos por uma questão de estilo e de gestão financeira, ao menos mudemos com base nos fracos resultados desportivos!

Eu ando "insatisfeito" há anos... já nasci assim, porque acho que se deve procurar sempre melhor.

Mas os adeptos do benfica estao congelados com medo do desconhecido.

franciscoafonso

Red, esquece isso, não é medo. As pessoas acham realmente que isto está bem, que as finanças estão óptimas e que o Benfica só não ganha por culpa dos árbitros. Mas é isto genuinamente. Não te enganes.

Zak

Citação de: paulobento2155 em 25 de Maio de 2012, 22:14
Citação de: insatisfeito em 25 de Maio de 2012, 22:12
vieira e porco-mor que emitam comunicados em nome proprio e se ofendam e deixem os adeptos em paz.

isto é que era , ate eu que gosto de umas boas palhaçadas ja tou enjoado disto tudo

Mesmo assim acho que enquanto os dois forem Presidentes seria sempre dificil para alguns separarem as aguas.

Red skin

Até pode n ser medo... pode ser pior... ignorância...

Bleach

Acho que os comentários não mudaram a opinião de ninguém , porkos continuam corruptos e vieira continua um perdedor de titulos e alguém que não consegue derrubar o sistema.

slbenfica_croft

Citação de: Zak em 25 de Maio de 2012, 22:15
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Maio de 2012, 22:08
Desta vez pelo menos falou bem.

Estou à vontade para falar porque sou um acérrimo anti-Vieira, mas não disse mentira nenhuma.

Tudo o que disse foi verdade. Pena é que o timing seja quando se vence e quando se avizinham eleições.

No conteúdo ele não disse mentira nenhuma.

Quanto a ser ou não inconsciente, vivemos num país onde os corruptos passam impunes e como tal, pessoalmente eu, já começo a perder a cabeça com tudo isto...

Nesse sentido preocupar-me-ia se o conteúdo do que disse fosse falso.

Posto isto Vieira é um incompetente, um populista, um nojento, um sem vergonha, um idiota e não tem a minima classe e categoria para ser presidente do BENFICA.

Por isso é que as suas palavras perdem muita credebilidade. Pelo menos para muitos Benfiquistas.
Eu nem sequer discuto isso Zak.

O Vieira é um atrasado mental, um incompetente, um sem vergonha, um populista nojento..., tudo o que quiseres.

E eu penso assim desde sempre, não penso assim de à um ano a esta parte. Penso assim desde de sempre.

O que disse apenas é que a nível de conteúdo ele não mentiu. Tudo o que disse é verdade.

Agora claro que estas trocas de acusações incendeiam o ambiente, mas num país a sério nem sequer se chagava a este ponto, porque num país a sério já se tinha feito à mais de uma década uma limpeza geral ao futebol em portugal.

Limpeza a sério, não é com multas nem discursos de políticos. Limpeza a sério aka CADEIA.

E se isso tivesse acontecido, ou na pior das hipóteses estivesse a acontecer, nem sequer se discutiria o ambiente inflamado entre Benfiquistas e portistas.

E depois ainda há um outro facto. Discussões mais acesas todos nós podemos ter, mas viver em sociedade adulta e numa democracia condizente com aquilo que defendemos é também algo que cada cidadão deve ser capaz de praticar de forma civilizada.

Que é como quem diz, as pessoas independentemente do que se diz, devem ter a capacidade de se comportar de forma civilizada.

Se não o fizerem há uma coisa chamada polícia que por cá nem sempre funciona devidamente, mas cuja obrigação era precisamente funcionar devidamente e não ser intimidada e receber ordens de corruptos.

O cidadão tem que ter cabeça. Viver em liberdade também tem responsabilidades.

Às vezes as pessoas parece que se esquecem disso.

Mjölnir

Citação de: insatisfeito em 25 de Maio de 2012, 22:20
Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2012, 22:16

Eu ando "insatisfeito" há anos... já nasci assim, porque acho que se deve procurar sempre melhor.

Mas os adeptos do benfica estao congelados com medo do desconhecido.
Épa, eu o desconhecido para o nosso Benfica não quero. Quero algo que transmita confiança, solidez e Benfiquismo, até agora isso ainda não apareceu...