Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

sbremoved_28739

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Maio de 2012, 22:37
38 Jogos...16 Golos...na época de estreia no Benfica...
20 ou 21 aninhos...

E nem sempre jogou a PL...

Acho que já não é nenhuma incógnita...pelo menos a PL...
Pois...
Ele quer é ver se realmente é considerado como um peça importante da equipa.

Para mim, tendo dois talentos como Rodrigo e Nélson Oliveira num patamar ligeiramente inferior (ainda), ter o Cardozo na equipa é retardar a afirmação deles, e eles não vão esperar eternamente.

As vezes é necessario virar a pagina, sobretudo quando os que puxam atras têm qualidade.

Ricardo Teixeira

Não é retardar nada...

Se eles mostrarem aquilo que se espera deles...não irão de certeza esperar eternamente...

Strata

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Maio de 2012, 22:37
38 Jogos...16 Golos...na época de estreia no Benfica...
20 ou 21 aninhos...

E nem sempre jogou a PL...

Acho que já não é nenhuma incógnita...pelo menos a PL...

Essa contabilidade dos jogos nem sempre se ajusta muito à realidade, porque muitas vezes nessas contas 1 jogo vale tanto para quem sai do banco e faz 5 minutos como quem faz os 90 minutos, o que não é de todo correcto. Se somarmos os minutos todos que jogou, se calhar dá na sua totalidade metade desses 38 jogos.

Ricardo Teixeira

Sim...eu sei...

Eu até era para meter só os golos...mas acabei por meter os jogos também...

Strata

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Maio de 2012, 22:44
Sim...eu sei...

O0

Sim, mas por norma, e não me referindo a ti em particular, muita gente (até muitas vezes na imprensa) fazem assim a contabilidade o que não é de todo correcto.

sbremoved_28739

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Maio de 2012, 22:43
Não é retardar nada...

Se eles mostrarem aquilo que se espera deles...não irão de certeza esperar eternamente...
Enquanto o treinador o fizer entrar numa posição que não é dele porque tem medo de sair Cardozo, sera isso.

*Crow*

Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2012, 20:52
Citação de: *Crow* em 29 de Maio de 2012, 20:48
Citação de: Eric Cartman em 29 de Maio de 2012, 20:24
Citação de: King 7 em 29 de Maio de 2012, 20:22
Renovem mas é com ele!

Ele não quer renovar.
a cláusula é de 30?

Neste momento sim.
obrigado  O0

tem de melhorar a finalização. ser mais frio nessa hora, principalmente no 1 para 1 com o goleiro

The_Riggs

Citação de: Strata em 29 de Maio de 2012, 22:46
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Maio de 2012, 22:44
Sim...eu sei...

O0

Sim, mas por norma, e não me referindo a ti em particular, muita gente (até muitas vezes na imprensa) fazem assim a contabilidade o que não é de todo correcto.

Yup ...

X minutos , x golos é mais correcto.

x@ng@i

Como podem ainda ter duvidas de um talento destes?

Strata

Citação de: rotepa em 29 de Maio de 2012, 22:49
Não é retardar nada...

Enquanto o treinador o fizer entrar numa posição que não é dele porque tem medo de sair Cardozo, sera isso.

Em certa parte compreendo o que dizes até porque já houve alguns jogos em que o Cardozo, por exemplo, não estava a fazer grandes exibições e o treinador manteve-o quase sempre em campo com a esperança que mais tarde ou mais cedo resolvesse o jogo, o que nem sempre aconteceu, deixando no banco outros que pudessem trazer outra frescura ao jogo e também ajudar a equipa a conseguir a vitória. Se isto muitas vezes ainda acontece, mais difícil será ver uma aposta séria e sem medos no 11 titular.

Faz parte do estatuto que o Cardozo conquistou por mérito próprio e que o Rodrigo começa a conquistar, mas ainda assim penso não se justificar tanto receio por parte do Jesus ao não tirar por vezes o Cardozo quando este não está nos seus melhores dias.

andre__pereira

Este rapaz a 9 será top mundial.

Eric Cartman

Citação de: Strata em 29 de Maio de 2012, 23:02
Citação de: rotepa em 29 de Maio de 2012, 22:49
Não é retardar nada...

Em certa parte compreendo o que dizes até porque já houve alguns jogos em que o Cardozo, por exemplo, não estava a fazer grandes exibições e o treinador manteve-o quase sempre em campo com a esperança que mais tarde ou mais cedo resolvesse o jogo, o que nem sempre aconteceu, deixando no banco outros que pudessem trazer outra frescura ao jogo e também ajudar a equipa a conseguir a vitória. Se isto muitas vezes ainda acontece, mais difícil será ver uma aposta séria e sem medos no 11 titular.

Faz parte do estatuto que o Cardozo conquistou por mérito próprio e que o Rodrigo começa a conquistar, mas ainda assim penso não se justificar tanto receio por parte do Jesus ao não tirar por vezes o Cardozo quando este não está nos seus melhores dias.

Estás a ver porque é que não te vejo como um "hater"? Porque tu sabes o que estas a falar e quase sempre dizes as coisas como devem ser ditas.

Mais um post que só podia meter x2.

Paulo Parreira

Citação de: x@ng@i em 29 de Maio de 2012, 22:53

Quem é que tem?

Alento

Citação de: Paulo Parreira em 29 de Maio de 2012, 23:37
Citação de: x@ng@i em 29 de Maio de 2012, 22:53

Quem é que tem?

Eu tenho. Não acredito nem deixo de acreditar. Quero ver para crer. Se me permitem.

sergio19azb

Tem de crescer mais ! Para o ano não lhe podemos exigir 30 golos, mas penso que também não nos devemos contentar com 15/16 golitos. Se andar encostado numa linha ou a jogar a nº10 então esqueçam os golos e o Rodrigo que nos habituou ate ao jogo de S.Petersburgo